᳝ 𝆬⃝. especial de natal ˖ ᘝ

1.9K 235 398
                                    

Feliz natal!!! Como o especial de Halloween, esse capítulo se passa no futuro onde Robin e finney já namoram.
Parte das coisas q eu vou colocar aq foram vocês que deram ideia então muito obrigado e se alguém ver q eu usei sua ideia e quiser créditos me avisa aq q eu coloco.
Enfim, boa leitura e espero que gostem desse presente 🫶

Finney, Gwen, Robin e Vance estavam decorando casas de biscoito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finney, Gwen, Robin e Vance estavam decorando casas de biscoito. O casal decorava uma juntos, Finney mais que Robin porque claramente era melhor nisso do que o mexicano.
A casinha deles tinha estrelas e um foguete desenhado no teto, dois homenzinhos com roupinhas combinando(que Finney disse que eram eles)e um gatinho ao lado da porta.

A de gwen era inteiramente amarela e cheia de flores, tinham dois biscoitos decorados como garotinhas que ela dizia serem ela e Donna na futura casa das mesmas.

A de Vance era o mais desastrosa possível, um dos tetos estava caído e tinham apenas um monte de glacê e confeitos jogados aleatoriamente. 

Robin abraçava Finney de lado enquanto este fazia algumas plantinhas na lateral da casa. Ambos usavam calças compridas, os suéteres eram iguais para os quatro mais jovens, Emma os tinha comprado. O mexicano estava sem bandana, algo que realmente era raro de acontecer e o loiro tinha os cachos perfeitamente definidos graças á loira mais velha.

-Você acha que está bom, Rob?-O Blake perguntou, olhando para o namorado.

-Acho que está ótimo, gatito. Eu amei.-Finney sorri e beija a bochecha do outro.

-Eu acabei também, o que vocês acharam?-Gwen disse, limpando as mãos.

-Ficou ótimo Gweny!-Robin afegou o cabelo da garota que sorriu.

-Eu adorei as florzinhas.-Finney disse.

Emma entrou na cozinha, guardando rolos de fita, que ela usava para embrulhar presentes, em uma gaveta.

-Eai, já acabaram?-Todos exceto vance concordaram.-Ficaram todas lindas! Temos pequenos artistas aqui! E a sua Vance? Posso ver?

-A minha sofreu um ataque, é uma crítica a guerras.-O garoto disse mostrando a casinha em ruínas, fazendo todos rirem.-Não se pode rir da arte alheia.

-Meu tio está lá na sala?-Robin perguntou quando se recuperou da risada.

-Não, ele foi preparar aquela coisa.-A moça disse e soltou uma piscadela para o mexicano.

-Que coisa?-Gwen perguntou, como uma boa criança curiosa.

-Nada que você tenha que saber, lindinha. Vão pra sala e se arrumem para vermos o filme, vou levar chocolate quente para vocês.

-Você precisa de ajuda, mãe?

-Eu adoraria, filho.

Os outros três foram até a sala enquanto Vance ajudava a mãe a servir as canecas.

all star azul e poesia | RINNEYOnde histórias criam vida. Descubra agora