᳝ 𝆬⃝. dezenove ˖ ᘝ

1.6K 232 308
                                    

Denver, Colorado 1978

Finney, Robin e Gwen caminhavam juntos em direção a casa dos Blake's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finney, Robin e Gwen caminhavam juntos em direção a casa dos Blake's. Finney ajudaria Robin em matemática e este o ajudaria em espanhol para que ambos estivessem prontos para as provas que estavam chegando.

—Ele colocou uma minhoca no sanduíche dela! Mas nós vamos nos juntar e contar pra' professora.—Gwen tagalerava com o Arellano sobre algum garoto da sala da mesma, enquanto finney andava ao lado dele com o walkman de Robin ouvindo "more than a woman". Os dois garotos seguravam as mãos de forma discreta.

—Tomara que sua professora faça algo.—Ele fazia seu melhor para parecer interessado na conversa.

—Eu também, Até aquela garota chata concordou que ele passou dos limites.

—Por que essa garota é chata mesmo?

—Ela vive se achando melhor do que todo mundo. É uma mimada.—A Blake falava aquilo com tanta seriedade que Robin até se esqueceu por um momento que era um drama infantil.

—deve ser complicado lidar com ela.

Finney parou a música e de caminhar, fazendo com os outros dois parecem também.

—É aqui. Eu e Gwen vamos entrar primeiro pra' ver se nosso pai está em casa então eu te chamo.—O mexicano concordou. O loiro já tinha explicado para ele sobre a mentira sobre qual era a casa dos Blake's e o porque dela, e ele entendeu e aceitou bem.

O Blake entregou o aparelho para o dono antes de caminhas junto a irmã em direção a porta.

Ambos entraram devagar na casa, vendo o homem sentado no sofá vendo televisão.

—Pai, posso falar com o senhor?—Finney disse, remexendo os dedos com medo da reação do mais velho. O outro apenas mermurou um "fala"—Um amigo meu veio com a gente pra podermos estudar para as provas juntos, ele pode entrar?

—Que amigo é esse?—Terrence se levantou, olhando para o filho.

—Robin Arellano. O senhor não o conhece.

—Pra que vocês precisam estudar juntos? Você não é um gênio? Tá' ficando burro derrepente?—O homem disse de forma irônica, zombando do filho.

—Eu vou ajudar ele em matemática, e ele vai me ajudar em espanhol porque eu venho tendo um pouco de dificuldade.

—Tanto faz, deixa o garoto entrar. Se você tirar alguma nota ruim ou ficar sabendo que você está de gracinha com esse garoto eu te bato até você esquecer seu nome. Já não basta ter que ficar ouvindo meus amigos dizendo que a escola acha que você é uma bixa'.

—Está bem.—O loiro não arriscaria dizer mais nada, ele só esperava que o Arellano não tenha ouvida nada.

O mais velho se levantou, pegando as chaves do carro.

all star azul e poesia | RINNEYOnde histórias criam vida. Descubra agora