᳝ 𝆬⃝. capítulo dezesseis ˖ ᘝ

1.8K 270 554
                                    

Denver, Colorado 1978

𝓤ma mulher abriu a porta depois que finney tinha batido, ela tinha cabelos cor de areia, uma pele branca e uma pinta pouco acima da boca no lado esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝓤ma mulher abriu a porta depois que finney tinha batido, ela tinha cabelos cor de areia, uma pele branca e uma pinta pouco acima da boca no lado esquerdo. Ela usava um vestido azul estilo antigo e tinha um colar com pingente de chama de fogo. Ambos os irmãos a acharam incrivelmente bonita.

—Vocês devem ser Finney e Gwen! É um prazer conhecer vocês!—A moça sorriu.—Entrem! Vance e Robin estão lá em cima.

Os mais novos entraram observando a casa, ela era claramente maior que a deles mas não chegava a ser exagerada. A mulher os guiou para o sofá se sentando em uma poltrona em frente a eles, abrindo mais um sorriso bonito.

—Fico muito feliz em conhecer vocês, garotos. Vance me falou muito de vocês, principalmente de você, mocinha.—Ela deu uma piscadela para a garota.—De você também, Finney. E você é ainda mais bonito do que ele disse!

O garoto sorriu tímido.

—Obrigado, senhorita Hopper.

—Não me chame de senhorita! Pode me chamar somente de Emma.—O loiro concordou.—Você já tentou finalizar seu cabelo? Eu acho que você teria cachos adoráveis!

—Minha mãe costumava fazer isso quando eu era mais novo, mas eu nunca aprendi, então não faço.

—Você tem que me deixar fazer! O Vance também finalizava quando era pequeno mas agora ele prefere deixar daquele jeito, eu sinto falta de mexer no cabelo de um cacheadinho.—Ela fechou os olhos colocando ambas as mãos sobre o peito, com uma falsa tristeza no rosto que se desmanchou quando ela soltou uma risada.

—Eu acho que posso deixar.—Finney disse, ainda tímido e sem reação perto da mulher.

—Eu achei sua camisa linda! Vance me disse que você ama o espaço, não é verdade?

Finney usava uma blusa com planetas estampados, era uma das suas roupas favoritas. Ele se sentiu derrepente muito empolgado

—Sim, eu amo! Você sabia que o sol é imensamente grande? Ele ocupa 99,8% de toda a massa do sistema solar. Venus, Saturno, urano, netuno, terra, Marte, jupter, todas as luas, todos os asteróides e essas coisas ocupam os outros 0,2%? Você sabia que também tem dez vezes mais estrelas no universo do que grãos de areia na terra? Plutão também é menor que os estados unidos.

O garoto sentiu um cotovelada da irmã e só assim parou de falar, se sentindo tímido por ter falado tanto. Sussurrando um pedido de desculpas.

—Que isso. Eu amei aprender sobre, você é muito inteligente.—Ela se levantou e fez um afego na cabeça do garoto que se encolheu desconfortável com o toque.—E você mocinha, o que você tanto olha com esses olhos bonitos, hein?

—Sua maquiagem, é muito bonita, Emma.—Gwen disse, com um sorriso infantil no rosto.

—Muito obrigada! Você gosta de maquiagem?

all star azul e poesia | RINNEYOnde histórias criam vida. Descubra agora