᳝ 𝆬⃝. capítulo três ˖ ᘝ

2.6K 364 293
                                    

Denver, Colorado 1978

𝓤ma das únicas partes da escola que finney gostava, era a aula de matemática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓤ma das únicas partes da escola que finney gostava, era a aula de matemática. Ele amava a matéria com todo o coração e poderia passar horar estudando ou falando sobre com alguém, só não era tão divertido quanto falar sobre o espaço, mas esse não era o tópico agora.

Ele se sentia ainda melhor porque essa era uma das únicas aulas que realmente se saia bem, e ele amava ter pelo menos um pouco de confiança em algum momento. Ele responderia qualquer pergunta, mesmo que joguem bolinhas de papel e bilhetinhos maldosos. Ele se sentia nas nuvens quando podia ver algo relacionado a matéria.

O garoto estava fazendo os exercícios tranquilamente, quando um pedaço de papel acertou seu pé. Ele pensou em nem olhar, já que tinha uma chance de ser só mais uma ofensa. Sua ideia mudou quando ele olhou para o lado do qual a bola tinha sido jogada, e viu Robin acenando para ele, discretamente.

Ele pegou o papel e leu a caligrafia desleixada.

"Eu não estou entendendo nada da matéria :("

Finney pegou sua caneta e respondeu, antes de devolver ao Arellano, que o devolveu novamente depois de algum tempo.

"Eu não estou entendendo nada da matéria :(

Eu posso te ajudar!

Pode me passar as respostas?:D"

Finney fez um bico com os lábios, ele queria poder falar sobre, mas não queria decepcionar Robin mais uma vez, então apenas escreveu as respostas e deu folha para o mexicano, que sussurrou um "obrigado" em resposta, sorrindo.

Finney sorriu também, e sentiu vontade de sair pulando, como faz em casa quando se empolga. Será que eles já poderiam se considerar amigos? O cacheado realmente esperava que sim.

Ele precisa se mexer, e por sorte, o professor permitiu que fosse ao banheiro. Entrou em uma das cabines, e deu pequenos pulos enquanto balançava as para liberar a empolgação do seu corpo, ele amava fazer isso, mas infelizmente só podia fazer quando estava sozinho. O que pensariam de um garoto de catorze anos, agindo feito uma criança e se mexendo assim? Ele nem queria saber. O garoto parou no lugar, quando alguém entrou no banheiro, e apertou os olhos com força quando ouviu a voz de Buzz, um dos garotos que tiravam sarro dele.

—Eu sei que você 'ta aqui, bixinha.—o ruivo começou a abrir todas as portas.—veio fazer o que? Bater uma pro seu novo namoradinho?—ele chegou na porta de finney, eu ficou lá parado.

O garoto abriu a porta, sabendo que não poderia fazer nada. As vezes ele se perguntava porque ele não conseguia simplesmente reagir, ou o porquê de não ter força suficiente, nunca.

—finalmente a princesa apareceu. —Buzz deu um sorriso sarcástico, e finney começou a remexer os dedos ao lado do corpo, e os estralar.

Então ele sentiu o primeiro soco, e fechou os olhos quando caiu, ele sentia mais dor pela humilhação do que dor física realmente, isso costumava irritar os garotos, porque Finney não mostrava reação aos golpes.
Então, como ele já esperava, mais socos e chutes vieram, e como sempre, ele só aceitou, calado, imponente.

Ele as vezes se perguntava se valia a pena aguentar, não só os golpes dos garotos, mas os do seu pai que sempre vinham com as piores ofensas junto, a sensação de vazio, com a inutilidade que ele parecia ter. Ele se perguntava se talvez sua mãe fosse igual a ele, será que sofreriam igual sofreram por ela se ele procurasse o mesmo fim? Ele honestamente esperava que sim, isso na verdade as vezes o encorajava. Talvez os valentões se sentissem culpados e a escola talvez sentiria pena, talvez morto ele encontrasse a paz de fato, aquela que ele nunca teve, talvez ele pudesse saber como é ter pessoas preocupadas com você. Ele esperava não ter que morrer para sentir isso.

ᨳິ ୨୧   ⊹ 𝘼𝙡𝙡 𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙖𝙯𝙪𝙡 𝙚 𝙥𝙤𝙚𝙨𝙞𝙖   𔓘꒱   ू ୨୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᨳິ ୨୧   ⊹ 𝘼𝙡𝙡 𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙖𝙯𝙪𝙡 𝙚 𝙥𝙤𝙚𝙨𝙞𝙖   𔓘꒱   ू ୨୧

                @ ( notas do autor) ᯇ 𓂂 ׄׄ  ✧ Algum de vocês achou a fanfic pelo tiktok? Se sim, me avisem por favor, eu quero saber!
Leiam a fanfic da minha bestie tbm! É muito boa! Scoopovs

all star azul e poesia | RINNEYOnde histórias criam vida. Descubra agora