᳝ 𝆬⃝. capítulo treze ˖ ᘝ

2.1K 300 516
                                    

Denver, Colorado 1978

—Eu prefiro cobertores pesados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu prefiro cobertores pesados.—Finney disse para Robin, eles entraram nesse assunto em algum momento enquanto assistiam Vance jogar.

—Eu gosto daqueles peludos, são mais quentes.

—Eu não gosto tanto da textura deles. Me incomoda, as vezes.—Robin tentaria se lembrar daquilo, ele poderia precisar um dia.

Porra..—Vance mermurou, depois de quase perder, ele evitou ser barulhento depois que percebeu que isso incomodava Finney.

O loiro mais novo observou o jogo, ele não entendia muito bem como se jogava, mas conseguiu ter uma noção no tempo que passou assistindo Vance.

—Se você deixar mais na ponta antes de jogar a bolinha você vai conseguir acertar o amarelo mais fácil.—O mais velho sorriu.

—Obrigado, Finney. Você tem razão.

—Eu não me canso de dizer que ele é um gênio.—O cacheado corou.

—Não é pra tanto..

—Robin está certo. Você é inteligente pra caralho.

—Obrigado, eu acho.

Eles continuam conversando, Vance se irritando vez ou outra quando quase perdia.

—Ei, Robin. Pega um refri pra mim.—O Hopper disse, concentrado no jogo

—Por que você mesmo não vai lá e pega?—O mexicano disse, cruzando os braços.

—Porque eu não posso parar de jogar, idiota.

O Arellano revirou os olhos.

—Não vou.—Vance o xingou como resposta.

—Eu pego.—Finney se levantou, indo até o freezer da pequena loja de conveniência.

Ele abriu a porta pegando uma latinha. Ouvindo seu nome sendo chamado por uma voz conhecida ao seu lado.

—Ei, Finn!—Era Bruce, eles não eram realmente amigos mais se conheciam pela amizade de suas irmãs.

—Oh. Oi, Bruce.—O loiro sorriu—O que faz aqui?

—Eu vim jogar na máquina, mas pelo visto Vance Hopper chegou primeiro.—O asiático ganhou um semblante desanimado no rosto bonito.

—Eu posso pedir pra ele te deixar jogar. Tenho certeza q ele deixaria.—Bruce riu, levando a fala do outro como piada.

—Só se você estiver disposto a apanhar.

—Ele é meu amigo, eu vim pegar refri pra ele, inclusive.

O mais alto pareceu surpreso, respondendo um "tudo bem" antes de seguir finney até os outros dois garotos.

—Vance, meu amigo quer jogar, ele pode?

all star azul e poesia | RINNEYOnde histórias criam vida. Descubra agora