᳝ 𝆬⃝. vinte e quatro ˖ ᘝ

1.4K 175 115
                                    

Denver, Colorado 1978

Robin abriu os olhos quando o abraço foi cortado (de verdade dessa vez) e o garoto se sentiu mal por não ter coragem sufiente para tornar os desvaneios reais.

—Acho melhor você tomar banho. eu vou pegar uma roupa minha para você.—O mexicano disse, se levantando.

—Não precisa, ja vou para casa.—O blake fez menção a se levantar mas foi impedido.

—Você não vai voltar para casa, Finn. Não hoje. Meu tio não volta até de manhã. você e a gwen dormem no quarto dele e amanhã de manhã pegamos suas coisas para vocês irem a escola.

—Não precisa, Rob. Você já fez demais nos recebendo aqui.

—Não é um pedido, não vou deixar que vocês voltem para aquela casa uma hora dessas com aquele homem lá.—O garoto simplesmente saiu do banheiro deixando Finney para trás.

Tudo parecia parcialmente confuso e abafado. ele ouviu a porta se abrindo atrás dele mas preferiu ignorar o loiro, evitanto uma reaçao ruim que, caso ele tivesse com o garoto, não se perdoaria nunca. Robin segiu o caminho ate o quarto, encontrando Vance e gwen em pé, abraçados no meio do local.

A garota chorava nos braços do garoto mais velho que tinha um olhar mortal no rosto, este que suavisou quando viu Finney entrar no quarto, ainda mais quieto que o normal carregando as mãos na frente do corpo.

—eles vão dormir aqui.—o arellano proferriu e seguiu em frente ao proprio armário procurando algo para o loiro mais novo vestir. 

—Eu vou dormir aqui tambem, então. E amanha vou com eles para casa. Quero conhecer esse homem.—Todos ali sabiam o que 'conhecer' significava.

—Não, o tio Nim nim vai acompanhar eles amanhã. Ninguém precisa de mais problemas, Vance.

O loiro bufou e robin tentou controlar as mãos tremendo. Ele estava evitando olhar para Finney porque sempre que ole olhava para o rosto-agora levemente deformado- do garoto essa raiva assustadora voltava e ele não queria assustar mais os irmãos.

Ele entregou a muda de roupa para o loiro. Ainda não olhando para seu rosto, o que fez o Blake começar a se sentir chateado achando que tinha feito algo errado.

—Obrigado.—Ele apenas aceitou as roupas, e foi ate o banheiro mais uma vez.

Robin saiu do quarto indo ate a cozinha onde encheu um copo de agua e bebeu na intenção de acalmar os sentidos. Memorias de um padrasto violento, uma mãe machucada e noites assustadoras para uma criança voltavam e pareciam colidir com a realidade. 

As imagens de Gwen chorando derrepente o lembravam demais do mesmo em uma versão menor, pedindo para o homem que nunca foi bem vindo deixar sua mãe em paz, o que, pasmem, nunca funcionou.

Ele se sentiu desprotegido, assustado, mas sentiu principalmente raiva. Uma tão grande que parecia querer sair por toda parte do seu, já não tão pequeno, corpo.

all star azul e poesia | RINNEYOnde histórias criam vida. Descubra agora