Denver, Colorado 1978
Nenhum dos dois garotos consegui dormir durante a noite. Robin se sentindo feliz de mais pelo quase beijo, mesmo que não tenha acontecido Finney quase fez aquilo também, ele iria o beijar e isso era uma ótima prova de que talvez seus sentimentos fossem recíprocos.
Por outro lado, Finney chegou perto de uma crise durante a noite. Ele iria beijar um garoto e isso com toda certeza não deveria acontecer, ele não tinha problemas com isso, realmente não tinha, mas ele sabia que seu pai via isso como algo horrível e realmente o mataria se soubesse.
No dia seguinte ele tentou fugir do mexicano o máximo possível durante a manhã, ele sabia que isso poderia o chatear mas ele precisava de um tempo para tentar entender o que sentia.
Quando o intervalo chegou ele se sentiu perdido, a sala de artes não era uma opção, ele não queria lidar com o professor. A quadra estava fora de cogitação também porque ele não queria lidar com Robin. Talvez fugir dos problemas fosse mais difícil do que ele pensava.
O loiro andava remexendo os dedos sem um lugar pra ir realmente, sendo parado por Maggie, que hoje usava uma regata azul clara e uma saia comprida azul escura com algumas manchas. A garota também tinha uma espécie de colar de pedras amarrado na barriga que combinava com os colares que ela usava no pescoço, junto ao sorriso bonito de sempre.
—Oi, Finney! O Robin não está com você hoje?
—Na verdade não, ele vai passar o intervalo sem mim hoje.
—Você tem onde ir?—O loiro negou tímido.—Você pode vir comigo se quiser! A Hopper vai adorar te conhecer.
—Quem é Hopper?—O garoto questionou.
—Aquela amiga que eu falei sobre.—Algo dizia para o Blake que aquilo não era uma verdade completa, mas ele ignorou.
—Um dos meus amigos tem o sobrenome Hopper, isso é muito legal!
A garota soltou um risinho.
—Sim, realmente é. Você vai vir comigo?—Ela esticou o braço, esperando que o Blake intrelassace o próprio com o dela, o que não aconteceu. O garoto apenas concordou e passou a andar ao lado da o'connor que ficou sem graça.
—Por que o Robin não está com você hoje?
—Ele estava ocupado.—Finney passou a olhar para o chão.—Você já beijou alguém?
A garota pareceu surpresa com a pergunta, corando em seguida.
—Já, na verdade. Algumas vezes.
—Um garoto?—Finney perguntou sem pensar e Maggie engasgou, fazendo o outro perceber o que disse, fazendo o mesmo se sentir nervoso.—C-claro que foi um garoto, né? Ignora isso.
—Não, não era um garoto.—A garota disse depois de se recuperar, falando tão baixo que se finney não tivesse uma audição aguçada nem teria ouvido.
—Você beijou uma garota?—Ele perguntou, um tanto surpreso quando eles chegaram em local sem alunos no jardim da escola, tentando não parecer tão impressionado.
—Sim. Por que você quer saber sobre isso?—A garota parou, se virando de frente para o mais baixo que remexeu os dedos mais uma vez.
—Eu quase beijei uma pessoa.
—Um garoto?—O outro concordou relutante.—Esse garoto por algum acaso é o Robin?
—Sim, por isso eu não quero ver ele. Eu ainda não sei o que pensar sobre isso.
—Vamos ver a Hopper, acho que ela pode te ajudar também.—A garota soltou um sorriso reconfortante fazendo o outro retribuir.
Ambos andaram até uma árvore onde uma garota de pele clara e cabelos médios castanhos tomava um refrigerante.
—oi, Hop. Esse é o Finney.—O garoto acenou timidamente com um sorrizinho no rosto quando a garota o olhou.
—Muito prazer, Finney.
—Ele está com um certo problema.—A de cabelos rosa se sentou ao lado da outra sendo acompanhada por finney.
—qual problema?—As duas olharam para ele, esperando que ele respondesse.
—Eu tenho esse amigo, ele é meu melhor amigo na verdade. O nome dele é Robin e ele sempre é muito gentil comigo e tudo isso. Ontem nós estávamos estudando juntos e quase nos beijamos. O que nos impediu foi meu pai que chegou antes que isso acontecesse.
—E você gosta dele?—A acastanhada perguntou.
—Não. Quer dizer, eu não sei. Eu sempre pensei que não mas agora não tenho tanta certeza, eu queria beijar ele, eu realmente queria e acho que você só sente vontade de beijar quem você gosta, não é?
—Nem sempre, as vezes você só acha alguém bonito e sente vontade de beijar ela, gostar de alguém vai além da vontade de beijar.
—Então como eu sei se gosto de Alguém?—Finney se sentia bobo por perguntar isso de certa forma, mas não podia evitar. As garotas riram discretamente se olhando.
—É meio complicado explicar, você sabe quando sente.—Maggie disse, e o garoto suspirou.—Normalmente você vai querer ficar o tempo todo com a pessoa e pensar nela o tempo todo também. Você se sente nervoso perto dela mas não um nervoso ruim sabe?—O garoto negou sinceramente—Você sente borboletas na barriga, fica ansioso e tudo isso, mas não se sente mal, entende?
—Acho que sim, obrigado. Vou falar com ele depois.
—Espero que tudo se resolva.—Hopper disse, sorrindo para o garoto.
ᨳ୨୧ ⊹ 𝘼𝙡𝙡 𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙖𝙯𝙪𝙡 𝙚 𝙥𝙤𝙚𝙨𝙞𝙖 𔓘꒱ ू ୨୧
@ ( notas do autor) ᯇ 𓂂 ׄׄ ✧
Demorei mas apareci 🧘 fiquei ouvindo twenty do itzy pra escrever esse capítulo em homenagem
Minha família toda tá lendo a história socorro
Me desculpem pelo desenvolvimento podre do Finney em relação a sexualidade, nem eu sei oq eu sou ent n consigo escrever isso, tô usando experiencias que eu encontro por aí pra me ajudar((oq claramente n tá dando certo
Enfim, hoje é aniversário da minha mãe dêem parabéns pra ela pfv, ela disse q quer um pix de cada
Amanhã minha aulas começam 💀 me desejem sorte
VOCÊ ESTÁ LENDO
all star azul e poesia | RINNEY
ФанфикRobin ama escrever poesias, principalmente sobre o garotinho do all star azul. ¡Autistic finney!