1

1.3K 147 8
                                    

*Riko On*

O País da Terra era um país grande, grande demais para o meu gosto, já estávamos procurando pelo jinchuuriki do cinco caudas há uma semana, mas não havia nem sinal dele. Pelo menos encontramos vários ninjas que estavam listados no livro bingo e como Pain havia dito as recompensas agora seriam da dupla que conseguiu e não mais da organização, já que não nos encontraríamos por um tempo.

Olhei de lado para Itachi, que assim como eu estava em silêncio quase total, só conversávamos quando era necessário, o que para mim estava ótimo. Diferente de mim ele parecia muito cansado, como ele nunca reclama eu simplesmente me esquecia de parar para ele dormir, já que eu não sentia sono enquanto usasse a reserva de energia que absorvia, só dávamos pausas breves para descansar o corpo, mas logo estávamos de volta na estrada.

— Tem uma vila não muito longe daqui, vamos parar e passar a noite, assim você pode dormir. — Ele me olhou, por um estante pareceu que ele iria negar, mas por fim apenas acenou, sendo vencido pelo cansaço.

E então voltamos a caminhar em silêncio, antes de nos aproximarmos da vila eu cobri meus cabelos com o capuz, eu sempre o usava em locais movimentados, já que minha aparência não era lá muito comum por causa dos meus cabelos, alguém poderia acabar me reconhecendo, afinal de contas eu estava no livro bingo.

— Estou dizendo, era mesmo ele!

— Você acha que é ele só porque ele era alto e usava uma armadura?

— Ele também tinha uma bandana de Iwagakure, eu tenho certeza que era o Jinchuuriki. — Eu raramente prestava atenção nas conversas em minha volta, mas isso não significa que não escutava tudo, então depois de ouvir aquilo olhei os dois homens que estavam encostados em um muro próximo dali.

— Por que o Jinchuuriki de Iwagakure viria para cá? Deve ser só um ninja qualquer da vila oculta da pedra.

— Ele estava no bar, então talvez quisesse provar o vinho de arroz, nossa vila é conhecida em todo o País da Terra por produzir o melhor- — O outro homem soltou um longo suspiro e negou com a cabeça enquanto deixava o outro para trás.

— Você tem uma mente fértil. 

Olhei em volta e mudei de rota assim que vislumbrei um letreiro, ouvi Itachi imediatamente caminhar atrás de mim. Assim que entramos no bar todos os olhares foram direcionados a nós dois, todos menos um.

O homem alto que usava armadura. Pude sentir os olhares nas minhas costas assim que me sentei no balcão, ao lado do Jinchuuriki, o barman me olhou, então olhou Itachi que havia se sentado ao meu lado e voltou a me olhar.

— Quantos anos vocês têm? Não atendemos crianças aqui. — Eu não respondi, estava ocupada demais observando tal Jinchuuriki, então Itachi, que me olhava de lado fez isso.

— Nós não-

— Eles não parecem crianças, devem ter o que...16? — O homem ao meu lado se meteu na conversa, eu ainda o encarava e ele finalmente me olhou e ergueu a sobrancelha. — Precisa de algo?

— Sim. — Ele dava um longo gole em uma bebida esbranquiçada.

— O que seria? Quer que eu compre álcool para vocês? — Neguei.

— Só preciso de você. — Disse normalmente, mas o homem me olhou de um jeito estranho e o barman arregalou os olhos.

Ouvi Itachi coçar a garganta do meu outro lado, mas não o olhei.

— O que ela está dizendo é que só queremos falar com você. — Ele tentou pensar em uma desculpa, eu não via problema nenhum em ser mais direta, mas me lembrei das ordens de Pain.

A Garota RenegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora