*Riko On*
— Pode esquecer!
— Riko. — A voz de Itachi era calma.
— Eu prefiro lutar com ele.
— Desse jeito vai acabar morrendo.
— Dar em cima de um velhote parece pior que a morte. — Itachi suspirou.
— Você só precisa o chamar para ir beber, achei que gostasse de fazer isso, e vai ser de graça ainda já que ele vai pagar. — Cerrei os olhos.
— E se ele me reconhecer?
— Por isso você vai usar um jutsu de transformação, para parecer mais velha também, apesar de ser tarado ele não cairia no papo de alguém de 18 anos.
— Ah...mas-
— Eu poderia colocar outra mulher qualquer em um genjutsu mas não tenho certeza se isso o prenderia por tempo suficiente, esse é o jeito mais fácil. — Bufei, ainda contrariada, aquilo era ridículo, eu matava pessoas e não ficava paquerando homens com a idade para ser meu avô. Mas lá estava eu, transformada em uma mulher de vinte e poucos anos, com o dobro de peitos que eu tinha e nem um terço de roupa que eu gostaria de estar vestindo, meus cabelos eram castanhos, quase pretos e os olhos azuis, tudo o mais distante o possível da minha real aparência, demorei um pouco para conseguir fazer aquilo, era a primeira vez que eu usava um jutsu então Itachi precisou gastar algum tempo comigo. — Está bom o suficiente, eu só preciso de tempo para achar o quarto, depois disso não vai levar mais que dez minutos para estar bem longe com Naruto, vou mandar um corvo para você quando estiver livre. — Bufei, meus braços estavam cruzados acima dos seios, uma tentativa falha de cobrir o decote exagerado que eu usava.
— Não acredito que um Sannin vai cair em uma bobagem dessa. — Resmunguei enquanto Itachi me olhava de lado assim que chegamos na entrada da cidade, o rastro de chakra da raposa era bem forte ali.
— Vamos nos separar aqui, mas eu vou te seguir sem que ninguém me veja, assim que você os ver tenha certeza de fazer com que Jiraya a note.
— Tá, um velhote de cabelo branco que anda com um pirralho loiro de roupas de circo, entendi. — Respirei fundo e comecei a andar mais rápido, me afastando de Itachi.
Não foi difícil encontrar a dupla, já que eu seguia o rastro de chakra da Bijuu, eles estavam prestes a entrar em uma hospedagem, o velho tinha linhas vermelhas desenhadas em baixo do rosto e cabelo comprido, assim como Itachi tinha me dito. Acho que dei sorte, ou o velhote tinha um radar para encontrar mulheres com pouca roupa já que antes de entrar ele olhou para trás por cima do ombro, eu rapidamente fingi que estava apenas passando meus olhos por cima dele, mas assim que nossos olhares se encontraram eu sorri abertamente e pisquei um dos olhos tentando fazer charme.
Que merda, eu não sabia como fazer isso, mas funcionou já que vi os olhos deles ficarem brancos enquanto as narinas se dilataram, joguei meu cabelo por cima do ombro assim que tirei os olhos dele mas dei uma olhada para trás para confirmar e o vi falando algo para o Jinchuuriki antes de sair correndo e olhar em volta. Assim que me olhou novamente eu soltei um riso baixo, como se estivesse envergonhada e ele se aproximou com um largo sorriso. O homem pegou minha mão e a levou até os lábios, depositando um beijo nas costas dela, assim que ergueu o olhar nossos olhos se encontraram e ele sorriu ainda mais.
— Você tem os olhos mais belos que já vi, por isso não pude deixar de me aproximar. — Eu duvidava que foi o belo par de olhos que chamou a atenção dele.
— Oh, obrigada...o senhor é muito gentil. — Soltei outro riso baixo e cobri minha boca.
— Senhor? Eu sou mais novo do que parece. — Fingi surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Renegada
FanficRiko é a única sobrevivente do clã Wamuro, uma família de linhagem antiga da vila oculta da nuvem. Eles carregavam um poder nunca visto antes no sangue, mas a décadas não nascia alguém capaz de usufruir dessas habilidades. Até o nascimento da pequen...