*Riko On*
Eu estava no centro de uma vila qualquer quando ouvi alguns murmúrios perto da hospedagem em que estava, eu tinha acabado de recolher algumas recompensas e estava pronta para tomar um banho e partir daquela vila, mas ouvi algo que chamou minha atenção.
— O Raikage, eu vi com meus próprios olhos! — Um fazendeiro dizia afobado enquanto o grupo ao redor dele abriam os olhos em surpresa.
— O que ele viria fazer aqui? Você tem certeza que é ele?
— Ouvi dizer em Kemurigakure que ele está em busca de um criminoso perigoso, que fugiu da vila da nuvem a alguns anos atrás...alguém de um clã antigo. — Meus olhos se viraram em direção ao grupo enquanto eu sentia meu coração acelerado, o Raikage estava realmente indo para aquela vila?
— Está dizendo que tem um fugitivo nessa vila? — Uma mulher no meio do grupo perguntou em espanto e o fazendeiro acenou.
— Mas vai ser capturado, o Raikage nesse momento já deve estar atravessando a ponte da cidade, e ele trouxe alguns ninjas com ele.
Não esperei muito mais que isso para me retirar dali, me enfiei em um beco qualquer enquanto tentava raciocinar, aquela vila era rodeada por um enorme rochedo, e só tinha um caminho para sair, eu teria que ficar ali e me esconder na cidade para esperar o caminho ficar livre. Mas desse jeito ele sentiria minha presença. Droga de vila minúscula!
Na escuridão do beco, me mantive quieta e tentei controlar minha respiração acelerada enquanto buscava possíveis saída para aquela situação, como eles tinham me encontrado? Tão do nada, depois de anos eles ainda estavam procurando por mim? Talvez estivessem atrás de outra pessoa, mas se tivesse alguém naquela vila que demandaria o próprio Raikage além de mim eu já saberia.
Passaram-se alguns minutos e então ouvi as vozes mais altas e mais surpresas, ele estava ali, em carne e osso. Eu estava perdida. Ao menos tive tempo de pensar quando ouvi um estrondo, seguido pelo som de rachaduras no solo que tremeu abaixo de mim, tive que pular para desviar do buraco que se formou. Meu coração disparou como quando tive aquele ultimo pesadelo e eu sentia meu corpo todo suar frio.
— Saia logo, não há lugar para onde fugir! — A voz do Raikage era poderosa e ressoava na rua. Por que ele estava aqui? Por que? Mas que droga, droga! Eu sabia que não tinha escolha, então com passos cuidadosos saí do beco e olhei diretamente nos olhos do Raikage e estremeci, como se não fosse o bastante ele não estava sozinho, o Jinchuuriki do oito caudas estava ao lado dele. Eu não teria a menor chance. — A garota Wamuro, finalmente. — O Raikage ergueu uma mão, e uma aura elétrica começou a se formar ao seu redor. Minhas mãos tremiam, eu sabia que não podia enfrentar aqueles dois, mesmo assim apertei meus punhos tentando ficar o mais atenta possível. Eu não venceria, sabia disso, mas iria lutar, se eles queriam me levar de volta só iriam fazer isso com meu corpo dentro de uma caixa de madeira, eu me recusava a ser presa outra vez. — Se entregue e pague pelos seus crimes contra o clã Wamuro!
Apertei meus lábios enquanto o encarava com raiva. Aquele que se dizia o líder da vila, fingindo que não sabia o que aquela merda de clã fazia, ele era tão culpado quanto todos os outros.
— Se quer me prender vai ter que usar a força para fazer isso, eu não vou me entregar para vocês!
— Já que prefere assim. — O Raikage disse entredentes e em um rápido movimento ele avançou em minha direção com a velocidade de relâmpago, mas eu consegui me esquivar a tempo, pulando para cima, em quanto saltava por cima do corpo dele consegui alcançar a pele de sua testa e fiz o máximo que pude naqueles poucos segundos em que o toquei. Mas pareceu ser o suficiente para o deixar atordoado, eu tinha conseguido afetar sua visão. Assim que meus pés voltaram a tocar o chão corri em direção ao Jinchuuriki, que imediatamente sacou duas de suas katanas, ele não pretendia ter uma luta física como o Raikage e aquilo seria um problema. E eu sabia que seria atingida enquanto corria em direção a ele, mas assim que a lamina se enfiou no meu estômago Killer abriu um pouco os olhos surpreso quando eu afundei ainda mais a katana no meu tronco, me aproximando dele. Ele tentou tirar a lâmina, mas eu rapidamente segurei a mão dele e absorvi o máximo que consegui de sua energia, mas era ainda mais que Kisame ou Jiraya, isso porque a besta de oito caudas parecia estar fundida com o Jinchuuriki. Quando percebi que não iria conseguir absorver tudo comecei a modificar, mas não tive tempo suficiente já que vi outros ninjas se aproximarem, claro que aqueles dois não viriam sozinhos. Me afastei com pressa, e assim que a lâmina saiu do meu corpo o sangue jorrou pelos meus pés e cobriu o chão, o mesmo aconteceu na minha boca e eu tive que cuspir para livrar minha boca de todo aquele sangue. Nesse ponto eu já tinha me acostumado com as dores desse tipo de ferimento, mas isso não significava que não doía como o inferno. Eu desviei de alguns outros golpes de katanas e jutsus, mas quanto mais me afastava do Jinchuuriki mais ninjas apareciam e quando notei eu estava cercada. — Merda! Não deixem ela se aproximar! — O Raikage praticando rugiu enquanto se aproximava, ainda confuso e com os olhos cerrados, ele deveria estar com apenas uns 40% da visão disponível e eu sabia que não seria o suficiente para o parar. Eu o encarei enquanto limpava o resto do sangue que escorria dos meus lábios, o ferimento na barriga já começava a se curar graças a energia que absorvi do Jinchuriki. — Desista, você não tem para onde fugir. — O grande homem me disse parecendo irritado e eu apenas ergui uma sobrancelha para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Renegada
FanfictionRiko é a única sobrevivente do clã Wamuro, uma família de linhagem antiga da vila oculta da nuvem. Eles carregavam um poder nunca visto antes no sangue, mas a décadas não nascia alguém capaz de usufruir dessas habilidades. Até o nascimento da pequen...