16

509 73 6
                                    

*Riko On*

Tínhamos acabado de sair da reunião feita através do jutusu de Pain, ele usava seu rinnegan e os anéis que cada um de nós usávamos para conectar nossos chakras, assim poderíamos estar todos presentes sem realmente estar lá presencialmente. O que facilitaria a remoção dos chakras das bijuus. Sasori e Deidara tinham capturado com sucesso o uma cauda, e a extração foi feita rapidamente com apenas eles dois presencialmente.

— Hidan e Kakuzo disseram que vão capturar a duas caudas em breve, Kisame já esta com o três caudas...mas vamos o selar só depois, a gente deveria se apressar. — Olhei Itachi e concordei.

— Já estamos perto de onde Pain disse que ele estaria, provavelmente vamos o encontrar essa semana ainda...como você está? — Itachi estava bem ruim de saúde ultimamente, o tempo aqui era extremamente seco, o que parecia estar sobrecarregando os pulmões do Uchiha.

— Estou bem, isso não vai interferir na luta. — Eu não estava preocupada com isso e Itachi pareceu perceber meu olhar, ele suspirou. — Riko...eu- — Virei o rosto, fingindo desinteresse.

— Eu não disse nada, mas não quero que você se sobrecarregue demais e fique pior, eu posso o capturar sozinha. 

— Não precisa, eu estou bem...é só esse tempo. — Mordi minha bochecha e apenas acenei fraco, decidindo não entrar mais naquele assunto.

Demoramos cerca de uma semana para encontrar o Jinchuuriki da cinco caudas e o capturar não foi tão complicado assim, tirando o fato de que Itachi se cansou rápido demais e eu acabei tendo que fazer aquilo sozinha, e por pouco eu não acabei matando o Jinchuuriki. Já tínhamos extraído a duas caudas que Hidan e Kakuzo capturaram e a três caudas de Kisame também. O universo tinha escutado minhas preces e Sasori estava morto, alguns ninjas de Konoha foram atrás dele e Deidara, que escapou por pouco e acabou perdendo um braço, isso aconteceu logo que extraímos o uma cauda. 

Assim que chegamos no esconderijo mais próximo a imagem de Pain e Konan, formados por seus chakras apareceram e logo os outros começaram a surgir também.

— Ótimo, isso está acontecendo mais rápido do que imaginei, desse jeito logo vamos voltar a ir atrás de recompensas. — Kakuzo disse assim que sua imagem se juntou ao outras e Pain o olhou.

— Depois que isso acabar não vamos mais precisar de recompensas, criminosos não vão mais existir no mundo.

— Isso não inclui a gente então? — Hidan disse erguendo uma sobrancelha e tudo que recebeu foi um olhar de lado de Kakuzo, Hidan deu de ombros.

— Podem calar a boca e ir logo com isso? — Resmunguei mal humorada, Itachi ainda parecia péssimo, ele disfarçava bem e ninguém parecia notar, mas eu sabia.

Hidan me olhou e apontou a foice dele para mim.

— Quem você pensa que está mandando calar a boca?

— Você!

— Ainda vou entregar sua alma para Jashin sua- — Ele estava quase berrando então o interrompi já sem paciência.

— Mande esse seu deus idiota calar a boca também, já esta me dando nos nervos. — Kisame sorriu fraco enquanto via Hidan vermelho como uma pimenta.

— Vamos começar. — Pain disse, tirando as chances de resposta de Hidan, que me lançava um olhar mortal.

Assim que a extração acabou os chakras dos outros desapareceu e eu olhei Itachi.

— Vamos ficar aqui essa noite. — Ele me olhou e acenou, geralmente ele negava e dizia que podíamos seguir para a vila mais próxima, ele concordar me deixou ainda mais preocupada...ele estava tão mal assim? Itachi caminhou ate um canto e se sentou dobrando os joelhos e encostou a cabeça nos mesmos, olhei ao redor procurando algo e achei alguns galhos partidos na entrada do local, os juntei e coloquei próximos de o de Itachi estava, em seguida acendi o fogo e o Uchiha ergueu minimamente a cabeça para me olhar, seu olhar parecia caído por conta do cansaço. — Itachi... — Minha voz saiu baixa enquanto eu me ajoelhava na frente dele, ele suspirou e voltou a deitar a cabeça nos joelhos.

A Garota RenegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora