*Riko On*
Eu ainda não tinha me acostumado com essa sensação. Antes de acabar apagando por causa do álcool na primeira vez que bebi eu nem me lembrava da última vez que dormi, a única coisa clara como cristal na minha mente eram os pesadelos que o sono causavam em mim. Então quando descobri que eu podia usar a energia que absorvia para permanecer acordada eu parei completamente de dormir, eu não sentia sono e nem me sentia cansada.
Mas nada se compara a uma ótima noite de sono, e eu só descobri como era essa sensação na primeira vez que dormi ao lado de Itachi, e a graças a noite passada descobri também que eu não iria mais poder desfrutar desse conforto.
*Flashback On*
Eu estava na oitava...ou nona garrafa de rum quando notei um olhar sob mim e encarei na direção a que ele vinha. Um homem com a pele morena me analisava parecendo curioso, e ele sorriu quando o encarei de volta. Ele tinha um sorriso lindo, a aparência geral dele era bem agradável para falar a verdade, cabelos pretos, olhos escuros assim como a sua pele, que parecia brilhar com a iluminação amarelada do bar, e parecia ter um corpo sarado por baixo da roupa que usava, ele parecia jovem, no máximo 20 anos.
Obviamente eu tinha o notado há muito tempo, e ele tinha bebido tanto quanto eu, mas diferente de mim não estava sozinho, outros 5 homens o acompanhavam na grande mesa redonda no canto do local. Mas ele se levantou e andou até mim, deixando os outros cinco com expressões confusas enquanto o chamavam, mas ele continuou me encarando até parar ao meu lado, no balcão.
— Posso comprar algo para você? Do que gosta de beber? — A voz dele era tão sedutora quanto seu olhar.
— Eu já estou bebendo. — Ele sorriu de lado e se apoiou no balcão.
— Eu sei, mas está pensando em parar tão cedo?
— Não sei, eu estava pensando em ir embora já que não tem nada de interessante aqui.
— Deve ter mudado de ideia agora que me viu. — O olhei de baixo para cima, como se só estivesse o analisando agora, e dei de ombros.
— Talvez...mas não acho que seja o suficiente para me manter aqui o resto da noite. — Ele se inclinou um pouco, ele era bem alto então estava tentando ficar em uma altura boa para me olhar nos olhos.
— Ótimo, porque eu não estava planejando que você quisesse ficar aqui o resto da noite, tem outros lugares interessantes para irmos.
— Tipo?
— Minha casa. — Suspirei desviando o rosto para terminar minha bebida...todos os homens eram convencidos desse jeito?
— Você tem uma cama? — Ele riu como se eu tivesse contado a piada mais engraçada que ele já tinha ouvido.
— Claro que tenho, uma bem grande e confortável...quer experimentar? — Encarei o copo vazio na minha mão e ergui o olhar para o homem ao meu lado.
— Quero. — Ele sorriu novamente e chamou o homem que trabalhava atrás do bar, dizendo que pagaria minha conta, e assim o fez antes de estender a mão para mim, mas eu apenas cruzei os braços e passei por ele, indo ate a saída e ele logo me seguiu.
— Parece que você bebeu bastante, qual seu nome?
— Yuna. — O nome da minha irmã morta foi o primeiro a vir na minha mente depois do meu...seria estranho quando ele me chamasse por esse nome, mas agora já era tarde.
— Eu me chamo Hidetaka. — Eu me esqueci qual era o nome assim que ele me disse, então apenas acenei com a cabeça.
— Nossos nomes não importam. — Ele me olhou de lado e riu baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Renegada
FanfictionRiko é a única sobrevivente do clã Wamuro, uma família de linhagem antiga da vila oculta da nuvem. Eles carregavam um poder nunca visto antes no sangue, mas a décadas não nascia alguém capaz de usufruir dessas habilidades. Até o nascimento da pequen...