*Narrador On*
Itachi cerrou os olhos ao sentir a claridade em seus olhos, ele puxou o cobertor para a cabeça, para fugir da claridade. Assim que abaixou o braço sentiu algo macio em sua mão e a deslizou um pouco mais para baixo, sentindo sua mão envolver algo...redondo.
Itachi ergueu a cabeça, fazendo com que o cobertor deslizasse para baixo e deixasse sua visão livre, seus olhos levaram apenas um segundo para se acostumar com a luz do quarto e assim que viu o que segurava em sua mão arregalou os olhos.
Riko estava deitada ao seu lado, com as costas colada em seu peitoral, o seio esquerdo dela preenchia a mão do Uchiha que ficou sem reação, principalmente ao sentir outra parte do corpo da mulher encostar o seu. Ele tirou a mão do corpo dela com cuidado e segurou a ponta da coberta, a erguendo um pouco para ver a situação lá dê baixo.
As nádegas também desnudas de sua companheira estavam a centímetros da pélvis dele, mas por conta de sua ereção matinal aquela região encostava perfeitamente entre a bunda de Riko. Itachi tentou se mover, mas estava preso entre a parede e a garota, não tinha para aonde ir e se sentia encurralado. Mais do que qualquer vez havia se sentido, e ele já tinha sentido aquilo incontáveis vezes.
— Puta merda.. — Ele sussurrou quando Riko se moveu, com medo que ela estivesse acordando, mas ela apenas se virou de barriga para baixo, deixando o homem aliviado e com um pouco mais de espaço para se mover.
Itachi usou tudo o que aprendeu em seus treinos, e saiu da cama sem ao menos fazer o colchão se mover, mas Riko abriu os olhos assim que ouviu a porta do banheiro se fechando. Ela olhou em volta e se sentou na cama coçando os olhos. Ela tinha dormido? Mas tinha algo estranho.
Ela não acordou assustada, depois de um pesadelo, como sempre fazia quando adormecia. Aquela sensação era...ótima. Dormir era bom é claro, mas mesmo que ela não precisasse fazer aquilo ela sempre quis saber como seria ter uma noite tranquila de sono.
— Acho que torturar alguém me fez bem. — Sua voz era rouca e baixa, Riko ergueu os braços para cima e os esticou se espreguiçando quando a porta do banheiro de abriu, ela olhou em direção ao local e sentiu que seria capaz até de sorrir de tão bem humorada que estava. — Bom dia.
Itachi cerrou as sobrancelhas, confuso com o bom humor dela, ele pensou que bom dia não fazia parte do vocabulário da mulher.
— Hmm..bom dia. — Ele desviou o olhar desconfortável, Riko estava mesmo sem roupa e ele não queria ficar encarando os peitos dela, e o fato dela parecer não se importar em estar com eles de fora o deixava ainda mais incomodado.
Riko o encarou, achando graça a vergonha desnecessária dele, mas ela estava curiosa, tinha certeza que tinha tido um pesadelo, mas apenas não se lembrava dele.
— Você ouviu algo de madrugada? Eu falei alguma coisa? — Itachi a olhou, duplamente confuso, seus olhos pareciam estar sendo puxados por irmãs para certa região, mas ele os forçou a fitarem os olhos verdes de Riko, que estavam mais brilhantes hoje.
— Não, teve algum pesadelo? — Ele arriscou, Riko obviamente odiava aquele assunto, mas devido ao bom humor de hoje ele se sentia com coragem para entrar no assunto, só esperava não acabar com o humor dela, mas Riko apenas negou, sem parecer brava.
— Não...isso que é estranho. — Ela ficou pensativa e então Itachi teve que piscar algumas vezes para ter certeza que não estava vendo coisas. Riko sorriu, um sorrisinho pequeno e quase imperceptível, mas era um sorriso. — Eu deveria gastar mais tempo com as recompensas, acho que aquilo de ontem me deixou mais leve, descontar a raiva sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Renegada
FanfictionRiko é a única sobrevivente do clã Wamuro, uma família de linhagem antiga da vila oculta da nuvem. Eles carregavam um poder nunca visto antes no sangue, mas a décadas não nascia alguém capaz de usufruir dessas habilidades. Até o nascimento da pequen...