11

512 83 7
                                    

*Itachi On*

Riko tinha que parar com esse vício em bebidas urgentemente, mas eu não deveria dizer isso para ela. Isso por enquanto não afeta nossas missões então eu não tinha motivos para interferir, mas eu estava preocupado, além do mais não sei porque ela bebe se toda vez que faz isso acabada dormindo e tendo pesadelos, eu achei que ela se recusasse a dormir exatamente por causa deles, mas eu nunca a entendia então não seria agora que faria isso.

Depois de a arrastar até o quarto Riko praticamente se atirou na cama sem dizer uma palavra, ela parecia pior do que das outras vezes e não tinha bebido nem metade do que costumava beber. Aquela energia que ela absorve realmente a deixa mais forte, eu já sabia disso é claro, mas apenas ao ver ela sem um pingo daquela força me fez perceber o quão diferente era....Riko era extremamente fraca sem ela e estava até mais leve fisicamente.

Ela ficou me olhando de um jeito estranho a tarde inteira hoje, o que já estava me deixando incomodado...no que ela tanto pensava? Eu tive que improvisar um futon no chão e me deitar ali já que ela aparentemente não quis que eu me deitasse na cama, que era grande o suficiente para nós dois, mas decidi não cutucar a onça. Mas eu acordei assim que ouvi algo, era Riko, tendo outro pesadelo...ela sempre resmungava as mesmas coisas e sempre se remexia violentamente, como se tentasse se afastar de algo.

Mas antes que eu pudesse levantar para a acordar ela despertou sozinha, se sentando imediatamente, a respiração acelerada, eu podia sentir o chakra dela oscilando....o chakra dela praticamente nunca nem se movia, estava sempre calmo, como se mal existisse, a não ser quando ela tinha esses pesadelo, ai tudo ficava uma bagunça lá dentro. Nossos olhares se encontraram, os olhos verdes estavam ainda levemente arregalados e assustados. Eu queria dizer algo, mas não sabia o que então apenas fiz o que eu sabia fazer de melhor, fiquei em silêncio.

Fiquei um pouco surpreso ao ver ela descer da cama e se deitar ao meu lado, parecendo uma criança que tinha visto um mostro de baixo da cama, mas novamente fiquei em silêncio, apenas a observando. Assim que se acomodou ela me olhou novamente e eu quase quebrei o silêncio, mas eu ia apenas perguntar algo idiota.

"Você está bem?"

Era óbvio que não, então desisti da pergunta inútil e apenas fechei meus olhos como se fosse voltar a dormir. Mas eu não consegui, não ate ter certeza que ela tinha adormecido novamente e só então abri meus olhos. Ela dormia serenamente e se moveu, chegando mais perto de mim, foi inútil tentar não me sentir envergonhado ao me lembrar da primeira vez que dormimos na mesa cama, eu só dormir com ela de novo enquanto ela estava apagada porque eu tinha certeza que ela não acordaria nos próximos dias.

Mas eu também acabei a tocando de um modo inapropriado nesses dias, não de propósito, mas mesmo assim era errado, mas era impossível dormir na cadeira, com o corpo para frente e a cabeça apoiada na cama. E eu não queria dormir no chão e acabar não percebendo caso a temperatura dela mudasse drasticamente durante a madrugada.

Mas ela não teve pesadelos aquelas noites, em nenhuma das vezes que dormimos juntos, então não foi difícil imaginar o porque dela se deitar comigo essa noite, talvez ela ache que o fato de dormir com alguém espante seus pesadelos, talvez fosse realmente isso o que acontecia e por isso não questionei e apenas a envolvi melhor no cobertor.

Mas assim que ergui o braço senti algo rodear meu corpo e abaixei o olhar, Riko passou a mão pela minha cintura antes de me abraçar, o que fez com que eu ficasse imóvel por um tempo, raciocinando. Mas a única coisa que eu poderia fazer era não fazer nada, então assim que ajeitei o cobertor sobre ela abaixei meu braço, tentando ao máximo não tocá-la. Eu pensei que não iria conseguir dormir por estar desconfortável com a situação, mas fisicamente estava mais confortável que nunca então meus olhos logo pesaram e se fecharam, e eu voltei a dormir. Quando acordei Riko não estava mais deitada comigo e nem no quarto, o que me deixou nervoso. Será que eu estava com a mão em algum lugar inapropriado quando ela acordou?

A Garota RenegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora