2

1.1K 130 8
                                    

*Riko On*

— Aonde vamos? — Itachi perguntou, quebrando o silêncio que tinha durado todo ou pelo menos a maior parte do caminho até agora.

— Vamos passar a noite em uma vila, já estamos chegando.

Ele deu um curto aceno e voltou a ficar em silêncio, permanecendo assim até finalmente chegarmos no destino final, o semblante calmo foi substituído por um de confusão assim que Itachi avistou o homem que me esperava na entrada de um dos muitos bares da cidade. Kisame sorriu abertamente assim que me viu, exibindo os dentes afiados e no momento que me aproximei o mais velho me puxou para um abraço.

— Ah, olha só você...não mudou nadinha. — Ele disse e riu baixo antes de desviar o olhar para Itachi, ambos se cumprimentaram com um aceno de cabeça.

— Vamos ter reunião? — Itachi perguntou alheio do motivo de Kisame estar ali, eu apenas neguei com a cabeça. — Então por quê esse encontro? — Kisame apontou para mim.

— Vamos comemorar o aniversário de Riko-chan.

— É seu aniversário? — O Uchiha perguntou um pouco surpreso e Kisame riu.

— Não contou nem isso para ele? Você não tem jeito mesmo...na verdade o aniversário dela foi a quase cinco meses atrás, mas não conseguimos nos encontrar antes. — Itachi me olhou e eu dei de ombros. —  Ela completou 15 anos e no ano passado eu tinha dito que a levaria para beber então vamos fazer isso, você também quer ir? — Itachi negou.

— Não deveríamos beber, somos menores de idade. — Apenas revirei os olhos.

— Não deveríamos fazer muitas coisas, mas fazemos mesmo assim...e isso nem é grande coisa, mas então não faça se não quer. — Kisame acenou e segurou Itachi pelo ombro, o levando para dentro do estabelecimento com ele e eu.

— Ele quer sim, quantos anos você tem Itachi?

— Vou fazer 15 mês que vem. — O garoto resmungou, se sentando, ou melhor dizendo, sendo forçado a fazer isso, Kisame sorriu mais ainda.

— Então vai ser uma comemoração dupla, não se preocupem eu vou pagar tudo. — Eu suspeitava, mas não tinha certeza, Itachi era mais novo que eu, mesmo que fossem apenas alguns meses.

Kisame começou a pedir algumas bebidas, várias delas na verdade, dizendo para provarmos e decidirmos qual a mais agradável ao nosso gosto. Itachi gostou de whisky, e eu de rum. Ao meu ver whisky era muito amargo, além de ter um teor alcoólico um pouco maior. Mas graças a isso eu pude beber uma quantidade considerável antes que sentisse os efeitos do álcool, já Kisame  tinha bebido o triplo ou mais do que eu e Itachi juntos e apesar do mais novo ter bebido quase o mesmo tanto que eu ele parou antes, já se sentindo meio tonto.

— Acho que está bom por hoje, para a primeira vez vocês aguentaram bastante. — Kisame tinha um tom meio divertido enquanto nos encarava, ele se levantou, mas impediu que eu e Itachi fizéssemos o mesmo.

— Vou pagar, me esperem aqui e eu ajudo vocês.

— Não preciso de ajuda. — Falei virando os olhos com convicção, Itachi fez o mesmo e acenou em concordância, Kisame apenas sorriu.

— Bem, então nesse caso eu já vou seguir meu rumo, vocês vão passar a noite aqui certo? —  Acenei.

— Você precisa mesmo ir? —Ele balançou a cabeça.

— Sasori vai dar piti se eu sumir por tempo demais, e ele está longe daqui. — Revirei os olhos ao pensar naquela marionete, ouvi a risada de Kisame.

A Garota RenegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora