7

773 87 21
                                    

*Riko On*

Aquele lugar não havia mudado nada em todos aqueles anos, só os rostos que não me eram familiares, mas isso era porque eu só conheci pessoas do meu clã, eu nunca falei com ninguém daquela vila que não fosse um Wamuro, já que eu era mais uma prisioneira do que um membro da família. Mas mesmo que eu não reconhecesse nenhum rosto e que eles também não me reconheciam eu estava usando um chapéu de palha que cobria meus cabelos e rosto. Evitamos passar pelo centro da cidade mesmo assim, e quando chegamos no fim do rio que atravessava a vila da nuvem eu senti uma sensação estranha e não consegui evitar de olhar quando passamos pela entrada do distrito do clã Wamuro, os portões estavam fechados e tinha uma enorme tábua de madeira o trancando por fora.

Kisame e Itachi seguiram meu olhar então eu rapidamente o desviei, como se não tivesse notado nem que estávamos passando na frente daquele lugar, que deveria estar vazio, mas eu notei a aproximação de alguém e assim que notei quem era puxei Kisame e Itachi.

— Temos que ir embora, agora. — Ambos me seguiram, mas olharam ao redor procurando por alguém.

— O que foi? — Olhei para trás ficando aliviada ao ver que não tinha ninguém atrás de nós, eles não tinham notado nossa presença.

— O Jinchuuriki do oito caudas está aqui perto, e o Raikage está com ele.

— Eles te conhecem? — Kisame perguntou novamente e eu neguei.

— Nunca me viram, mas os dois saberiam quem eu sou assim que sentissem minha presença...eles não notaram por pouco, se eu os senti então eles também poderiam ter feito isso em segundos. — Kisame suspirou.

— Acha que não damos conta deles?

— Do Jinchuuriki? Nós três talvez sim, mas o Raikage é outra história, se ele nos ver estamos ferrados, principalmente eu. — Resmunguei baixo e olhei para trás mais uma vez, senti a mão de Kisame em meu ombro e o olhei, ele sorria.

— Você está com medo? — Revirei os olhos.

— Vamos logo. — Resmunguei baixo e acelerei os passos, me afastando dos dois, que não demoraram para me alcançar.

Não é que estava com medo, eu só queria evitar problemas, e o Raikage era um dos grandes. Além do mais eu me sentia estranha por estar naquele lugar de novo, então o quanto mais rápido fôssemos embora melhor seria.

— Assim que avançarmos a fronteira precisamos parar para vocês comprarem roupas mais quentes, principalmente você. — Kisame disse e me olhou de lado no final da frase, Itachi apenas acenou.

— Você não precisa de roupas? Peixes não sentem frio? — Kisame sorriu de lado e balançou a cabeça com minha provocação.

— Eu já tenho roupas suficientes, e vocês dois sentem mais frio que eu naturalmente, você ainda mais Riko...então vamos te deixar bem quentinha. — Revirei os olhos.

— Quantos anos você tem para falar desse jeito? — Eu disse mal humorada enquanto enfiava minhas mãos nos bolsos da capa, Kisame apenas riu, já acostumado com meu jeito.

— O dobro da sua, pirralha. — Reprimi um sorriso quando ele esbarrou em mim com o ombro e passou a caminhar na minha frente.

— Eu conheço um lugar barato, e lá perto tem um restaurante ótimo, está com fome Itachi? — O Uchiha apenas acenou fraco, totalmente desinteressado, Kisame suspirou. — Vocês dois são um saco, sabiam?

Ele não conseguiu uma resposta, de nenhum de nós, mas soltou um riso baixo enquanto negava com a cabeça.

(*****)

A Garota RenegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora