*Riko On*
Uma semana nesse lugar pareceu durar 3 meses, mas conseguimos lucrar muito apenas nesses 7 dias, realmente tinham muitos desertores e criminosos por aqui, e todos eram estúpidos então eu, Itachi e Kisame decidimos nos separar para cobrir uma área maior do território. Isso foi ideia minha, já que eu não queria prolongar a estadia mais que o necessário. Eu já estava no ponto de encontro a uns vinte minutos quando Itachi apareceu, confesso que foi um pouco estranho ficar uma semana sozinha depois de tanto tempo com ele.
— Pensei que ele seria o primeiro a chegar. — O Uchiha disse assim que parou ao meu lado e eu suspirei.
— Deve ter se atrasado de propósito para que eu fique mais tempo nesse clima do inferno..
— Foi tão ruim assim?
— Sim, eu quase congelei, por acaso você passou alguma madrugada acordado? O frio é pior nesse horário. — Itachi negou.
— Eu dormi bem todos os dias. — Ahhh, que inveja eu estava dele agora.
— Sorte sua. — Resmunguei cruzando os braços e olhei mais uma vez em volta. — Se ele demorar mais que meia hora vamos embora...ele que se vire.
Itachi me olhou de lado antes de se aproximar, o observei enquanto ele juntava alguns galhos e gravetos no chão, logo em seguida usando um jutsu para fazer a pilha pequena começar a queimar, ele me olhou por cima do ombro e me chamou com um aceno.
— Espere perto do fogo, pode ter acontecido algo, eu vou mandar meu corvo atrás dele. — Franzi meus lábios.
— Eu sei fazer uma fogueira.
Falei mal humorada nas fiz como ele pediu, Itachi apenas suspirou enquanto colocava um casaco que ele tirou da própria bolsa no chão ao lado do fogo, eu me sentei sobre ele e encolhi as pernas para que não encostasse na neve.
— Fogo normal seria difícil de acender nesse clima, e....não era para você se sentar aí. — O encarei.
— E por que colocou isso aqui então? — Ele estava sério, mas coçou a própria nuca.
— Para mim. — Ele desviou o olhar antes de erguer o corpo.
— Você não é nada cavalheiro, Kisame deveria te ensinar melhor sobre isso. — Itachi me olhou novamente.
— Como se você realmente se importasse com isso. — Ergui as sobrancelhas.
— Quem disse que não me importo? — Itachi pareceu suspirar.
— Você não se importa com nada.
— Bem, eu me importo com duas coisas. — Itachi cruzou os braços.
— Dinheiro e o que mais?
— Dinheiro e meu conforto, por isso não dei o pé desse lugar logo no primeiro dia, porque apesar de não ter conforto consegui bastante dinheiro, mas me recuso a ficar mais um dia aqui....você pode ficar e esperar Kisame se quiser, mas eu vou embora.
— Não temos ordens para nos separar tanto assim e-
— Qual é, quem liga para isso?!
— Pain-sama.
— "Pain-sama" já tem muita coisa para se preocupar, nós não somos mais criancinhas...eu pelo menos não, então posso fazer o que quiser. — Itachi me observou em silêncio por um tempo antes de fazer uma pergunta que não tinha nada a ver com o assunto.
— Você tem bebido nesses dias?
— Hm?
— Álcool, tem ficado bêbada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Renegada
FanfictionRiko é a única sobrevivente do clã Wamuro, uma família de linhagem antiga da vila oculta da nuvem. Eles carregavam um poder nunca visto antes no sangue, mas a décadas não nascia alguém capaz de usufruir dessas habilidades. Até o nascimento da pequen...