10

626 80 0
                                    

*Riko On*

Demorou dois meses para finalmente chegarmos ao país do chá, mas conseguimos muitas recompensas pelo caminho e assim que chegamos descobri que um dos ninjas mais procurados do livro bingo estava aqui, aparentemente formando um grupo de nukenins que estavam causando caos nas pequenas vilas do país. Era um grupo muito grande, ficamos cerca de três meses apenas os observando e ainda assim não tínhamos certeza do número total de membros.

Mas Itachi achava que não deveríamos nos precipitar, mesmo que todos não fossem grande coisa...um número grande contra apenas nós dois poderia ser um problema. Mas eu não iria ficar ali para sempre esperando, então decidi agir essa noite.

A base deles ficava no meio da floresta, mas não parecia tão grande, então eu sabia que possivelmente aquele esconderijo tinha uma parte subterrânea, já que era impossível que todos os membros coubessem naquela espaço. Eles se reuniam uma vez por semana, as quintas, sempre em horários diferentes, mas eu estava ali todas às vezes, escondida entre a densa vegetação do topo das árvores. Essa noite contei 215 pessoas entrando naquela pequena cabana...talvez eles fossem em 300 no máximo, mas se fosse mesmo um esconderijo subterrâneo aquela poderia não ser a única entrada, então poderiam ser o dobro disso....ou o triplo. E mesmo sendo eu, 600 ninjas me dariam trabalho sozinha. Eu tinha que dar um jeito de entrar lá, para ter certeza do número de membros, mas parecia impossível entrar, não vi nenhuma mulher entre eles para começar, então talvez fosse uma organização exclusiva para homens. Seria mais fácil se Itachi fizesse o que eu mandava, mas ele era um-

Cerrei os olhos ao ver outra pessoa se aproximar da entrada do lugar.

— Tá de brincadeira... — Resmunguei baixo e virei a cabeça ao ouvir o barulho no galho ao meu lado, o corvo de Itachi me encarava como se me chamasse de idiota, voltei a olhar em direção a porta do local. Itachi olhou por cima do ombro, em direção a onde eu estava, antes de se virar novamente e entrar no local. — Tsc...idiota. — Pelo menos ele conseguiria a informação que precisávamos. Esperei quase três horas até que os membros começassem a sair da cabana e quando finalmente avistei Itachi me afastei do local, indo até o local onde estávamos acampados. Assim que cheguei avistei Itachi, que já se aproximava de mim. — E então?

— Sem chances...eu nem consegui contar no total, tinha uns mil ninjas lá.

— Eles são mesmo uma organização grande, como conseguem passar despercebidos?

— Também não sei, teria que ficar mais tempo para descobrir isso, mas eles podem suspeitar de mim.

— Como você entrou?

— Eu sou um nukenin conhecido, dois dias atrás eu estava no centro da vila e dois deles se aproximaram me perguntando se eu estaria interessado em me juntar a organização deles, eles se denominam gokudō. — Cerrei as sobrancelhas.

— E foi fácil assim? Então eles são bem menos cuidadosos do que parecem, acho que damos conta. — Itachi suspirou e negou.

— Não fale besteira.

— 500 para mim e 500 para você, é fácil, eu posso ficar com 600 se você acha que não da conta. — Itachi me encarou sério.

— Você não aguenta absorver a energia de tanta gente assim.

— Quem disse que eu vou absorver, você ate hoje não entendeu como meu poder funciona? Eu posso só explodir todos eles.

— Mesmo assim seria esforço demais. — Cerrei os olhos.

— Eu já fiz antes, um número grande assim, você precisa dar um jeito nos outros, mas eu consigo dar um jeito em mais da metade deles. — Itachi negou novamente e eu bufei.

A Garota RenegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora