*Riko On*
Quando abri os olhos eu estava em um lugar diferente, o sol iluminava tudo ao redor e esquentava minha pele, eu também estava calma e leve, como nunca antes. Quando ergui a cabeça vi um campo em volta e me levantei, dessa vez minhas pernas não estavam trêmulas ou fracas então consegui ver o lugar ao redor, eu estava em um campo de flores, lavandas mais especificamente, e era....lindo. O cheiro também era ótimo.
Era um sonho? Eu nunca tinha tido um.
— Riko. — Virei a cabeça ao escutar meu nome, Itachi estava a apenas alguns metros, parado e me encarando sério.
Ele estava diferente, suas roupas eram mais claras, casuais e seu cabelo estava solto, se movendo com a brisa leve que nos cercava. Ele estava lindo. Eu também não estava com as roupas longas e pesadas que usava normalmente, vestia em um vestido leve, rodado e lilás, assim como as flores que nos cercavam.
— Isso é um sonho?
— Quase, é um genjutsu.
— É, eu estranhei, não tem como eu ter um sonho desse...não iria pensar numa cena...calma dessas.
— Mas pensou, é um genjutsu criado por mim, mas tudo que está nele surgiu através de você, sua imaginação. — Ele falava de um jeito sério e eu apenas acenei enquanto passava a mão em uma flor que estava ao meu lado.
Parecia tão real, no fundo eu sentia que aquilo tudo realmente estava acontecendo.
— Então é isso que está no meu subconsciente? Pensei que não tinha nada assim, é lindo, e tão calmo. — Itachi ficou em silêncio por um tempo, parecendo pensar no que falaria, mas eu falei antes. — Você também é parte da minha imaginação ou realmente está falando comigo?
— Estou aqui porque quero, pensei que você não gostaria de ficar sozinha agora, mesmo em um lugar assim. — Acenei e o encarei.
— Aquele corvo estava me seguindo? — Itachi acenou.
— Jiraya me mandou um pergaminho contando o que aconteceu e que te deixou no meio do nada, eu fiquei... — Ele parou no meio da frase, ergui uma sobrancelha para ele.
— Preocupado? — Ele acenou, parecendo sem graça. — Eu ficaria brava, mas no momento estou aliviada por ter feito isso...ou eu estaria surtando até agora.
— Você está bem agora, quando sair vai estar mais calma e pode ficar o tempo que quiser antes de voltar. — Acenei fraco, ainda o olhando, meio hipnotizada, ele estava muito bonito mesmo, minha imaginação estava fazendo ele se apresentar daquela forma provavelmente, para combinar com o cenário.
— Posso ficar para sempre? — Minha voz foi baixa, mas ele escutou, ficou em silêncio por um tempo, e então se aproximou um pouco.
— Seu corpo não iria aguentar, você vai ter que comer ou absorver energia alguma hora.
— Mas se eu quisesse...se não quiser voltar, posso ficar?
— Você iria morrer. — Ele parou na minha frente, ergui o olhar e sorri fraco.
— Morrer aqui parece melhor do que viver lá.
— Riko- — O jeito que ele pronunciou meu nome fez eu me sentir mal, ele parecia triste.
— Eu pensei que fosse morrer quando acordei, nunca fiquei daquele jeito...foi...desesperador. — Itachi me encarava fixamente e eu fazia o mesmo. — Eu não quero viver daquele jeito Itachi, eu fugi, mas continuo presa, eu pensei que ficaria feliz se saísse daquele cativeiro, pensei que nunca mais sentiria medo e que nunca mais me sentiria sozinha...mas não foi assim que funcionou, acho que essa é a primeira vez que estou sentindo essa paz, e agora não quero voltar para a realidade, então se eu posso viver aqui nem que seja por apenas uns dias prefiro isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Renegada
FanfictionRiko é a única sobrevivente do clã Wamuro, uma família de linhagem antiga da vila oculta da nuvem. Eles carregavam um poder nunca visto antes no sangue, mas a décadas não nascia alguém capaz de usufruir dessas habilidades. Até o nascimento da pequen...