13

528 78 17
                                    

*Riko On*

Eu estava me sentindo estranha ultimamente, não na visão geral da coisa, era apenas uma coisa que estava me incomodando...e essa coisa tinha nome e sobrenome.

Uchiha Itachi.

Depois que deixamos aquela vila ele ficou agindo todo estranho, como se estivesse me evitando. Mas eu também notei que a visão dele estava ainda pior, tivemos que lutar com um ninja poderoso do livro bingo e Itachi acabou por usar o amaterasu e depois disso além do sangramento no olho eu percebi que o mesmo estava opaco. Além disso ele cuspiu sangue, por causa da doença dele...ate os remédios que ele tomava não pareciam mais serem tão eficaz com as dores que ele sentia.

E diferente de antes eu estava genuinamente preocupada com a saúde dele, não por ele talvez me atrapalhar nas missões, e isso era o mais estranho. E foi por isso que decidi que iria o curar.

Assim que paramos para descansar Itachi foi se deitar e eu permaneci quieta ate perceber que ele tinha dormido, me aproximando dele em silêncio. Eu sabia que ele iria negar minha ajuda, ele já tinha negado da primeira vez, então dessa vez eu não iria perguntar. Me ajoelhei do lado dele e ergui o olhar para o rosto do Uchiha, confirmando que ele dormia. Ergui a barra da camisa dele ate metade da barriga do mesmo e o toquei delicadamente, para não o acordar.

Franzi as sobrancelhas ao sentir aquilo....ele estava pior do que eu pensei, não seria tão fácil, mas também não seria impossível. A doença tinha algo a ver com o sistema respiratório dele, por isso ele fadigava às vezes e em seu pico de exaustão ele cuspia sangue. Fechei os olhos e me concentrei tentando planejar como iria consertar aquilo, eu sabia que poderia curar ferimentos porque era assim que eu me curava rápido, e eu revivi um cão uma vez então também sabia que tinha a capacidade de trazer algo de volta a vida...e eu curei alguém, muito tempo atrás.

Mas eu estava mais acostumada a matar e não ao contrário.

Eu podia tecnicamente tocar a alma, ou energia das coisas e então molda-la como eu queria...como massinha, então eu só tinha que colocar o que estava fora do lugar em seu devido local e retirar o que não deveria estar ali. Comecei a fazer isso assim que identifiquei o que tinha de errado, mas me assustei e abri os olhos quando senti algo agarrar minha mão. Itachi segurou com força meu pulso e franziu as sobrancelhas ao me olhar, parecendo confuso.

— Riko? O que está fazendo?!

— Você está me machucando. — Falei olhando a mão dele que me apertava e ele acompanhou meu olhar, me soltando em seguida, mas Itachi ainda me olhava confuso, mas ele voltou a olhar minha mão, posicionada próxima ao seu peitoral.

E então ele afastou minha mão com rapidez.

— Você...eu te disse que não queria que você fizesse isso!

— Itachi, isso está pior do que parece, se continuar assim você não vai aguentar mais do que dois anos, e estou sendo generosa, e isso porque já consegui ajudar um pouco...do jeito que estava você teria meses.

— Deixe como está! Eu não te dei permissão para fazer isso!

— E eu não pedi permissão! Se você quer morrer então fale agora e eu resolvo isso também, agora ficar definhando aos poucos é demais.

— Você não tem nada a ver com isso, não se intrometa. — Ele parecia irritado, mas eu o segurei pelos ombros quando ele tentou se levantar, ele agarrou meu pulso novamente e tentou afastar minha mão, mas eu não deixei e quando vi que ele ia tentar se levantar fui rápida e passei meu joelho por cima dele.

Sentei em cima das coxas dele e fiz força nas minhas mãos, apertando os ombros dele contra o chão, Itachi me lançou um olhar incrédulo por não conseguir se mover, eu era mais forte que ele.

A Garota RenegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora