23

437 62 17
                                    

*Riko On*

Após sair do meio do mar, depois de ter caminhado sobre a água por horas e horas, me vi novamente encurralada não muito tempo depois de chegar na costa. Aparentemente o Raikage estava muito bem preparado para me capturar dessa vez, e por conta do cansaço por usar praticamente todo meu chakra, e consequentemente minha energia para me manter acordada, mal consegui lutar contra eles. O que me trás para o momento exato, deitada no colchão quase inexistente da minha cela fria. Os primeiros dias foram sufocantes, se eu ao menos tivesse força para lutar contra meus captores teria evitado isso, mesmo que tivesse morrido no processo, qualquer coisa seria melhor que ser aprisionada, para o resto da vida. Era o que se esperava do Castelo Hozuki, ninguém jamais havia fugido dali, isso por causa do jutsu prisão celestial de Mui, o chefe da prisão. Esse jutsu selava todo o chakra do prisioneiro, o impedindo de usar qualquer jutsu. Fiquei muito mais tranquila ao perceber aquilo, eu ainda era capaz de absorver e controlar energia, mas precisava esperar pelo momento certo, se alguém soubesse que aquilo não tinha efeito sob a minha kekkei genkai eu perderia minha chance de fugir. Mas eu passei os primeiros dias isolada, impedida de sair daquela minúscula cela, eles traziam uma gororoba, que era deixada no espaço quadrado da porta de barras de metal, e como eu estava tentando poupar energia eu comia tudo. Mas ainda gastava energia para me manter acordada, o que tinha sido extremamente difícil, já que eu já estava com a situação critica antes de ser trazida para cá. Nas primeiras noites me forcei a ficar acordada sem usar nenhum tipo de energia, e foi difícil, mas consegui, porem na terceira noite não aguentei, e em vez de usar o que me sobrava de minha reserva eu apenas fechei os olhos e soltei um longo suspiro antes de me render ao cansaço. O pesadelo que tive não foi muito diferente dos outros que eu já tive, mas foi o bastante para me fazer acordar de madrugada com o corpo tremendo e o suor gelado correndo pelas minhas costas e testa. Esperei acordada ate que a manhã chegasse, e assim que escutei um barulho de metal ergui a cabeça, um guarda abria minha cela enquanto me analisava.

— Você tem vinte minutos no pátio hoje, saia. — Me levantei da cama e o encarei enquanto ele abria o portão, o homem segurava uma espécie de algema que colocou em meus pulsos antes de me deixar sair, e eu instantaneamente senti como aquilo afetou meu corpo, o deixando mais fraco. Talvez eles já estivessem imaginando que o jutsu de selamento poderia não ter funcionado completamente.

Segui o homem pelo corredor, cercado por outras celas, cada uma tão silenciosa quanto a minha, mas a medida que nos aproximamos das grandes portas do que imaginei ser o pátio ouvi mais vozes, muitas delas. Quando as portas foram abertas cerrei os olhos com a claridade do sol que praticamente me cegou, não haviam janelas no local onde minha cela ficava, o que quase tinha feito com que eu perdesse a noção do tempo. O guarda retirou minhas algemas antes de me deixar ali e fechar a porta na minha cara, me virei para ver os outros prisioneiros, todos homens e suspirei, eu poderia fugir agora mesmo, absorver meia dúzia de uns otários desses seria o suficiente, mas preferi ficar na minha enquanto analisava melhor a situação.Eu teria mais chances de sucesso se observasse a rotina e a estrutura do local.Aquilo era realmente um castelo, a construção era enorme e os muros que a rodeava maior ainda, eu precisava pelo menos saber para onde iria fugir. Eu teria que passar por mais algumas noites difíceis, mas valeria a pena para sair desse lugar, talvez eu conseguisse absorver um pouco de energia de alguma planta aqui fora, por sorte podia achar um lagarto ou algum animal assim, pelo menos eu iria evitar ter mais pesadelos. Eu ate poderia tentar absorver minimamente a energia de alguns dos caras, mas seria arriscado se um dele descobrisse.


— Ei garotinha, qual seu nome? — Virei a cabeça ao escutar alguém falar ao meu lado, e tive que erguer a cabeça para encarar o homem, ele tinha a pele muito negra e seu rosto era quase uma pedra de tão serio.

A Garota RenegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora