capítulo 69

1.3K 111 11
                                    

Rindou- boa noite. -eu logo entrei no café e fui até a cozinha, eu sabia que ele ia está lá.

Ângela- não pode entrar a--

Seiji- quem é que tá fazendo todo... Ah...vo---

Eu pressionei ele contra a parede e apertei o seu pescoço, eu podia cometer um assassinato alí mesmo.

Ângela- calma!!! Calma moço!!

Rindou- CALA BOCA! a briga aqui é entre eu e esse filho da puta que fica drogando os outros! -o pescoço dele já estava vermelho, com a marca das minhas mãos, não tinha ninguém lá, já que, já ia fechar.

Seiji- m-me.... Solta... -ele me olhava com um olhar cansado, mas estava tentando se soltar, eu logo soltei ele, fazendo o tossir muito e cair de joelhos no chão.

Eu logo me agachei e peguei na parte da frente do seu cabelo.

Rindou- olha pra mim... Não olha pro chão seu desgraçado, vou te dar um aviso bem prévio para você.... Eu sei que você não é surdo, então vai ouvir bem direitinho... Se você falar, tocar, ou chegar perto da s/n, eu vou pegar no seu pescoço e vou quebrar igual um pescoço de galinha... -dava para ver seu corpo tremendo, mas um olhar de raiva.

Seiji- eu... Eu não fiz nada...

Rindou- qual o teu nome garota? -pergunto olhando para ela.

Ângela- meu nome... É Ângela....

Rindou- Ângela... Ele tem muita fama de mentiroso? -ela só ficou calada- eu não vou repetir.

Ângela- t-tem...

Seiji- merda... -suspira.

Rindou- é bom saber... Mas não vou fazer nada com você... Não queto que ela fique com raiva de mim... -eu joguei sua cabeça para trás e me levantei- não faça eu vim aqui novamente.

Eu me virei e fui embora para o hospital de novo, já era mais que meia noite, acho que era meio perigoso andar na rua essa hora.

S/n nakota

Eu tinha adormecido depois do remédio que o médico tinha me dado, até que as pessoas de lá, me tratavam bem, mas sem muita demora, senti alguém passando a mão pelo meu braço, me fazendo cócegas, quando abri meu olho, era o rindou, indo de um lado para o outro com seus dedos, passando levemente no braço, me fazendo cócegas.

Ele deu um sorriso quando viu eu acordar e eu sei outro quando o vi, o quarto estava meio escuro.

Rindou- boa noite... Eu ia para casa... Mas decidi ficar aqui, estou incomodando?

S/n- pode ficar aqui... Isso faz cócegas rindou... Mas dá vontade de dormir....

Rindou- ainda está com sono... Eu sem querer te acordei....

S/n- tudo bem... Eu estou menos estressada, já estou no meu modo normal... -o rindou deu uma risada nasalada e logo olhou para mim- rindou.... Eu prometo, que nunca mais vou fazer isso... Me desculpa de novo....

Rindou- já falei mil vezes que você não precisa pedir desculpas.... Quando você estiver nesses dias estressada, você pode me ligar e pedir qualquer coisa para mim tá bom? Não gosto de ver você triste ou com raiva.

S/n- eu gosto de conversar com você rindou... Porque você me entende...

Rindou- você acha mesmo? -fala surpreso.

S/n- acho sim... Porra queto ir pra minha casa!! Acho que só vou receber alta amanhã.... Mas em casa vou ter que cuidar da porra desse machucado.

Rindou- você já está ficando revoltada de novo.

S/n- e meu trabalho??

Rindou- pode ficar tranquila.... Já falei e já levei atestado médico.... O seu chefe falou que você pode ficar quantos dias você quiser na sua casa, até você se recuperar.

S/n- por isso que eu gosto de tu rindou! -falo animada- merda... Eu estou com fome.

Rindou- só vai poder comer de manhã.... Agora vai descansar....

S/n- você vai voltar?

Rindou- eu vou ir para casa tomar um banho e tentar dormir....

S/n- tá bom então.... Tchau...

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora