capítulo 29

2.4K 193 50
                                    

Rindou- eae

S/n- que susto rindou!

Rindou- vai entrar ou não? -ele pergunta ironicamente.

O rindou destrancou a porta, então entrei, o rindou tinha colocado o cinto para mim, mas logo acelerou o carro

Rindou- estou tão cansado...

S/n- eu percebi... Aconteceu alguma coisa?

Rindou- como assim? -ele pergunta olhando para mim.

S/n- eu estou perguntando se aconteceu alguma coisa com você? -acho que ele ficou meio surpreso com a pergunta.

Rindou- ah!... Só fiz muito coisa hoje... Nada de mais...

S/n- bebeu né?

Rindou- como você sabe? -pergunta surpreso.

S/n- porque você me ligou falando que estava bêbado e que estava de... Não deixa para lá, só falo que você fez eu passar vergonha, tava do lado do segundo chefe.

Rindou- vou nem pergunta o que eu falei.... Segundo chefe?

S/n- sim... Mas acho que ele não escutou... Eu espero... -senti meu celular vibrar dentro da bolsa, quando peguei o celular percebi que era uma mensagem do rindou

Ran amorzinho 💛
Bô sair hoje de noite? Beber umas
Cachaça

S/n
Deixa eu pensar...

Ran amorzinho 💛
Precisa falar nada não, eu sei que
Você vai aceitar🥱

S/n
Tá bom! Eu vou, 9 horas!

Ran amorzinho 💛
Deixa que eu te busco na sua casa
Pra madame não ficar cansada

Eu guardei o celular e já estava de olho na estrada

Rindou- tem alguma coisa para fazer hoje a noite?

S/n- tenho sim...

Rindou- nossa, jurava que você ia falar não, você quase não sai de casa, vai fazer o que? Se não for muito incômodo!

S/n- ah... Eu vou beber...

Rindou- ata... não vou fazer mais perguntas porque se não vai parecer um interrogatório.

O rindou estava meio estranho no caminho de casa, mas, eu não falei nada.

Rindou- entregue... Mais alguma coisa?

S/n- não.... Só isso mesmo... Muito obrigada! -eu tirei o cinto e abri a porta- eu não sei se aconteceu alguma coisa com você, mas se tiver triste pode me falar qualquer hora -acho que o que eu falei foi automático, eu me virei e saí andando até meu apartamento- finalmente eu cheguei em casa.... Estou morrendo de cansaço, mas tenho que me ajeitar para sair com o ran....

Eu coloquei meu celular pra carregar e fui escolher uma roupa e depois fui tomar um banho

Eu coloquei meu celular pra carregar e fui escolher uma roupa e depois fui tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostarem só imaginar um)

S/n- é.... Acho que tá bom.... Foi a junh que deu esse vestido para mim.... Nunca mais nós se falamos, ela está bastante estranha esses dias.... -quando eu ia fazer um delineado o meu celular vibrar, eu já sabia quem era, mas o ran estava me ligando.

Ran- eae.... Não esqueceu não né?

S/n- claro que não.... Se quiser já pode vim, só estou terminando umas coisas...

Ran- tenho certeza que você está bem bonita.

S/n- pois já pode ter razão...

Ran- é pra te pegar no lugar de sempre?

S/n- eu vou mandar a localização do local...

Ran- eu vou pegar as chaves do carro... Tchau.. -desligou-

Eu terminei de me maquiar e fui passar um perfume forte, queria está bem cheirosa, eu só tinha perfume fraco, mas achei esse no meio da minha bagaceira, eu já tinha mandado a localização para o ran, até que ouvi duas buzinadas, eu logo peguei minha bolsa e desci com a ajuda do elevador

S/n- a porta está trancada... -dei duas batidas no vidro para avisar, ele logo se ligou e abriu a porta para mim.

Ran- nossa como você tá cheirosa.... Ainda bem que eu tinha certeza..

S/n- se isso foi um elogio, obrigada... -eu fechei a porta do carro e logo o ran acelerou o carro- e muito longe?

Ran- não... E perto daqui, não e tão longe... Em um piscar de olhos nos chegamos... Você se lembra de quando você invadiu uma casa abandonada?

S/n- mas não era abandonada... Só estava em ruins condições, porque tinha gente morando lá -eu dei uma risada e deu para ouvir uma risada saindo dele, nossa... A risada dele era tão boa de ouvir-  se lembra quando nós era babá de um bebê?

Ran- nossa... Gosto nem de lembrar! Aquela criança fazia um escândalo!

S/n- e você ficava roubando comida da geladeira!

Ran- como você sabe??

S/n- a casa tinha câmera né ran! Eles eram rico.

Ran- eu era meio burro nessa época... Mas eu sinto saudades, era bom pegar dois ônibus pra ir até Osaka e chamar tu pra nós atentar as pessoas...

S/n- minha mãe ainda xingava você... Mas você sempre insistia! Por isso que eu gostava de você, você me tirava daquele lugar.

O ran deu uma risada nasalada e logo parou o carro.

Ran- chegamos.... Não é bonito? -logo sinto sua mão vagar pela minha coxa.

S/n- realmente.... É bem bonito... Eu nunca vim em um lugar assim...

Ran- temos muito tempo para aproveitar... Porque amanhã não tem nem aula nem trabalho para você.

S/n- verdade... Então.... Vamos?

Nós saímos do carro logo o ran tranca todo o carro e fomos direto para a fila que não estava tão grande, acho que éramos os últimos a está lá

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora