capítulo 51

1.6K 151 45
                                    

Nós estávamos no jardim da uni,  o rindou estava sentado e eu estava pegando umas flores que tinha alí

S/n- toma.

Rindou- uma flor?

S/n- é... Você não gostou?

Rindou- eu gostei sim... Obrigado -o rindou pegou a flor da minha mão e pediu para eu sentar do seu lado.

S/n- eu gosto dessa cor... Por isso que escolhi essa pra você...

Rindou- vamos ir para um lugar?

S/n- mas já vai dá a hora.

Rindou- vem comigo. -ele pegou na minha mão, me levando para os corredores da uni, mas, ele estava subindo todas as escadas, mas não soltava minha mão para nada.

S/n- está me levando para aonde?

Rindou- o terraço.

S/n- vai me jogar de lá? -falo rindo.

Rindou- é mais fácil você me jogar de lá -o rindou deu uma risada nasalada, mas quando chegamos lá, a porta tinha uma senha.

S/n- viemos aqui para nada? -o rindou só soltou minha mão e foi até a porta e colocou a senha sem problema nenhum- nossa.

Rindou- vamos.

Eu fui atrás do rindou, mas quando fui ver, ele já estava quase subindo na borda do terraço, eu realmente me assustei.

S/n- rindou!! Porra... Vai se matar é? -ele só deu uma risada e se sentou, ele estendeu a mão para mim, só que eu estava com medo da altura e do vento forte.

Rindou- pode vim... Eu seguro sua mão...

S/n- ... Tá bom!... Eu vou... -eu fui andando em passos lentos até o rindou e segurei sua mão, sem trabalho nenhum, eu consegui me sentar na borda do terraço, o vento era bem forte, mas dava para ver tudo de lá de cima.

Rindou- já que você fez uma pergunta para mim hoje cedo... Vou fazer uma pergunta para você também...

S/n- ah, claro, pode fazer.

Rindou- o que você mais gosta em mim? Só uma coisa!

S/n- só uma?... Hmm.... Deixa eu ver... Eu gosto dos seus lábios.

Rindou- sério? Pensei que você ia falar outra coisa.

S/n- você é muito brincalhão!

Rindou- mas, porque?

S/n- ah... Porque seus lábios são bem rosados e macios... E porque você beija muito bem.

Rindou- nossa... Achei essa explicação muito boa... A sua casa e ali. -ele aponta para algo brilhando.

S/n- minha casa é bem pertinho mesmo.... A sua é bem longe... É perto da floresta né?

Rindou- sim, eu gosto de lugares assim... Você gosta? -pergunta olhando para mim.

S/n- eu gosto sim... Teve uma vez, que eu já fiquei em um acampamento.... Foi bem legal...

Rindou- como foi?

S/n- você quer mesmo saber? -pergunto confusa.

Rindou- porque eu não iria querer saber?... Suas histórias são legais...

S/n- não teve muito coisa... Nós só tivemos que comer peixe e uns biscoitinhos sem gosto todo dia! Era muito ruim pescar! Eu não sabia fazer isso, também teve umas brincadeiras... E como eu era muito competidora, eu ganhei todas, mas, eu sai toda arranhada!

Rindou- deve ter sido bom né? -o rindou só deu uma risada e olhou de novo para a cidade que estava muito brilhosa.

S/n- está chegando um monte de gente... Mas, eu só quero ficar aqui, tem muita pessoa alí

Rindou- o vento está bem forte aqui... Que estranho...

S/n- o que?

Rindou- aquele tal de akemi, não veio correndo atrás de você.

S/n- porque ele viria? -eu dei uma risada por causa do rindou.

Rindou- nada não... Só estou falando. -fala emburrado, mas depois vejo um sorriso aparecendo no seu rosto- quero te fazer um pedido... Posso? -sinto sua mão circulando por minha cintura.

S/n- claro que sim...

Rindou- mas antes de eu fazer o pedido... Já que você gosta tanto dos meus lábios...

S/n- eu posso te beijar? -quando eu falei aquilo, o rindou ficou meio surpreso, mas logo ouvi uma risada nasal vindo dele.

Rindou- porque não?

Eu coloquei uma das minhas mãos no seu rosto e me aproximei mais dele, eu selei os nossos lábios e por alí começando um beijo, que pra mim, foi com todos os sentimentos do mundo!

Junh- s/n? -quando eu ouvi a voz dela, nós logo paramos, eu e o rindou olhou para ela.

S/n- junh? -falei assustada.

Rindou- merda....

Junh- desgraçada! -ela se virou e saiu correndo.

Rindou- vai ir atrás dela?

S/n- eu já volto... O que você ia falar?

Rindou- não é nada.... Pode ir...

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora