capítulo 35

2.3K 179 9
                                    

Eu acordei com alguém mexendo no meu cabelo, e tinha percebido que já estava de manhã...

Rindou- já acordou?

S/n- bom... Dia rindou... Você dormiu aqui foi?

Rindou- ah... Você pediu para eu não ir embora... -quando ele falou aquilo, eu fiquei com um pouco de vergonha, até que eu me lembrei de tinha aula.

S/n- tem aula hoje né?... Eu vou ter que ir... Pode me levar em casa?

Rindou- vamos comer alguma coisa antes, aí você lava seu rosto para acorda um pouco... -ele solta uma risada e logo se levantamos, o rindou mostra aonde é o banheiro, então eu faço toda a higiene e vou até a cozinha, onde ele já está sentado tomando um copo de café.

Eu estava feliz que nós aproveitamos aquela noite...

S/n- bom dia de novo... Eu estou mais acordada agora...

Rindou- pode comer o que quiser... Quando acabamos eu te levo pra casa..

Eu coloquei um pouco de café e peguei um pão para comer, mas tinha queijo nesse pão, as coisas eram bem chiques.

S/n- obrigado rindou pela comida! Agora eu vou embora, não precisa mais me dar carona...

Rindou- porquê?

S/n- não é nada...

Rindou- você quer que eu te espere lá?

S/n- é que eu vou ter que dar uma passadinha lá no meu trabalho, ocorreu um problema lá, então uma pessoa vai vim aqui me buscar...

Rindou- ah... Tá bom então...

S/n- mas você vai hoje?

Rindou- vou sim... Só vou me atrasar um pouco...

S/n- tá bom então... Desculpe qualquer incômodo! Tchau! -eu saí e fui direto para a porta de saída, o seiji ia me buscar para irmos direto para a loja.

Seiji- tenho uma notícia boa

S/n- meu deus que susto! Você aparece do nada!!

Seiji- desculpe, aliás, já ajeitaram o tal problema... Quer que eu te leve para casa ou para faculdade?

S/n- ah tá bom então... Pode me levar direto para casa, eu preciso tomar um banho e vestir uma roupa nova... -eu subi na moto do seiji e não demorou muito para chegarmos na minha casa

Seiji- se quiser eu espero... E levo você para a faculdade

S/n- não precisa... É bem perto a faculdade... Não precisa se preocupar, aqui o capacete... E muito obrigada pela carona... -eu lhe entreguei o capacete e já subi para o andar do meu apartamento- tenho que tomar um banho rápido! Pelo menos minhas coisas já estão na faculdade....

Eu escolhi uma roupa rápido, mas, eu esqueci de lavar as roupas essa semana, e tinha pouca opção de roupa, só tinha um vestido colado preto básico, então em ia com ele mesmo, fazer o que... Né.

Tomei meu banho rápido e logo sequei meu corpo e coloquei a roupa

S/n- ficou realmente bom... Eu nem gosto de usar muita roupa colada... Mas essa ficou bem bonita... -eu passei um perfume que tinha um cheiro fraco, mas eu gostava, e coloquei um tênis e deixei o cabelo solto mesmo, só coloquei alguns anéis e colares- merda....  Que ódio desse cadarço....

Minha bolsa já estava no armário da escola com todos os livros, então logo tranquei a porta e fui direto para a universidade, mas primeiro passei em um café perto para comprar alguma coisa para comer no caminho

Xx- tudo deu 200 ienes ( 7,14 reais)

S/n- aqui... Muito obrigada!

Xx- volte sempre!

Eu comprei um café e uma empada de frango para comer no caminho, o café era para eu acorda mais... Eu já estava na porta da uni, mas eu percebi que o akemi estava do outro lado da rua, então aumentei meus passos, quando já estava quase dentro da uni, eu senti alguém pegando no meu braço

Rindou- toma. -ele tinha me entregado um papelzinho- ler quando estiver na sala.... Ainda tá cedo.. -saiu sem falar mais nada.

S/n- hm?... Que susto... Pensei que fosse o akemi... -eu fui direto para a sala e coloquei minha mochila na banca e fui ler o papel que o rindou tinha me entregado, mas eu li sussurrando- me encontre no banheiro feminino, na segunda cabine... Eu vou ou não.... Filho da puta! -eu me levantei e fui direto para o banheiro.

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora