capítulo 87

1K 85 76
                                    

Rindou Haitani

Rindou- então tá tudo certo?... Muito bem... Hoje vamo mete bala naquele filho da puta.... Não, só isso mesmo... Você sabe muito bem a hora... Tá beleza...

Eu acabei de falar com um amigo meu, porra, aquele era barra pesada.

Rindou- se prepare seiji.... Vou arrancar o teu pau e coloca dentro da tua boca, ou pros porco comer como lavagem. -risada- vou levar o fuzil mesmo..

S/n nakota

Eu ainda estava naquela maldita cadeira, o seiji tinha saído e me deixado lá, meu corpo estava doendo, minha cabeça estava doendo, eu não estava conseguindo dormi, até que eu tive uma ideia. Como aquela sala tinha um monte de entulho em volta, eu tinha certeza que poderia ser alguma coisa afiada lá, o seiji tinha saído, mas eu não vi se ele tinha levado aquela pistola.

Mas não seria tão fácil, ele não é burro de deixar uma arma perto da vítima.

Eu fui arrastando a cadeira até um monte de entulho que tinha, e com ajuda do meu pé, eu ficava vendo se tinha algo, até sentir sangue escorrer pelo meu pé

S/n- por favor... Que seja algo afiado... -eu tava pouco se lixando se eu iria cortar meu pé, eu só queria sair daquele lugar, quando eu passei meu pé de novo pela aquela coisa, com ajuda dos meus dedos, eu peguei aquele pedaço de vidro, um ruim disso, que deixei meu pé todo arranhado.

Eu consegui passar o vidro pela minha mão e começar a riscar aquela corda.

S/n- essa porra... Vai demorar muito...

Eu já estava sem forças nas minha mãos, fazia um tempo que estava sem comer, e sem tomar água, até que eu senti um pedaço rasgar.

Seiji

Seiji- macarrão instantâneo de galinha... Carne....

Xx- você precisa de ajuda moço? -sorrir-

Seiji- ah! Não... Não preciso... Muito obrigado, só estou comprando umas coisas básicas para minha esposa...

Xx- tudo bem então, se precisar de algo e só falar!

Seiji- claro!.... Porra.... Já está tarde...

Rindou Haitani

Rindou- você demorou em!!

Xx- porra seu irmão não parava de me ligar!

Rindou- os cara já tá vindo Sanzu?

Sanzu- já tão nas ruas! -risada.

Rindou- você que vai dirigir... Se eu achar aquele filho da puta, eu mato ele logo e pronto...

Sanzu- beleza... Sai daí então...

Seiji era uma pessoa bem burra, Sanzu era bem esperto para encontrar locais, meu irmão não poderia ajudar nessa, ele já estava em outro país...

Nós já estávamos em uma estrada, tudo já tava muito bem planejado.

Sanzu- você sabe se ele e um bom atirador?

Rindou- aquele merda deve ser bom em nada... Mas e bom se previnir... Vai que...

Sanzu- verdade... Essa menina e o que sua?

Rindou- ela ia ser minha namorada, só que eu fiz merda, aí ela ficou com raiva de mim...

Sanzu- e porque não deixa ela morrer mesmo?

Rindou- talvez eu o porquê para ela.... Porque eu não deixei ela morrer...

Sanzu- tá bom então....

S/n nakota.

S/n- cadê essa arma???? Cadê??? -sim, eu tinha conseguindo romper as cordas, eu estava literalmente sentada procurando a arma naquela gaveta, minhas pernas não estavam aguentando ficar em pé.

Na terceira gaveta, eu toquei em algo, eu tirei os plásticos de cima, sim, era aquela mesma pistola, eu nunca tinha pegado em uma pistola, então, tinha que tomar o máximo de cuidado, eu não sabia se tava carregada ou se tava prestando, mas estava estranho.

Seiji- volte---

Quando escutei sua voz, eu virei meu rosto lentamente, até ver ele paralisado me olhando, eu não sei da onde tirei forças e logo me levantei e apontei a arma para ele

S/n- cala boca!!! Se não eu te mato!!

Seiji- s/n? Pra que isso? Porque você não pode ficar em paz nessa maldita cadeira!! -ele aumentou a voz para mim e eu segurei a arma mais forte.

S/n- não chega perto!!! -com um impulso meu, eu apertei o gatilho...

Estava sem bala.

Seiji- sua bu--

Tiro

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora