capítulo 34

2.5K 180 15
                                    

Rindou- então.... Eu fiz um doce.. eu só tentei! Porque eu não sei cozinhar nada... E como você sabe muita coisa... Eu quero que você prove...

S/n- sua primeira vez fazendo?

Rindou- a segunda... A primeira foi um bolo... Mas o bolo explodiu no fogão, aí depois disso eu nunca mais fiz.. -o rindou foi até a geladeira e pegou o doce, aliás era um bolo de maracujá- como você gosto de maracujá... Aí eu fiz um bolo... Eu tentei... Mas se sente aqui primeiro!

S/n- obrigada rindou.. -eu me sentei e logo o rindou cortou um pedaço de bolo pra mim, parecia tá muito bom, mas quando coloquei primeiro pedaço de bolo na boca, aquilo tava tão ruim.

Rindou- tira isso da boca agora!! Meu deus, tá ruim né? -ele tinha percebido que estava ruim, mas eu engoli sem querer.

S/n- rindou... Você confundiu o açúcar com o sal....

Rindou- será que eu tenho que te levar no hospital??

S/n- um pouco de água ajudaria... Bem gelada... -o rindou foi buscar a água, mas eu não sei o que aconteceu comigo que eu comecei a rir muito.

Rindou- porque você tá rindo???

S/n- eu tô rindo da situação... Aliás, obrigada pela água... -eu bebi toda a água e coloquei o copo na mesa.

Rindou- você realmente está bem? -ele perguntava preocupado, eu não sabia como agir, porque ninguém ficava assim comigo.

S/n- eu estou bem rindou... Obrigada por perguntar. -eu dei um sorriso simpático e me levantei da cadeira- como eu sou uma ótima confeiteira, eu vou fazer um bolo de maracujá... Aí vai que você aprende.

Rindou- bora! Eu quero saber fazer um bolo de maracujá, pra depois fazer pra você, aliás, pode jogar esse bolo no lixo.

S/n- tá bom então... -eu amarrei meu cabelo e logo joguei o bolo no lixo, o rindou apareceu atrás de mim com dois avental com estampa de morango, ele colocou o dele e eu coloquei o meu- eu fiquei bonita? Eu não combino com avental, então deixa pra lá! -eu dei um sorriso para o rindou e logo me virei para pegar os ingredientes.

Rindou- quem disse isso? Você combina com qualquer coisa. -eu paralisei depois que ele falou aquilo, mas eu senti ele de aproximando de mim, até sentir sua respiração no meu pescoço, o rindou estava atrás de mim, me prendendo com um braço de cada lado do balcão, me prendendo no meio dele, sentindo seu corpo mais próximo do meu

S/n- rindou... -eu falei manhosa e logo ele me virou, afundando suas mãos na minha coxa e me colocando em cima do balcão, deixando minhas pernas para cada lado de seu quadril, seus dedos foram deslizando até chegar na minha cintura, eu coloquei meus braços em volta do seu ombro e toquei os nossos lábios para começar um beijo, quando senti os seus dedos desabotoando meu short.

Bi bi

A pizza chegou.

Rindou- mentira.... -eu dei uma risada e logo o rindou olhou para mim rindo junto comigo, ela saiu do meio das minhas pernas e foi buscar a pizza, e logo voltou com uma cara emburrada- até o entregador é empata foda -ele deixou a pizza no balcão e foi até mim- vamos deixar o bolo para depois, vamos assistir alguma coisa comendo uma pizza...

S/n- claro... Só vou tirar o avental.. -eu tirei o avental e desamarrei o meu cabelo e segui o rindou até o cinema, nós sentamos na última cadeira do meio e o rindou escolheu um filme de terror para nós assistir- você gosta de filme de terror?

Rindou- eu gosto de assistir as vezes... Aqui tá bem frio... Eu vou pegar uns cobertores... Talvez a gente apague aqui do nada...

S/n- verdade -eu dei uma risada anasalada e esperei o rindou voltar com os lençóis, quando ele voltou, nós se aconchegamos nas poltronas e se cobrimos com os lençóis e começamos a assistir o filme e comer a pizza, as vezes o rindou dava umas carícias ou fazia uns cafunés em mim que dava vontade de dormir, eu amava quando ele fazia aquilo- eu gosto quando você faz isso em mim...

Rindou- isso o que?

S/n- faz carinho em mim... Eu gosto... -ouço uma risada nasal vindo do rindou, eu me aproximo mais dele e deito minha cabeça no seu ombro- já comeu a pizza toda!?

Rindou- você que comeu tudo! Eu só ajudei...

S/n- mas eu realmente estava com fome... E dá para perceber que você também!

Nós trocamos vários assuntos um com o outro, e dávamos várias risadas, nem estávamos mas dando atenção no filme, só ligando para o que o outro fala.

Rindou- eu gosto de ouvir suas histórias... A partir de agora, você pode me contar todas as suas histórias quando você era criança...

S/n- tem muito tempo ainda para contar... Quando eu era menor, eu já improvisei um casamento, mas era só brincadeira de criança, mas pelo menos eu recebi 100 ienes.

Rindou- só? E como você ganhou isso?

S/n- era um desafio.... Eu... Tô com bastante sono...

Rindou- quer dormir no meu quarto?

S/n- eu estou bem aqui... Só... Não vá embora..

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora