capítulo 33

2.4K 177 46
                                    

Rindou- vamos... Ter um assunto mais normal por enquanto...

S/n- por enquanto que você tá se masturbando? -risadas-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- por enquanto que você tá se masturbando? -risadas-

Rindou- acho que sim... Eu gosto de ouvir sua voz.

S/n- não aconteceu muitas coisas hoje... -eu estava vendo que o rindou estava afastando o celular pra conter os gemidos- só uma coisa.

Rindou- pode me falar... O que aconteceu... -dava para perceber que sua respiração estava ofegante.

S/n- ah... Um cara me perseguiu hoje...

Rindou- o que!?... Conta essa história direito!

S/n- eu só fui no mercado... Aí quando estava voltando, eu percebi que alguém estava me seguindo...

Rindou- e você foi pra onde?

S/n- eu entrei em um prédio aleatório... E lá eu encontrei um amigo meu, aí eu entrei no apartamento dele e fiquei lá até eu me sentir segura... No final, ele me levou de moto pra casa...

Rindou- de onde é esse amigo?

S/n- do café... É tipo o gerente de lá... -quando ia falar com o rindou, a campainha toca.

Rindou- alguém chegou... Caralho.

S/n- eu já volto rindou... -eu deixei o celular na cama e fui até a porta, quando cheguei lá era um entregador.

Xx- s/n nakota?

S/n- sim.

Xx- pode assinar aqui por favor? -ele estava com uma caixa, eu só assinei e peguei a caixa, eu nem abri, só fechei a porta e coloquei no sofá..

Eu voltei para o quarto, mas quando peguei o celular percebi que o rindou tinha desligado a chamada, mas tinha me mandado uma mensagem

Rindou ♥️
Vou aí na sua casa

Rindou ♥️
Eu tenho que te ver hoje.

Eu nem respondi, mas eu já sabia o que iria acontecer, e eu não estava nem um pouco preocupada, eu só subi as escadas para o meu quarto e troquei minha roupa íntima

S/n- que fome de pizza... Acho que vou pedir uma.. ou espero o rindou?... Já são mais de dez horas... E amanhã eu ainda tenho faculdade...

Quando estava na cozinha, ouvi a campainha tocar

S/n- oi... Rindou... -o rindou estava tão cheiroso, ele deu dois passos para frente e me deu um abraço, circulando seus braços pela minha cintura e me dando um beijo no meu pescoço.

Rindou- oi princesa.... Como está sendo sua noite? Espero não ter atrapalhado nada...

S/n- não está atrapalhando nada...  Aliás, eu também queria te ver... -o rindou entrou, então eu logo tranquei a porta.

Rindou- que vontade de comer pizza... Eu vou pedir uma tá bom? Você gosta de qual?

S/n- eu ia pedir uma... Mas estava esperando você chegar... Pode ser uma de frango com catupiry. -o rindou deu um sorriso fraco e se sentou no sofá.

Rindou- eu fiquei com seu perfume quando eu te abracei... -ele deu uma risada nasalada- aliás você está bem cheirosa... Eu queria que você fosse lá em casa, mas podia ser muito perigoso você ir sozinha ou pegar um Uber.

S/n- porque não vamos?...

Rindou- você realmente quer ir?

S/n- se você puder me levar eu vou. -eu sentei do seu lado e descansei minha cabeça na cabeceira do sofá, mas deixando meu corpo para o seu lado-

Rindou- tá bom então... -o rindou deu uma risada nasalada, mas logo guardou o seu celular e veio um pouco para perto de mim, colocando sua mão no meu rosto e tocando nossos lábios começando um beijo lento.

S/n- rindou... Não transe comigo agora... você tem que me levar pra sua casa antes se lembra? -ele deu uma risada nasal e tirou sua mão de dentro da minha camisa e dando um sorriso se afastando de mim.

Ele se levantou e eu me levantei logo depois indo em direção a porta, ele não tinha pedido nenhuma pizza, só íamos pedir na sua casa

S/n- você venho de carro ou de moto?

Rindou- toma o capacete...

S/n- obrigada pela resposta -eu coloquei o capacete e logo subimos na monte, acelerando e indo em direção a casa do rindou, o vento batendo no meu corpo era uma sensação tão boa.

Rindou- se segura mais...

S/n- se você empinar eu te mato rindou!! -ainda bem que ele não empinou a moto, mas eu me segurei mais nele, circulando meus braços em volta da sua cintura e descansando minha cabeça em suas costas.

Quebra de tempo

Não demorou muito para nós chegarmos, um grande portão se abriu, mostrando a sua casa, que era simplesmente enorme e cheia de detalhe

S/n- você está sozinho?

Rindou- nem empregada tem na casa... Meu irmão só volta depois de amanhã, as empregadas estão de férias... Então estamos sozinhos. -ele estacionou a moto e apertando um botão a porta de entrada se abriu, era tão luxuoso, eu já tinha vindo para cá, mas eu nem tinha percebido como era linda e arrumada

 -ele estacionou a moto e apertando um botão a porta de entrada se abriu, era tão luxuoso, eu já tinha vindo para cá, mas eu nem tinha percebido como era linda e arrumada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rindou- você quer assistir no cinema?

S/n- aqui tem cinema??? -pergunto surpresa.

Rindou- sim -o rindou deu um risada nasal e logo se virou, eu fui junto, até ele abrir uma porta e mostrar o pequeno cinema que ele tinha na sua humilde casa.

Rindou- sim -o rindou deu um risada nasal e logo se virou, eu fui junto, até ele abrir uma porta e mostrar o pequeno cinema que ele tinha na sua humilde casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rindou- tem sala de jogos, tem área para treinar, tem bar....

S/n- nossa rindou! É tudo tão bonito e arrumado! -meus olhos brilhavam com tudo que ele mostrava.

Rindou- eu vou pedir uma pizza... Aí nós voltamos para cá, mas se você quiser pode ficar olhando a casa por enquanto, porque eu vou trazer você aqui muitas vezes.

S/n- eu vou com você!...

Rindou- vamos para a cozinha, quero te mostrar um negócio, aliás, já pedi a pizza.

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora