Rindou- eu vou levar você tá bo-- -o rindou me olhou de cima a baixo.
S/n- eu estou bem nervosa!....
Rindou- e a primeira vez que vejo você com uma roupa tão elegante...
Eu estava com um blazer nude, com uma camisa preta e uma calça preta, com um cinto e uma bota também preta.
S/n- eu também acho que é a primeira vez que eu me visto assim... Eu já vou tá bom?
Rindou- eu também já vou, deixa que eu levo você...
S/n- eu aceito, não quero andar até a empresa....
Rindou- então vamos. -ele foi até a porta e eu fui correndo até a escrivaninha para pegar minha bolsa e meu celular, logo fui até ele.
Quebra de tempo
S/n- você vai hoje para a aula né?
Rindou- infelizmente sim, vai sair que horas de lá?
S/n- eu não sei, mas me deseje sorte tá bom? -eu olhei para o rindou e logo abri a porta- meu deus! Que empresa gigante! -tinha várias luzes e era bem luxuoso- esse prédio deve ser lindo durante a noite!
Quando eu entrei pela porta principal, uma pessoa já esbarrou em mim, ela só pediu desculpas e foi embora, fui até a recepção e entreguei o papel sem falar nada
S/n- meu nome está aí...
Xx- s/n nakota.... Dezenove anos... Hm, interessante...
S/n- o-o que?
Xx- fluente em inglês... Entendi.... Toma esse crachá, assine aqui por favor... E suba para o quinto andar sala 53, o chefe está em reunião com alguns investidores então espere dentro da sala dele, não mexa em nada, todo lugar tem câmera. -ela só me entregou o crachá, eu anotei alguns papéis e subi para o quinto andar, nunca vi um elevador tão cheio.
Quando chegou no quinto andar, eu saí do elevador e fui até a sala...
S/n- 53.... 53... Deve ser essa.... Eita porra! Que sala grande! Maior que minha casa -quando ia entrar dentro da sala senti alguém pegando na gola da minha camisa.
Xx- não pode entrar aí e proibido.
S/n- mas mandaram eu esperar aqui dentro...
Xxx- pode deixar ela entrar, s/n né? Prazer! -ele estendeu a mão para mim, só que eu tava um pouco nervosa...- tá bom.... Está nervosa? Não precisa ficar nervosa não! Pode vazar chion! -o garoto foi embora, então, entrei dentro da sala e me sentei na cadeira.
S/n- está bem gelado aqui né?...
Xx- prazer meu nome e Hidetaka, eu sei... E um pouco difícil... Então vamos começar, nós chamamos você aqui, porque vimos que você tem um ótimo currículo em outros trabalhos que você já teve, só que eu queria você agora na minha empresa, só que não vai dar..
S/n- então porque me chamaram?
Hidetaka- então.... Falta só três meses para acabar com a vida na universidade né?... Então, aqui, você precisa do seu diploma, se você não conseguir, não vai entrar, você tem ótimas boas, e é fluente em duas línguas, sabe muito bem sobre dinheiro, aliás está estudando sobre isso não é?
S/n- sim....
Hidetaka- eu ajudo em algumas coisas naquela universidade... Poucas pessoas conseguem entrar lá.. você está de parabéns, poderia me entregar o papel que te enviaram?
S/n- claro! Esse aqui o papel... -ele pegou o papel e assinou alguma coisa e logo me entregou.
Hidetaka- venha nesse dia por favor.. então...
Quebra de tempo
Nós já tínhamos conversado um monte, ele era bem legal aliás
S/n- então eu já vou! Muito obrigado pela oportunidade!
Hidetaka- muito obrigado digo eu! -nós demos um aperto de mão e ele foi comigo até a porta de sua sala, eu só fui embora pegamos o elevador.
S/n- ainda vou continuar trabalhando lá... Só são algumas semanas s/n... Eu consigo suportar....
Já era umas dez horas, então passei em uma cafeteria para comprar algumas coisas e voltei para casa
S/n- ele conversa muito meu deus!.... Vou tomar um banho... Não deveria ter ido com essa roupa... Estou morrendo de calor! Quando ia colocar meu celular para carregar, recebi uma mensagem da junh
Junh
Vou ir na sua casa hoje!S/n
BelezaEu só subi para o banheiro e peguei uma toalha, já entrei no box
S/n- espero que não tenha nada para fazer da uni... Depois eu pergunto para o rindou... -eu terminei de tomar banho e fiquei só com o roupão e a toalha na cabeça já que tinha lavado meu cabelo.
Eu fui direto para a cozinha comer algo, só tinha fruta e mais fruta, o rindou amava fruta, as vezes ele trazia do nada um saco de fruta pra mim, então eu fiz uma salada de fruta e coloquei um pouco de leite condensado, quando ia começar a comer a campainha toca.
Queria agradecer pelos 10 k de visualização, só fui perceber agora 😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink devil love -Rindou Haitani-
Fiksi PenggemarMeu nome é s/n, eu tenho 18 anos é estou ainda na universidade com minha amiga junh, até que um belo dia ela me liga desesperada falando que eu tenho que ir em um encontro com um tal ficante dela, ela fica com vários caras, mas era tipo, nem ela viu...