capítulo 42

1.9K 166 20
                                    

Seiji- você já fez tudo que tinha pra fazer?

S/n- eu já fiz sim... Só falar limpar essa mesa...

Seiji- aliás, você está melhor?

S/n- eu estou sim seiji... Estou bem melhor, e eu queria agradecer de novo você por ter me levado até em casa...

Seiji- de nada...

S/n- eu tenho uma coisa para falar para você.... -ele se virou novamente.

Seiji- é algum problema por aqui?

S/n- não é isso... É que, eu recebi uma carta hoje, para eu fazer um teste em uma empresa... Essa empresa vai me dar várias oportunidades... Entã--

Seiji- você vai se demitir?

S/n- não! Eu não vou me demitir agora... Mas se eu conseguir entrar nessa empresa, eu vou ter que sair...

Seiji- ah... Tudo bem... Se você conseguir, eu vou está feliz por você...

S/n- obrigada seiji... Eu já vou... -eu passei pela cozinha para pegar um bolo que o seiji tinha deixado eu pegar- você ainda está aí?

Ângela- oi s/n! Eu já ia embora agora, veio só pegar isso?

S/n- sim, eu já vou, só sim pegar esse bolo aqui...

Ângela- quer que eu vá com você?

S/n- sério? Mas acho que é muito perigoso...

Ângela- porque?

S/n- depois você vai ter que voltar sozinha...

Ângela- eu pego qualquer ônibus! -ela saiu e foi até a porta, então fui seguir ela- tchau seiji!

Seiji- tchau!

Ângela- não esquece de fechar tá?

Seiji- vá logo embora... -a Ângela deu uma risada e fomos embora.

S/n- o caminho é por aqui....

Ângela- sua casa e perto?

S/n- mais ou menos, mas é rápida a caminhada...

Ângela- como é a sua casa?

S/n- eu moro em apartamento...

Ângela- ata... Pra mim quem mora em apartamento são ricos..

S/n- eu não sou rica... Só tive um pouco de sorte... Eu morava em um prédio miserável.

Ângela- nossa... Você vem todo dia nessa rua esquisita... Você não tem medo?

S/n- eu não tenho medo... E rapidinho... Aliás, já estamos na frente do prédio...

Ângela- nossa! É bem bonito!

S/n- verdade... Então, eu já vou! Tchau! E tenha cuidado!

Ângela- eu vou pegar um ônibus, vou ver se passa algum!

S/n- tá bom... Tchau! -eu entrei no prédio e fui direto para o meu apartamento, eu coloquei minha bolsa em cima da mesa e tirei o bolo que estava lá dentro- vou tomar um banho... Estranho... Eu nem estou com sono nem cansada... -eu coloquei o bolo na geladeira e subi até o meu quarto, lá eu já tirei a roupa e fui direto para o chuveiro, minha menstruação não estava mais descendo, eu tomava um remédio que controlava isso, claro eu tinha acompanhamento da ginecologista

Tomei banho com a água gelada mesmo, depois que terminei, eu me sequei, passei um creme, óleo hidratante, desodorante e um perfume, eu vesti um short e uma blusa de seda da cor preta.

S/n- vou fazer um miojo para eu comer.... Estou com preguiça de fazer algo mais elaborado... -eu mexia no celular, quando a panela de água fervia, não tinha nenhuma mensagem, então quando eu terminasse de comer, já ia para cama dormi ou assistir algo na tv do meu quarto- porra! Quase queimo o miojo!

Eu tirei rapidamente o miojo e coloquei o pozinho de 🐔 caipira, eu não queria sujar nada, então comi na panela mesmo com a ajuda do garfo claro

S/n- tem só esse suco de caixinha.... Vou beber isso mesmo... -coloca o canudo-

Fui bebendo o suco até chegar no meu quarto, quando terminei deixei em cima da escrivaninha e fui direto para o banheiro escovar os dentes, a pasta de dente tinha gosto de frutas vermelhas, principalmente de morango, quando eu ia me deitar, ouvi a minha campainha tocar

S/n- só agora que, eu ia me deitar?.... -eu me levantei novamente e fui abrir a porta, como eu estava olhando para baixo, eu já percebi quem era só pelos braços malhados- rin--- -ele já entrou e me segurou pela cintura, me dando um beijo intenso.

Rindou- boa noite princesa.... -ele foi um pouco para trás e fechou a porta, com nossas línguas ainda se tocando, logo nosso beijo parou por causa da falta de ar, e um leve fio de saliva ficou entre nossas línguas-  quero permissão para uma coisa... -ele segurou mais forte na minha cintura e começou a me beijar novamente.

S/n- pode falar...

Rindou- eu quero foder com você....

S/n- hm.... Permissão aceita....

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora