capítulo 80

1K 94 42
                                    

Rindou- desgraçada!!! -eu joguei meu celular longe, minha raiva estava em um nível que ninguém podia falar comigo- sua filha da puta!! Desgraçada! Vadia... Porque porra??!... Porquê?...

Eu me sentei na minha cama e cobri meu rosto com a palma da minha mão.

Porque ela fez isso? No fundo... Eu pensei que ela me amava... Mas como sempre, eu estava errado.

S/n nakota

Eu estava em um sofá, era o meu sofá, minhas costas doíam e eu estava bem sonolenta..

S/n- porra.... Será que foi um sonho?... Estou morta de cansaço... Caralho... Foi tão real... Eu ainda sonhei com aquele filho da puta.... Que horas será? -quando fui tentar ligar o celular, estava descarregado, mas quando fui olhar no relógio eram umas dez horas- nossa! Eu dormi muito!... Preciso tomar um banho... Eu só capotei no sofá e pronto....

Eu deixei meu celular carregando e fui até o banheiro, tomar um banho rápido e vesti um pijama bem confortável, como tinha sobrado pizza, eu só esquentei e fui até o meu quarto.

S/n- espero que já tenha carregado.... Nenhuma mensagem do rindou que estranho... Porra... Já estou com saudades dele.... Eu preciso me preparar até o natal para conversar com ele sobre o nosso relacionamento... Se ele realmente quiser ficar comigo? Eu não sei como vou agir... Porque eu amo tanto o rindou??...ia ser bom eu comprar algo para ele... Rindou tem cara que gosta de coisa cara... Um perfume?.. mesmo sendo uma pessoa bem sucedida... Ele gosta de coisas simples...

Eu estava tendo altos pensamentos com o rindou...

S/n- melhor eu ir dormi... Depois de amanhã já é natal... Preciso ver uma roupa bem bonita também... -modo apaixonada.

Quebra de tempo.

Eu estava na cozinha, e estava estranhado o rindou não ter me ligado, nem mandando um mensagem...

S/n- acho que aquele assunto que ele foi resolver foi bem importante... Mas... Eu só quero vê-lo amanhã... Como hoje ele não vai me levar, vou ir de táxi mesmo... Mas ele falou que ia me buscar... -eu só me levantei e peguei meu casaco e a minha bolsa, o táxi já estava esperando lá em baixo, então fui correndo para não deixar o táxi esperando... -desculpe a demora!

Xx- tudo bem moça! A rua é******?

S/n- sim, essa mesma.

Eu fechei a porta do carro e fomos indo devagar, a rua estava com neve e podia deslizar, então tinha que tomar muito cuidado, a Ângela tinha me mandado mensagem, mas era uma foto dela em shibuya, e a mensagem abaixo "fazendo compras em shibuya viu s/n!?"

Eu gostei de receber aquela mensagem, ela estava tentando ficar melhor, eu só desliguei o celular e fiquei olhando pela janela, mesmo o céu nublado, o dia estava realmente muito bonito.

Eu já tínhamos chegado na empresa, então só paguei o táxi e já fui para a empresa, até sentir alguém tocando no meu ombro, quando eu me viro, percebo que era Lia.

Lia- oi senhora! Você é sempre pontual assim?

S/n- sou sim. -eu me viro e continuo andando.

Lia- chefe quer falar com você, e eu quero falar com você também!

S/n- claro... Pode me esperar na minha sala, só vou passar no escritório do hidetaka....

Lia- claro! -nós entramos no elevador e sem demora, eu já estava na sala de hidetaka.

S/n- senhor queria falar comigo?

Hidetaka- ah! Sim... Queria saber se já decidiu sobre aquilo.

S/n- ah... Ainda não...

Hidetaka- tem até o final do ano, você sabe né? Amanhã será natal, então ninguém vai está aqui na empresa, claro, só algumas pessoas mesmo...

S/n- pode confiar em mim! Depois do dia 25, você já vai ter minha resposta...

Hidetaka- tá bom então, depois do dia 25 tá bom? -ele deu um sorriso, e já falou que eu podia se retirar.

Eu saí de seu escritorio e fui até o meu, nesse tempo, eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para rindou

"Não se esqueça de amanhã tá bom?😄"
"Estou ansiosa para o natal🙊"

Ele não estava online, então não tinha me respondido nem mandado nada.

Quando cheguei no meu escritório, a Lia estava me esperando, eu sentei na minha poltrona e já sabia o assunto que ela iria começar.

Lia- você está namorando não é senhora?

S/n- não.

Lia- que? Como assim? Aquele cara tá todo caído por tu e você caída toda por ele e nenhum dos dois percebe?

S/n- você realmente acha isso? -pergunto curiosa.

Lia- claro, ele pegou no seu rosto com tanto carinho! E dava um sorriso lindo para você, ele nem percebeu que eu estava aqui! Então, eu realmente acho isso.

S/n- eu vou pedir algo mais sério amanhã para ele.

Lia- o que????!! Sério???

S/n- sim... Eu quero realmente namorar ele.. não quero só ficar nas ficadas...

Lia- faz isso senhora! Vocês formam um casal bem bonito e bem elegante também.

S/n- é... Eu também acho....

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora