capítulo 58

1.6K 121 26
                                    

S/n- junh?... O que você quer aqui?.... Por favor se for briga--

Junh- não é isso!... Eu juro! Eu quero pedir desculpas... Eu queria pedir desculpas por tudo... Querendo ou não eu já estava sentindo isso, eu desejo de coração... Que você fique com o rindou... Mesmo nós duas sabendo que nunca vamos ter a mesma relação de antes... Você foi uma pessoa incrível para mim nesses últimos anos, você já fez tanta coisa para mim... Eu não posso ser egoísta a esse ponto...

S/n- você nunca gostou do rindou não é?...

Junh- sim... Depois que tudo aconteceu.... Eu literalmente, perdi o interesse nele... -ela não olhava para mim, e sim para o chão.

S/n- junh... Me fala... Me responda uma coisa...

Junh- claro...

S/n- quem foi que mandou você ir até nós... Porque eu sei que você tem medo do terraço da escola, principalmente de noite... Você nunca iria sozinha.. -ela olhou para mim e pegou algo no seu bolso e me entregou.

Junh- me entregaram isso...

Eu abri a carta e tinha escrito.

"Me encontre no terraço junh..

Assinado: rindou Haitani"

S/n- quem te entregou isso?...

Junh- deixaram na minha banca... Eu realmente não sei quem foi, mas confia em mim... Não foi o rindou.

S/n- eu sei... Essa não é a letra dele... Mas, muito obrigada mesmo assim...

Junh- eu já estou indo... Não quero causar nenhum tipo de discursão... -ela virou as costas e saiu....

Eu fui até a porta e tranquei, eu guardei a carta e voltei para a faxina.

Quebra de tempo

S/n- não sei se amanhã vou ter tempo...

Rindou- sério?... Você vai está trabalhando mesmo... E vai chegar bem cansada.

S/n- eu posso dá um jeito rindou... Eu tento dar um jeito...

Rindou- amanhã de manhã, eu vou sair para jantar com o ran... E nessa hora você já vai está trabalhando... Mas... Umas 11h dá? Eu te busco no seu trabalho e você vem para minha casa..

S/n- porque não vem para minha casa?

Rindou- ah.. tá bom então.... -amanhã era aniversário de rindou, e ele tinha me convidado para passar a noite com ele.

(Eu sei que foi ontem o aniversário de rindou)

Ele desligou, então fui procurar uma roupa bonita para ir amanhã para o trabalho, era uma calça social com o uniforme da impressa, não posso mentir, o uniforme da empresa era lindo.

S/n- é melhor eu dormi logo... Eu estou bastante ansiosa! E não posso esquecer de perguntar o meu salário!... Não posso trabalhar para mixarias, mas é uma empresa muito boa.... Então estou tranquila!

Coloquei o alarme e tomei o meu remédio que tomava todos os dias antes de dormi, não demorou muito para, eu dormi, por causa do remédio..

...

Eu acordei com o barulho do alarme no meu ouvido, eu logo me levantei e desliguei o alarme, escovei meus dentes, tomei um banho e vesti minha roupa, passei perfume e cremes corporais, penteei o cabelo e fui logo para a cozinhar comer algo

Eu mandei uma mensagem para rindou, perguntando se ele, já estava no restaurante com seu irmão, mas parecia que, ele nem tinha pegado no celular ainda

Logo coloquei tudo na bolsa e já pedi um táxi para ir mais rápido, não queria me atrasar para o primeiro dia de trabalho

Alguns minutos

S/n- esse táxi demorou muito para chegar meu deus... Mas, pelo menos, cheguei na hora... Sem atrasos.... -quando coloquei o pé na empresa, senti um tapão nas minhas
costas

Hidetaka- eae garota! S/n né? Chegou cedo em... Muito bom!

S/n- olá senhor hidetaka!! Por favor posso fazer uma pergunta?....

Hidetaka- claro... Pode fazer aqui mesmo.

S/n- então... Eu queria saber o meu salário...

Hidetaka- ah! Claro! Deveria ter perguntado antes... Vou falar baixinho... Seu salário é de 300mil ienes..

S/n- 300 mil ienes!!!?? Desculpa...

Hidetaka- claro! Acho pouco? Posso aumentar para 350mil -risada-

Eu dei uma risada de desespero mesmo.

S/n- eu já vou senhor hidetaka... Tenho que trabalhar.... Vou ir para o meu escritório....

Hidetaka- vá trabalhar jovem...

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora