capítulo 57

1.6K 116 13
                                    

Eu estava dormindo na casa do rindou, mas acordei com o barulho do meu celular, eu abri meus olhos e percebi que o rindou estava dormindo, mas estava abraçado comigo, eu realmente fiquei nervosa, eu consegui pegar o celular sem acorda-lo

Quando liguei o celular veio um brilho muito alto e eu logo abaixei, eu percebi que eram quatro da manhã, quase cinco, era uma notificação da Ângela, falando que seu irmão tinha ficado pior, eu fiquei em choque, mesmo nós não tendo conversado muito, o garoto era uma pessoa legal e divertida

Eu só respondi ela e desliguei o celular novamente, tinha ficado triste com aquela notícia, acho que aquilo me comoveu muito... Eu ia esperar amanhecer para ir no hospital ver o Sato e a Ângela

Quando ia voltar a dormir, senti alguém passando a mão pela minha nuca

Rindou- porque está acordada essa hora?... -pergunta com os olhos fechados, eu tinha me assustado...

S/n- não é nada.... Volte a dormi rindou... Desculpe incomodar seu sono...

Rindou- posso continuar fazer carinho no seu cabelo?

S/n- pode sim... -eu só fechei meus olhos e dormi com muita facilidade por causa do rindou.

Quebra de tempo.

Eu acordei com meu celular alarmando, mas estava em um som baixo, eu logo desliguei e saí do abraço de rindou, ainda bem que ele tinha um sono pesado

Como estava frio, eu só vesti um moletom e um short, com um ALL Star preto de cano alto, e deixei o cabelo solto mesmo, eu peguei meu celular e coloquei no bolso do short e destranquei a porta, e fui embora rapidamente, vai que o ran me via, não queria dar explicação...

Eu já estava em uma boa rua, não estava mais naquela rua estranha onde o rindou mora, parece até uma floresta

S/n- deveria ter pedido um Uber... E deveria ter pegado algo para eu comer.... E ter avisado o rindou.... Não precisa, depois eu mando um mensagem, eu estou sem dinheiro para comprar comida, esqueci meu dinheiro em casa.

Não demorou muito para eu chegar na porta do hospital, eu já tinha visto Ângela, e ela veio correndo para mim e me deu um abraço, eu só dei dois tapinhas nas suas costas

S/n- ele vai ficar bem Ângela...

Ângela- eu não sei.... Os médicos falaram que ele estava em uma situação orrivel.... Eu estou muito preocupada....

S/n- você conseguiu ver ele?

Ângela- consegui sim... Mas só pela janela de vidro... Eles não deixaram eu entrar...

S/n- eu posso vê-lo?

Ângela- claro.... Vem comigo... -a Ângela limpava suas lágrimas com o seu braço.

Ela me levou até o seu irmão, e quando eu o vi, ele estava cheio de tubos e máquinas para ele sobreviver, realmente o caso dele estava extremo...

S/n- eu posso te ajudar de alguma maneira?... Com dinheiro, comida.... Eu realmente não sei....

Ângela- não precisa... Eu acho que consigo pagar tudo...

S/n- e quanto vai dar tudo isso?...

Ângela- 400mil ienes... Pode deixar comigo.... Eu consigo pagar tudo...

S/n- Ângela... Você pode contar comigo tá bom? Se precisar do de cem ienes eu vou dar com o maior carinho... Mas, por favor... Não recuse ajuda... Quando precisar de algo é só falar comigo tá bom?

Ângela- eu tenho medo de abusar e não perceber...

S/n- não....tudo bem... Eu infelizmente vou ter que ir... Espero que ele melhore Angela, qualquer coisa e só ligar para mim tá bom? -eu dei um sorriso e ela deu outro, mesmo sabendo que eu não tinha dinheiro, eu estava disposta a ajudá-la com qualquer coisa.

Ângela- tchau s/n!....

Quebra de tempo.

S/n- rindou já falei mil vez que estou fazendo faxina.... Não precisa contratar alguém para fazer isso... Eu consigo fazer isso sozinha!

Rindou- tá bom então! Vou tirar essa ideia da minha cabeça, mas se precisar é só falar.... Aliás... É amanhã que começa seu trabalho né?

S/n- sim! Eu realmente estou muito ansiosa! Mas eu não sei qual vai ser o meu salário... Depois eu pergunto, se não for incomodar muito....

Rindou- vou te deixar em paz e deixar você fazer sua faxina!

S/n- tá bom.... Tchau! -quando desliguei o celular percebi que alguém estava tocando a campainha, eu só deixei o celular na mesa e fui ver quem era- oi ange-- junh?

Junh- oi...

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora