capítulo 53

1.7K 142 12
                                    

Eu tinha passado a noite na casa do rindou, o ran tinha viajado, então, ficamos com a casa, nós só comemos, assistimos uma série e trocamos alguns carinhos, mas eu tinha que acordar cedo, então fui dormir cedo

Eu acordei com o alarme super alto, o rindou também se assustou, eu pulei da cama para desligar o alarme

Rindou- nossa.... Que horas são?... Eu tô acabado...

S/n- são sete da manhã.... Pode ficar aí.... Eu só vou na empresa....

Rindou- quem vai te levar?

S/n- eu vou pegar um Uber.... Pode ficar deitado, não quero incomodar.... -quando eu me virei, senti o rindou segurar o meu pulso- precisa de algo?

Rindou- deixa que eu levo você....

S/n- tá bom então... -eu só dei um sorriso e fui para o chuveiro tomar um banho quente, eu tomei rápido para não ficar com frio depois, eu vesti o roupão e fui pegar uma roupa para mim- merda... Rindou! Tem alguma roupa minha aqui?

Rindou- vê nessa gaveta de baixo. -ele aponta para a gaveta.

S/n- tem muita roupa minha aqui!... Não sabia que eu vinha tanto para cá... É melhor eu me vestir logo....

Rindou- pode se vestir aqui, não tem problema...

S/n- vira pra parede.

Rindou- ah! Porque?

S/n- vai logo! -eu joguei uma roupa minha no seu rosto, logo ouvi uma risada vindo dele e ele se virar.

Eu me sequei e vesti minha roupa rapidamente, já estava um pouco atrasada.

S/n- pode se virar.... E vá se vestir logo! Você ainda está na cama! -eu fui até ele e peguei na sua mão, levantando ele.- e vai vestir uma camisa, está muito frio... Você pode ficar doente!

Rindou- pelo menos você vai cuidar de mim.

S/n- tá se garantindo muito em rindou! -eu dei uma risada e logo ele soltou minha mão, indo até o guarda-roupa procurar algo.

Eu já estava pronta, só estava colocando os documentos na minha bolsa, quando estava na porta, ouvi os passos do rindou atrás de mim, mas mesmo assim, ele me assustou, mas se desculpou com um beijo na minha bochecha.

Rindou- vamos?

S/n- vamos sim... -ele abriu a porta, então, logo fomos para o estacionamento do seu prédio pegar o seu carro.

Quebra de tempo

Rindou- ver se toma o café todo tá bom!?

S/n- certo! Eu já vou! Tchau! -eu saí do carro e logo fechei a porta entrando na empresa, quando eu pisei na empresa a recepcionista me atendeu me levando até p chefe- você ainda se lembra quem sou eu?

Xx- claro que sim.... Hoje foi o dia marcado para você vim....

S/n- vou ter que ir no escritório dele?

Xx- sim.

S/n- eu sei o caminho! Eu posso ir sozinha! -eu logo me afastei e fui embora sozinha, só peguei o elevador e fui até o último andar- nossa...  Demorou um século...

Eu fui até o escritório e quando ia bater na porta, ele apareceu do nada, eu tinha que olhar para cima, já que ele era super alto.

S/n- o-oi! Eu voltei no dia que o senhor falou!

Hidetaka- que bom! Pode entrar!

S/n- estou incomodando?

Hidetaka- só ia buscar uns papéis...

S/n- você não tem secretaria?

Hidetaka- tenho sim... Mas vamos lá né?.... Pode entregar os documentos e assinar aqui por favor, leia antes se quiser...

S/n- eu só quero perguntar mais uma vez... Eu vou trabalhar na parte do dinheiro mesmo?

Hidetaka- vai sim... Algum problema?

S/n- não! Claro que não! -eu me sentei na cadeira e comecei a ler o papel, tinha muita coisa para ler, mas quando terminei, eu já peguei a caneta e já assinei, mas tinha vários desses papéis!

Alguns minutos

S/n- pronto... Está tudo certo....

Hidetaka- vou ter que analisar aqui.... Espere um pouco.... -ele assinou algo embaixo e pegou seu telefone, ligando para sua secretária.

Quando ela chegou na sala, só pegou os papéis e foi embora.

Hidetaka- parabéns! Você foi contratada.

S/n- sério?!! Então eu passei no teste!!?

Hidetaka- passou sim... Agora você trabalha na Golden coins!

Eu estava tão feliz, o hidetaka apertou a minha mão e deu um sorriso

Hidetaka- você já pode vim trabalhar segunda aqui as sete horas e para está aqui, venha com o uniforme se for possível... Se nós te chamar para dias de sábado ou domingo, o negócio é sério... Então... Parabéns de novo!


pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora