S/n- seiji?
Seiji- oi... Boa noite... Eu sei que é estranho, eu vim aqui do nada.... Mas... Eu queria pedir desculpas...
S/n- seiji, só... Vá embora... Por favor...
Seiji- você não vai aceitar meu pedido de desculpas?
S/n- eu falei para você ir embora!! -eu bati na mesa, mas, ele não deu nenhuma emoção.
Seiji- tá bom... -ele só se virou e foi embora.
Lia- você está bem senhora?....
S/n- eu estou sim... Mas se esse moço vim novamente, não deixe ele entrar... Por favor.
Lia- claro... Você já vai?
S/n- vou sim... Tem uma pessoa me esperando lá em baixo... Tchau lia! -eu peguei minha bolsa e fui até o elevador.
Rindou- oi!
S/n- rindou, eu falei que não precisa me buscar... Vai que acontecia algo com você! -eu abri a porta do carro e logo entrei.
Rindou- está frio... Você não pode ficar andando por aí sozinha, principalmente a noite..
S/n- tá bom então...
Rindou- Toma. -ele me entregou uma caixinha.
S/n- o que isso?
Rindou- um pedaço do bolo que fiz hoje, de morango, o que você gosta.
S/n- ah... Obrigada!... Eu vou comer em casa.
Rindou- hm... Eu tenho garfo aqui... Quero ver você provando na minha frente... Está com medo?
S/n- tá! Eu vou comer! -eu peguei o garfo da mão do rindou e abri a caixinha, peguei o primeiro pedaço e coloquei na boca, eu me surpreendi, aquilo estava realmente bom!- rindou....
Rindou- ficou ruim né?
S/n- isso aqui tá perfeito!!! Foi o melhor bolo que eu já comi!
Acho que por pura felicidade, eu dei um abraço no rindou.
S/n- meus parabéns... E, muito obrigada por fazer um bolo tão bom!
Rindou- aprendi com você.
S/n- comigo? Sério? Eu nem faço bolo tão gostoso assim...
Rindou- pare de mentir.... Os seus são muito melhores do que essa única fatia.... E você chegou no seu destino...
S/n- posso te pagar quanto?
Rindou- não precisa me pagar...
S/n- você deveria está dormindo essa hora... Então tenho que te agradecer com algo...
Rindou- você pode me agradecer com outra coisa.
S/n- nós já passando do motel. -ri nasalado.
Rindou- tem coisas que pode acontecer em qualquer lugar sabia?
S/n- vamos lá pro meu apartamento...
Hidetaka
Hidetaka- uma viagem?... Assim do nada?
Xx- claro... Mas, queremos levar alguns pessoas... O senhor, a secretária**, o cordenador e a coordenadora.... Mas só um mesmo... Mas isso é uma coisa bem difícil...
Hidetaka- por que?
Xx- a pessoa que o senhor escolher, vai ter que passar um bom tempo em outro país... Mas, nós temos todo tempo do mundo... Mas é até o fim de ano... A nova empresa já vai ser inaugurada nos Estados Unidos, NY...
Hidetaka- isso é bom.... Nossa empresa é uma das melhores... E sempre vai ser... Pode deixar comigo... Eu sei o que eu faço... Pode dar muitas oportunidades para muitas pessoas... Você está aonde agora?
Xx- eu estou na Noruega... Resolvendo umas coisas... Então é isso amigão... Depois nós se falamos novamente...
Hidetaka- tchau... -desliga- tenho que conversar com todos... E resolver isso imediatamente....
S/n nakota
Eu já estava no meu apartamento, quando já tínhamos chegado na porta, o rindou já tinha entrado rapidamente e fechado a porta.
Ele pegou na minha mão e me levou até o sofá, mas, até esse percurso, nós ficavamos com nossos lábios selados, sua mão livre estava na minha cintura.
Rindou rapidamente me jogou no sofá e ficou por cima de mim, suas mãos rapidamente foram para a barra da minha saia e foram descendo até a minha intimidade
S/n- não me deixe igual ontem tá bom? Eu preciso trabalhar amanhã...
Rindou- vou fingir que não escutei isso. -ele começou a beijar o meu pescoço e fazer movimentos circulares no meu clitóris.
Minhas pernas estavam a cada lado do seu quadril, quando mau esperava, ele enfiou dois de seus dedos dentro de mim, eu soltei um leve gemido, que fez ele dá uma risada nasalada perto do meu ouvido, fazendo eu me arrepia.
Rindou- desculpe por ontem.... Eu me empolguei um pouco...
S/n- mas hoje... Eu tenho certeza que você vai se empolgar mais... -minha respiração já estava ofegante, minhas unhas ficavam arrastando pela blusa do rindou.
Eu fui até a barra da sua calça, e com a maior facilidade desci o zíper e fui até a barra da sua cueca, desci até o seu membro, e já dava para ver que estava duro.
S/n- já está nesse estado Haitani?..
Rindou- tô assim deste que você entrou no carro... -fala entre beijos.
Eu só dei uma risada nasalada e olhei diretamente para os seus olhos.
S/n- você está mais bonito hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink devil love -Rindou Haitani-
FanficMeu nome é s/n, eu tenho 18 anos é estou ainda na universidade com minha amiga junh, até que um belo dia ela me liga desesperada falando que eu tenho que ir em um encontro com um tal ficante dela, ela fica com vários caras, mas era tipo, nem ela viu...