capítulo 94

1K 79 53
                                    

Eu fiquei alguns minutos paralisado olhando para a sua mão, mas logo desviei o olhar e achei que fosse coisa da minha cabeça... Eu só me virei e fui embora novamente, mas quando estava perto da porta, uma pessoa chamou o meu nome.

Junh- rindou? -quando me virei, percebi que era a ex amiga da s/n- você por aqui..

Rindou- sim.

Junh- como ela está?

Rindou- está bem agora.. eu iria dormi aqui, mas, eu estou confiando no trabalho daqui..

Ângela- ei garota! -do nada uma garota me ultrapassou eu e foi até a junh, e literalmente deu um soco na cara dela, eu fiquei sem saber o que fazer- eu já falei pra você não aparecer aqui!! A s/n ela não gosta mais de você! Sua talarica! Você nunca se importou com ela! Não vai ser agora que você vai se importar sua puta!!

algumas pessoa vieram ver o que estava acontecendo, e tiraram a Ângela do hospital, a junh não fez nada, só ficou escutando o que a Ângela estava falando.

Rindou- você que é a tal de Ângela?

Ângela- sim, porque? Quer brigar também?

Rindou- não, obrigado... Só não entendi o motivo de você da um soco na garota.

Ângela- quem é você mesmo?

Rindou- vamos dizer que sou o ficante da sua amiga.

Ângela- ficante?.. nossa...me desculpa te ameaçar assim!

Rindou- tudo bem.. já estou acostumado.. o motivo?

Ângela- Ah sim... O motivo foi que a junh nunca gostou de verdade da s/n, além dela saber muito bem que a s/n já gostava de você, se fingiu de sonsa, e ficou pra cima de você.

Rindou- a s/n realmente gosta de mim?

Ângela- você é um pouquinho lerdo... Mas tudo bem, eu também sou..  mas já tá na cara né... Rindou?

Rindou- sim, rindou..

Ângela- a junh não veio aqui ver a s/n, veio ver você... Aquela talarica!

Rindou- o que é talarica? -eu realmente não sabia o significado dessa palavra.

Ângela- eu não sei explicar... E tipo, a s/n gosta de você, aí a junh sabe muito bem disso e fica dando em cima de você.

Rindou- ata... Obrigada por falar... Eu realmente não sabia

Ângela- eu vou ir embora! Já fiz o que tinha que ser feito..

Rindou- claro...

Ângela- feliz ano novo! -ela deu um sorriso, logo se virou e foi embora.

Rindou- que frio... Melhor eu ir para casa.... Está tão frio... -eu tirei a chave do carro do bolso e logo entrei no veículo.

Junh

Xx- está doendo?

Junh- já está melhor.... -um enfermeiro estava limpando o local aonde, eu recebi um soco.

Xx- você conhece aquela garota moça?

Junh- ... Não... Não conheço ela...

Xx- porque você não fez nada?

Junh- eu tenho classe... Diferente dela...

Xx- você queria ver alguém?...

Junh- sim... Queria ver uma garota que está internada...

Xx- qual o nome dela? Vai que eu ajudo em algo?

Junh- s/n nakota.

Xx- ah! Sei!.. mas não está apropriado para visitas, só dá para ver ela pela janela que tem no quarto.

Junh- aonde ela está?

Xx- ela está no....

Ele tinha falado aonde a s/n estava, eu já falei que meu queixo já estava bom e ele deixou eu ser liberada, então peguei o elevador e fui até o corredor onde ela estava, e achei ela, eu até fui ver se a porta estava aberta, mas, estava trancada.

Junh- espero que você morra s/n.... Pra eu ficar com o rindou nas minhas mãos... Você deveria ter sofrido mais com aquele psicopata idiota, mas ele foi muito burro, não soube executar direito... Se essa porta tivesse aberta agora, podia ter certeza... Que eu iria quebrar todos esses equipamentos que te deixam viva... Ou injetar alguma substância nesse soro... Para ir direto na sua véia e te ma--

Xx- está precisando de ajuda moça?

Junh- oi? Não! Eu não estou precisando! Eu já estou de saída!

Xx- ah... Tá bom...

Junh off

Lia on

Já faziam dias que eu estava sem a minha senhora... Eu ocupei o cargo de secretaria esses dias, para a imprensa ficar sem secretaria

Flashback on

Hidetaka- você vai ocupar o cargo da s/n, até a s/n ficar melhor para trabalhar, entendeu?..

Lia- sim, senhor.

Hidetaka- pode se retirar... E chama a Julie por favor..

Lia- claro senhor...

Flashback off

Lia- que saudades da minha chefe!... Eu nem consigo ver ela... Não estou com tempo para nada... Só pra amanhã tem três reuniões... Como ela conseguia lidar com isso tudo?... Pelo menos estou ganhado mais... A senhora s/n recebe muito bem.. mas eu gosto do meu trabalho de secretaria... Só fui feita para isso... -eu deitei minha cabeça na mesa, mas logo me assustei quando a porta foi aberta.

Hidetaka- dormindo no trabalho senhorita!??

Lia- desculpa senhor hidetaka!! Já estou voltando do trabalho!!!

Hidetaka- minha secretária daqui a pouco já vai trazer alguns papéis para você assinar... Ah.. e hoje você pode sair cedo pra ver a s/n no hospital tá bom?


pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora