capítulo 101

989 61 2
                                    

Ângela- você quer que eu entregue isso para ele amanhã??

S/n- amanhã é segunda... Então, vou viajar amanhã.

Ângela- você vai mesmo?...

S/n- infelizmente sim... Por favor... Não fica triste... Não quero ver você triste...

Ângela- posso te falar uma coisa?

S/n- pode falar...

Ângela- teve um dia que a junh veio te visitar.. aí eu dei um soco na cara dela..

S/n- sério?!

Ângela- sim... E porque... A junh e muito falsa e talarica! Ela sabe muito bem que vocês dois se gos--... Desculpa...

S/n- tudo bem... Mas obrigada por ter me defendido de qualquer maneira...

Ângela- mas depois disso, eu tive que sair do hospital e levaram ela para alguma sala..

S/n- as malas já estão prontas não é?

Ângela- estão sim... Eu já deixei no lado da porta para você pegar oito horas.

S/n- muito obrigada Ângela... Acho que vai ser meio difícil essa despedida...

Ângela- eu tenho certeza que você vai voltar rápido! Mas não posso interromper sua vida.. eu tenho certeza que você vai ser bem rica e famosa.

S/n- você acha?..

Ângela- claro que sim! Você é uma das pessoas mais esforçadas que eu já vi! E inteligente.

S/n- obrigada Ângela... Tenho certeza que seu apoio vai me ajudar muito... -eu dei um leve sorriso, mas logo desapareceu do meu rosto.

Ângela- eu já vou embora tá bom? -a Ângela nem falou nada, só me deu um abraço e foi embora.

Não tinha ninguém naquele quarto, tenho certeza que o senhor hidetaka já tinha ido embora, a Liz estava ocupada, então só liguei a tv do quarto e coloquei a primeira coisa que eu vi... Não foi bem assim... Normalmente eu sou bem indecisa...

Liz- oi!!

S/n- que susto Liz..

Liz- hora de tomar remédio!

S/n- não é injeção não, né? -assustada.

Liz- só uma pílula mesmo... -a Liz me entregou o remédio, e sem nenhuma dificuldade eu tomei.

S/n- esse remédio e bem grande... Quase não vai... Só era isso mesmo?

Liz- só isso mesmo! -ela deu um sorriso, e quando estava na porta, ela logo voltou- você vai fazer o que nos Estados Unidos?

S/n- trabalhar.

Liz- você sabe inglês?

S/n- sim.. porquê?...

Liz- não e nada... Daqui a pouco você vai dormir do nada tá bom? Esse remédio também e feito pra dormi...

S/n- tá bom... Já estou com um pouco de sono...

Liz- depois eu vejo aqui de novo... Bom sono! -ela logo saiu do quarto e desligou a luz.

S/n off

Lia on

Lia- desculpa senhor... Realmente não vai dar... Não posso deixar minha família aqui..

Hidetaka- tudo bem então..

Lia- simples assim?

Hidetaka- sim, porquê?... Você acha eu eu vou te obrigar?..

Lia- claro que não chefe!! O senhor e bem legal!

Hidetaka- a partir de amanhã, seu cargo de coordenadora, já vai ser preenchido.... Então você vai voltar a sua atividade normal, mas como secretaria de outra pessoa, o coordenador mesmo...

Lia- a senhorita s/n não vai mais trabalhar aqui?

Hidetaka- claro que vai... Mas, ela vai trabalhar em outro país...

Lia- sério?... Esse coordenador é chato?

Hidetaka- porquê a pergunta?

Lia- é que pelo menos... A s/n era legal, já esse coordenador, eu não sei...

Hidetaka- você só vai saber se trabalhar com ele mesmo...

Lia- vou sentir falar dela...

Hidetaka- você vai vê-la nas reuniões da condenação.

Lia- ah... Tá bom então... Que bom que ela já está melhor... Já vou indo senhor! -eu logo agradeci e sai da sala- que merda...

Xx- você que é a Lia? -quando me virei, era um cara super alto e com um terno super elegante.

Lia- s-sim!

Xx- prazer, sou Oliver, sou o 2° coordenador da empresa.

Lia- ah! Então é você! -sem palavras.

Oliver- você é a minha nova secretaria então... Espero que você seja competente, não igual a outra... Fazia tudo errado, vamos para a minha sala.

Porra.. quando ele abriu aquela sala, jesus, era tudo tão refinado, moderno e rico...

Lia- meu deus.. -sussurrei.

Oliver- pode se sentar aí... Já para começar... Eu sou bem autoritário, e se você fizer algo que eu pedi, você tem que fazer isso impecável.

Lia- eu faço tudo impecável, meu trabalho é impecável.

Será que estava um pouco, fora de noção?

Oliver- que bom!.. que bom quê você mostra realmente com é o seu trabalho.

Lia- verdade...

Oliver- você se veste muita bem também, está bem apresentável é muito bom.

Lia- digo o mesmo. -sera que eu estou bem?.

Lia off

S/n on

Eu estava sentindo um brilho nos meus olhos, e alguém tocando na minha perna.

Quando realmente acordei, a Liz estava fazendo algum exercício na minha perna.

Liz- bom dia!

S/n- fecha a janela...

Liz-vou deixar aberta... Faz um solzinho em você!... Você está sentindo alguma dor na perna?

S/n- eu não estou sentindo nada..

Liz- isso é bom! Hoje vai ser o dia que você vai embora do hospital, vou sentir saudades.

S/n- talvez eu sinta também... Mas de você, não do hospital.... Não gosto de hospital.

Francis- s/n?

S/n- oi?

Francis- a noite, Liz vai levar você até o meu consultório... Para resolver tudo tá bom?

S/n- claro...

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora