capítulo 98

1K 80 3
                                    

A fic está crescendo tão rápido, obrigado a todos vocês que comentam e curtem, amo ler os comentários de vocês ou felizes ou sofrendo❤️💥 boa leitura!

Rindou Haitani

Já era outro dia, estava de noite, mesmo ela falando que não queria me ver, mesmo assim eu fui no hospital, eu estava olhando ela pela janela, tinham dado um remédio para ela descansar.

Rindou- ela já contou algo para vocês?

Liz- ela não quer conta como aconteceu tudo, eu nem sei se ela falou para a psicóloga... Já que ela não pode dar nenhuma informação, pelo menos ela está falando para alguém...

Rindou- eu posso entrar? Eu quero vê-la mais de perto... Por favor....

Liz- como ela está em um sono pesado, ela não vai acordar... Então por favor, não faça nenhum tipo de barulho para não acorda-lá... -ela logo abriu a porta e deu um espaço para eu passar e logo fechou a porta novamente.

Rindou- que quarto gelado -eu tinha percebido que não tinha nenhuma janela estava aberta, não tinha quase nada de luz lá.

Ela estava toda coberta, sua pele não estava mais pálida, suas bochechas estavam meio rosadas... Ela ficava tão linda assim..

A enfermeira tinha me falado que todo esse tempo, ela só sorriu uma vez, também... Por tudo que aconteceu com ela..

Rindou- eu acho que vai demorar um pouco para fazer você sorrir novamente... Mas vou está sempre do seu lado pra quando esse momento chegar, tá bom?... Espero que algum dia você saiba a verdade... Porquê pelas minhas palavras... Eu acho que você não vai acreditar.. eu já estou sentindo falta de você... E do que nem chegamos a ter por burrice minha mesmo... Ontem eu estava pensando na sua risada, e acabei rindo junto...

Teve um momento que ela se mexeu, eu me assustei e me afastei um pouco, mas só era para mudar de posição, então, me aproximei devagar.

Rindou- eu já vou viu?... Espero que você melhore.. segunda eu te vejo de novo... -só fiz um certo carinho no seu cabelo e logo abri a porta.

Eu acho que nós somos mais um daqueles casos em que as pessoas certas se encontram no momento errado.

Rindou off

S/n on

S/n- que sono... -eu nem sei que horas são... Estou com fome... Estou com sono... Mas quero continuar dormindo.

Liz- vamos acordar.

S/n- deixa eu dormir um pouquinho... Liz....

Liz- tem que tomar injeção.

S/n- o que???!! -eu logo acordei e me levantei indo até o canto do quarto- não!!

Liz- vai logo! Me dá o seu braço!! -ela foi até mim, mas tinha uma ameaça que ela fazia comigo... - vou chamar o doutor Francis!

O doutor Francis aplicava a injeção de um jeito diferente, ele colocava muito lento, e doía muito...

Eu logo me sentei na cama e estiquei o meu braço, a Liz limpou com um algodão e aplicou a injeção.

S/n- não doeu tanto.

Liz- vamos dar um passeio pelo hospital tá bom?

S/n- tá bom.

Liz- jurava que você ia fazer birra.

S/n- não faço birra.

Liz- mas... Eae... Como foi a conversa com a psicóloga?

S/n- foi legal.

Liz- legal?

S/n- sim..

Liz- tá bom então... Ela vem hoje de novo tá bom?

S/n- tá bom...

Até que era bom conversar com aquele psicóloga, eu precisava, depois que aquilo aconteceu... Acho que formou um trauma dentro de mim..

Eu logo coloquei um chinelo e com a ajuda da Liz, fui andando pelos corredores.

Liz- quer tomar um solzinho?.

S/n- não quero.

Liz- tá bom então... Vamos ficar só n--

Ângela- mentira!

S/n- mentira digo eu! -a Ângela apareceu do nada naquele corredor, acho que tive um déjà vu.... Ela foi correndo até mim e me deu um abraço, mas logo percebeu que eu estava com dor e me soltou- oi Ângela... Como você tá?

Ângela- eu estou bem... Eu recebi a notícia que você já tinha a acordado.. fiquei tão feliz!

S/n- eu tenho que te contar uma coisa... Desculpa estragar o momento.

Ângela- pode falar!..

S/n- segunda... Eu vou viajar para os Estados Unidos... Eu vou morar lá..

Ângela- quê?



pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora