capítulo 92

1K 76 5
                                    

S/n nokata

Eu conseguia... Sentir alguém tocando o meu rosto, eu ouvia alguém falar... Porque eu não conseguia abrir os meus olhos e olhar o que está ao meu redor, eu não gosto do escuro...

Eu ouvia uma voz de fundo, falando o meu nome, aquele era o meu nome... Mas as palavras estavam embaralhadas na minha cabeça, eu estava tão mau assim?...

Rindou Haitani

Xxx- já está na hora de sair Haitani.

Rindou- fecha a porta e espere só um pouco...

Xxx- cinco minutos!! -ele fechou a porta novamente e eu voltei o meu olhar para ela.

Eu fui com minha mão até a sua e apertei levemente, estava tão gelada, aquele lugar era frio...

Rindou- amanhã vou esperar notícias boas tá bom? Eu vou para casa descansar.... Eu sei que você não gostaria de ver eu sem dormir nem comer.. eu já vou tá bom? -eu dei um sorriso e descansei sua mão de volta na cama e abri a porta.

Xxx- finalmente.... Agora entrega os aventais... Luvas... Máscara...

Rindou- pode ficar tranquilo... Eu não vou roubar... -eu tirei alí mesmo e te entreguei- e só para você saber... Não quero nenhum atraso na cirurgia dela de amanhã, seis horas da manhã. -eu lhe encarei e logo me virei para ir embora.

Quando cheguei na porta do hospital, Sanzu estava lá.

Sanzu- vim pegar minha moto... Eu trouxe o carro pra tu ir.

Rindou- ainda bem que você veio buscar, eu que não ia levar. -eu joguei a chave para ele e logo foi até a moto.

Sanzu- como tá a mina?

Rindou- amanhã ela vai fazer uma cirurgia... Mas o estado dela é grave.

Sanzu- precisar de qualquer coisa só falar... Já vou! -ele acelerou a moto e já foi para a estrada.

Ele tinha me dado a chave do carro, então logo entrei e fui para o caminho de casa, mas antes passei em uma farmácia para comprar um remédio de enxaqueca, minha cabeça estava explodindo... Ainda tinha que acordar cedo amanhã para esperar alguma notícia pós a cirurgia.

Quebra de tempo

Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho bem gelado e só vestir uma calça moletom.

Rindou- nem fui mais para academia.... Minhas refeições não estão tão balanceada igual antes, ontem eu comi pizza, nem sou tão chegado a pizza... Eu queria a comida dela... Ela sabe o que eu gosto... -eu dei uma batida na porta do armário e fui logo pra geladeira, ainda tinha um resto de salada de fruta, então comi na tigela mesmo e quantos terminei deixei na pia.

Tomei logo o meu remédio e fui para minha cama, liguei o ar-condicionado e coloquei para assistir algo, tirar aquele momento um pouco da minha mente...

Eu coloquei a primeira série de ação que tinha, e não sei como, eu adormeci... O sono estava acumulado no meu corpo.

Outro dia...

Um barulho irritante do despertador, eu logo desliguei e fui ver que horas eram...

Rindou- 7 horas???? Era para eu ter acordado mais cedo!!! -eu logo me levantei e coloquei uma blusa e uma calça e um tênis.

Eu logo desci e peguei qualquer pão e comecei a comer, peguei logo a chave do carro e fui direto para o hospital, a cirurgia dela já fiz uma hora que tinha começado, e ia acabar 8:30

Rindou- merda de despertador!!! Ontem eu adormeci e nem percebi.... Porra... Aquele remédio certeza.... Só fico culpado os remédio, deve ser só culpa minha mesmo.

Eu cheguei no hospital e logo estacionei o carro e fui entrando até a recepção

Rindou- sou rindou! Quero saber aonde a s/nakota tá fazendo a cirurgia!?

Xx- claro! Espere um minuto! Ela está em cirurgia na sala dez, a cirurgia dela vai acabar as 8:30.

Rindou- obrigado! -eu saí em passos rápidos até aquele corredor da sala dez, até achar a sala

E está lá, "em cirurgia", eu me sentei no banco e fiquei esperando ansiosamente para um resultado.

Mas aquelas horas.... Pareciam dias.....

Quebra de tempo...

Xx- bom dia rindou.

Rindou- eae, como ela tá? -ele ficou calado.

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora