capítulo 41

1.9K 164 26
                                    

Quando estava dentro da sala, eu vi a junh conversando com outras pessoas

S/n- junh!! -ela olhou para mim, então eu fiz um sinal para nós irmos para outro lugar.

Junh- aconteceu algo?

S/n- aconteceu... Junh... Por acaso, você falou para alguém que minha mãe agora é uma presidiária?... Não minta para mim...

Junh- claro que não! Eu nunca faria isso! Mas é melhor nós irmos, a professora já está na sala, eu acho..

S/n- junh! -ela só se virou e foi embora, logo entrando na sala, eu entrei logo depois, não queria levar sermão da professora.

Quebra de tempo

Aquela aula foi horrível, literalmente, todas as pessoas daquela sala estavam olhando para mim, eu só queria ir embora, quando o sinal tocou e todos iriam embora a diretora chegou, então todo mundo sentou de volta

Xx- só para avisar que às férias de vocês vão ser daqui a um mês, então vão ter várias coisas para fazer, porque vamos fazer uma festinha de despedida para todos e para os outros que daqui a pouco vão está no lugar de vocês... -ela saiu e todo mundo começou a conversar, quando ia sair da sala percebi que o rindou estava na porta.

Rindou- finalmente saiu.... -ele pegou na minha mão e me aproximou mais dele, me dando um beijo na minha bochecha.

S/n- rindou!! Se alguém ver, eu tô fudida!

Rindou- ai para... Não foi nada é só um beijo na bochecha entre amigos... -risada- eae, vai ir para algum lugar hoje?

S/n- vou ir trabalhar... Não posso faltar hoje amor... -quando eu percebi que chamei o rindou de amor, eu paralisei, ele também ficou me olhando fixamente- desculpa rindou!! Eu já vou! Tchau! -eu soltei sua mão e quando eu me virei me deparei com a junh- o-oi junh!

Junh- oi.

S/n- eu já vou ter que ir, então tchau!!! - eu saí da sua frente e fui direto para a saída.

Akemi- oi!

S/n- ah! Que susto akemi... Eu realmente me assustei.... Oi para você também!..

Akemi- você está bem?

S/n- ah... Estou sim...

Akemi- você viu sobre essa festa?... Estou bem ansioso

 Estou bem ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n- ah... Eu também estou, você já sabe que horas vai ser?

Akemi- a festa vai ser de noite, vai começar umas 8 horas.... Eu espero que realmente seja boa a festa... Eu vou vim bem chique!

S/n- vou vim com a roupa que der... -o akemi era podre de rico, o seu pai era dono de uma empresa, já sua mãe era empresária, é dona de uma loja de roupas e sapatos- eu já vou viu akemi? Tchau!

Akemi- quer que eu vá com você?

S/n- não precisa akemi... Eu vou sozinha mesmo, preciso pensar um pouco.... Sozinha. -só queria me livrar dele-

Quebra de tempo

Rindou- chegou bem em casa?

S/n- cheguei sim... Não teve nada, agora só estou descansando um pouco na minha cama... Eu estou bem cansada...

Rindou- então descanse um pouco...

-campainha-

Rindou- alguém chegou aí...

S/n- estranho.... Espera aí rindou, eu já volto- eu deixei o celular na cama e desci para ver o que era, só tinha uma carta embaixo da porta- hm?... Que estranho.... Isso aqui é um envelope de uma empresa... Acho que mandaram errado -quando fui abrir o envelope, eu comecei a ler, a ler, até que cheguei naquela parte

"S/n nakota, você foi convocada a fazer um teste para trabalhar para uma das melhores empresas sobre dinheiro e empreendedorismo, estamos esperando você, traga alguns desses documentos....."

S/n- mentira... Não! Mentira!!!! -eu saí correndo até o quarto e logo peguei o celular- rindou!!???

Rindou- aí que susto! Oi!

S/n- eu fui chamada para fazer um teste para entrar para uma das melhores empresas do Japão!!! Já que eu estudo sobre o que eles oferecem!

Rindou- sério? Eu estou feliz por você? Ah... Então era isso...

S/n- eu estou muito feliz! Amanhã mesmo eu já vou lá! Só tem que levar umas coisas é ir bem vestida...

Rindou- então se você conseguir esse trabalho, você vai largar o seu emprego?

S/n- acho que sim....

Rindou- aliás... E a festa de fim de ano que vai ter lá na escola?

S/n- eu nem estava mais lembrando disso... Mas, você vai?

Rindou- eu vou... Não vou ter nada para fazer....

S/n- tá bom então.... Eu vou me arrumar que já vai dá a hora de eu ir pro trabalho...

Rindou- tá bom então... Parabéns de novo...

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora