Eu estava sentada no sofá, até que ouvi duas batidas na porta, eu achei que era o rindou, então fui abrir a porta
S/n- o-oi rin--- oi... Você precisa de algo?
Xx- eu falei... Até hoje para vocês me pagaram, já pode arrumar suas coisas e ir embora -ele nem deixou eu explicar, só foi embora, deixando eu plantada na porta, acho que já tinha segurado o choro por muito tempo, o choro só saiu do nada.
Rindou- ei! -quando eu ouvi a voz do rindou eu fiquei mais calma, só pensei em me levantar e abraçar ele, acho que foi automático...- calma tá bom?... Só... Não chora.
S/n- eu... Eu não tô conseguindo pensar direito, eu fui despachada daqui, o dono falou agora... Mas eu consigo dar um jeito... -o rindou soltou o abraço e se abaixou um pouco para olhar para meu rosto.
Rindou- você só tá enganando você mesma... Tenta ficar tranquila... Não gosto de ver você assim -ele passava seu polegar pelo meu rosto, para limpar as lágrimas- eu posso te ajudar.
S/n- não precisa... Eu posso pedir ajuda para a junh junh... Acho que ela consegue me ajudar...
Rindou- posso falar minha proposta? Mesmo eu falando que você poderia ficar lá em casa, você não aceitaria, eu tenho um apartamento, eu nem uso muito, você poderia ficar lá até encontrar um lugar que goste
S/n- eu não sei.. mas eu também tenho uma proposta... Como você está me dando o apartamento, eu vou pagar qualquer quantia para você! Eu consigo arrumar um trabalho até amanhã! Eu pago tudo final de mês
Rindou- como eu sei que você não vai mudar de ideia, eu aceito sua proposta... Mas e o caso da sua mãe?
S/n- não tem o que eu fazer, acho que a única coisa que posso fazer é levar algumas roupas e coisas de higiene para ela, mesmo se eu pagar um advogado, ele não vai dá conta, minha mãe quis assim... Eu não posso fazer nada...
Rindou- vamos arrumar suas coisas -o rindou pegou na minha mão me puxando para dentro do quarto- vou te ajudar a separar suas coisas, só precisa levar suas roupas.
S/n- tá bom... Obrigada rindou de novo.. -eu dei outro abraço nele, mas acho que ele se assustou e deu só dois tapinhas nas minhas costas.
Nós começamos a tirar as roupas do meu armário e colocar em uma mala velha que tinha, que minha mãe usava
Rindou- você vai levar esse vibrador também? -ele olhou para mim, eu olhei para ele com um olhar assustada, eu logo peguei de sua mão e taquei dentro da mala- então vai levar mesmo -ele deu uma risada nasal é olhei ele com um olhar mortal, então ele parou de rir
S/n- pronto...
Rindou- você vai hoje né?
S/n- vou sim... Já são 6h!
Rindou- você quer se vestir logo aqui?
S/n- sim, licença por favor.
Rindou- claro... -ele se virou e logo fechou a porta, eu peguei um short jeans e um moletom preto já que estava frio com um ALL star preto de cano alto, coloquei só um colar e umas pulseiras e logo abri a porta-
S/n- o que você tá fazendo abrindo os armários?
Rindou- eu tô com fome!
S/n- vamos passar em algum café, deixa que eu pago!
Rindou- tá bom então... É.. e as coisas da sua mãe?
S/n- amanhã eu venho buscar, e falar com o velho...
Rindou- vamos então?
S/n- claro! -eu dei um sorriso simpático e logo abri a porta e fomos para o carro do rindou-
Rindou- você gosta de Starbucks? -ele fala quando coloca o cinto.
S/n- pode ser... Mas eu que vou pagar! -ele deu uma risada nasal, mas logo acelerou o carro e fomos-
Quebra de tempo
Nós tínhamos comprado dois capuccino e um bolinho pequeno de chocolate com uma cobertura branca, nós estávamos estrando na faculdade, até sentir um abraço atrás de mim
Akemi- oi s/n!! -eu quase derrubei o capuccino, eu dei dois passos para frente, mas consegui me segurar.
S/n- o-oi akemi...
Rindou- o garoto, você não viu que quase derrubou ela? -o rindou olhava com um olhar mortal para o akemi.
Akemi- desculpa nakota... Estava com saudades..
Eu dei uma risada falsa, porque literalmente todo mundo sabia que eu não gostava do meu sobrenome.
S/n- que bom akemi...
Rindou- vamos s/n... -o rindou pegou no meu pulso me levando até o corredor da nossa sala- não gosto dele.
S/n- ele só estava animado.... Muito animado.... -eu olhava para o rindou e ele estava com um olhar mortal, até eu estava com medo, nós chegamos na sala e não tinha ninguém-
Rindou- viu sentar aqui.
S/n- aí e o lugar da junh.
Rindou- ela não vai morrer se sentar em outro lugar... Você ficou legal de short, sempre via você de calça... Acho que você venho de moletom por dois motivos.
S/n- esses motivos você sabe muito bem.. -quando eu estava chegando perto rindou, já colocando minhas mãos na sua banca, direcionando meu corpo para mais perto dele... Bum!.
Junh- oi! Oi s/n... Oi rindou! Cadê o akemi?
S/n- acho que ele tá na biblioteca... -eu dei um salto para trás e deu para ouvir uma risada nasal do rindou, mas ainda com um olhar de tipo "sério que você chegou agora?"
Junh- esse e meu lugar rindou.
Rindou- aí!!!.... Minha perna tá doendo muito, até a s/n teve que me ajudar.. poderia sentar em outro lugar?
Junh- .... Tá bom!! ..
Eu dei uma risada nasal e logo sentei no meu lugar, o rindou só ficava me provocando, toda hora!
A professora já tinha entrado e a aula já ia começar... Depois da aula acabar, eu iria até o inferno procurar trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink devil love -Rindou Haitani-
FanficMeu nome é s/n, eu tenho 18 anos é estou ainda na universidade com minha amiga junh, até que um belo dia ela me liga desesperada falando que eu tenho que ir em um encontro com um tal ficante dela, ela fica com vários caras, mas era tipo, nem ela viu...