Alguém estava me seguindo, e eu não estava doida, tinha poucas pessoas na rua, mas só aquela estava me seguindo, com um moletom cinza, uma calça preta jeans.
Devia ser algum tarado, acho que era melhor do que um sequestrador, mas eu só queria ir embora daquele lugar, acho que não era uma opção ir para casa, talvez ele não sabia onde eu morava, então devia procurar algum restaurante, até a poeira baixar e eu me sentir segura
Eu acelerei meus passos até encontrar um prédio, já que não tinha nenhuma loja aberta, eu só entrei lá dentro e pronto, eu não peguei o elevador, só subi as escadas
S/n- espero que ele não esteja me seguindo... Não tem ninguém aqui!! -eu já estava em um corredor, até quando fui andar novamente senti meu braço sendo puxado, eu já estava preparada para dar um murro.
Seiji- s/n?
S/n- seiji? O que você tá fazendo aqui?
Seiji- eu moro aqui... Eu só saí do meu apartamento pra pegar umas coisas na recepção.... Você está bem? Está meio ofegante.
S/n- é que tem alguém me seguindo... Aí eu entrei no primeiro lugar que eu vi....
Seiji- vem comigo... -ele pegou o meu braço e me levou até o seu apartamento, e nossa... Que apartamento chique!- espere um pouco tá bom?... Pode se sentar se quiser.
S/n- t-tá bom.... -eu fui andando até o sofá e me sentei, o seiji foi até a escrivaninha pegar o seu tablet e sentou no sofá, o sofá era gigante.
Seiji- como ele era?
S/n- tinha um moletom cinza e usava uma calça preta jeans com um chinelo...
Seiji- eu estou vendo aqui as câmeras e parece que não tem ninguém com isso que você falou... Será que já foi embora?
S/n- deve ter ido embora né?... -eu não sabia que o seiji fumava, mas eu estava reparando no seu abdômen, já que ele estava sem camisa- eu já vou seiji... Muito obrigada por me ajudar!
Seiji- deixa que eu levo você, só falar onde é a sua casa.
S/n- não precisa!...
Seiji- só vou vestir uma camisa... Eu já volto, e você não vai mudar a minha idéia. -ele saiu da sala e subiu o segundo andar indo para seu quarto, mas voltou rápido com uma camisa e pegou as chaves- é moto tá bom?
S/n- tá bom.... -eu segui o seiji até o estacionamento e falei a localização da minha casa-
Quebra de tempo
S/n- cuidado quando voltar... Muito obrigada por me ajuda novamente...
Seiji- de nada... Eu já vou, e cuidado tá bom? -ele deu uma risada nasalada e foi embora.
Eu entrei no meu prédio e fui direto para meu apartamento, tranquei a porta e logo me joguei no sofá e peguei o meu celular na bolsa
S/n- mensagem da junh junh...
Junh junh🤙
Tem alguma coisa pra fazer amanhã?Eu nem sabia o que responder, estava com preguiça de responder ela.
S/n
Vou está muito ocupada amanhã 🥱Ela só viu e não respondeu, eu só guardei meu celular e troquei de roupa, colocando uma roupa mais confortável
Quando eu ia colocar o celular pra carregar, recebi uma ligação do rindou, como estava sem nada para fazer, eu atendi
Rindou- eae... -eu tinha percebido que estava tocando uma música, not around
S/n- está em alguma festa?
Rindou- talvez.... Eu só coloquei uma música na tv do meu quarto para relaxar um pouco.
S/n- está sozinho?
Rindou- porque quer saber -o rindou deu uma risada.
S/n- safado... Só para saber...
Rindou- e você?
S/n- você sabe muito bem da minha resposta.
Rindou- quero saber o que você está fazendo?.
S/n- ah.. eu estou deitada na minha cama... Eu fiz umas compras, mas depois eu guardo...
Rindou- eu queria tá com você...
S/n- por qual motivo? -dou uma risada nasalada-
Rindou- se você estivesse aqui agora... Eu ia ver você subindo e descendo no meu pau.. -aquilo que ele falou me deixou toda arrepiada, só queria "testar"... Eu desci minha mão até a barra da minha calcinha, da forma que ele era direto e calmo com as palavras me deixava mais excitada- agora você sabe o motivo de eu querer te ver...
S/n- eu também tenho alguns motivos pra te ver... -eu entro com minha mão por dentro da minha calcinha e começo a fazer movimentos circulares no meu clitóris, eu mordo meus lábios tentando esconder os gemidos.
Rindou- deixa eu adivinhar, você queria tá de frente com meu pau, deixando minha porra toda na sua boca? E você mostrando sua língua pra mim, quando eu mexo minhas mãos para frente e para trás em volta do meu pau? Tem segunda opção também...
S/n- .. pode falar... -minhas costas arquearam quando enfiei dois dedos dentro de mim.
Rindou- s/n... Eu sei muito bem o que você tá fazendo, mais alto sua puta... Descobri que gosta que xinguem você.
S/n- passaram a informação certa... Caralho... Você é um grande filho da puta rindou.... -dou uma risada.
Rindou- o filha da puta que você gosta de transar né?
S/n- não é só eu que estou me divertindo rindou... Não minta... Você deve tá igual eu nesse exato momento..
Rindou- amo garotas inteligentes como você sabia?
S/n- rindou... E se eu desligar o celular e você perde a vontade de gozar? Você gosta da minha voz né?
Rindou- atrevida... -ouço uma risada nasal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink devil love -Rindou Haitani-
FanficMeu nome é s/n, eu tenho 18 anos é estou ainda na universidade com minha amiga junh, até que um belo dia ela me liga desesperada falando que eu tenho que ir em um encontro com um tal ficante dela, ela fica com vários caras, mas era tipo, nem ela viu...