Seiji flashback
Seiji- então.... Você é o ex namorado da s/n?...
Xx- sou sim porquê?... Tu é algum psicopata?
Seiji- talvez sim, talvez não... Só quero fazer algumas propostas com você.
Xx- cara... Eu nunca nem te vi na vida.
Seiji- e esse dinheiro... Você já viu?.. -eu logo mostrei um uma caixinha com uma quantidade de dinheiro.
Xx- opa... Senta aí...
Seiji- e uma das coisas mais fáceis do mundo, primeiro... Você vai ter que sequestra sua ex namorada.
Xx- cara desculpa aí... Mas eu não estupro ninguém não...
Seiji- seu merda, você só vai tirar algumas fotos com ela, só pega ela e coloca no teu carro.
Xx- como eu vou saber se isso e de confiança.
Seiji- se eu fosse um policial, você já tava morto.
Xx- tá e o que mais?
Seiji- você vai mandar as fotos para mim, a segunda coisa que você vai fazer... E se passar pelo namoradinho dela, eu já tenho todos os horários que ele sai, eu já planejei tudo, você vai fazer uma traição, olha que legal!
Xx- cara, tu é um psicopata.... Me explique mais.
Flashback off
S/n nakota
Minha visão estava uma merda, aquele brilho do sol foi toda para o meu rosto, até ouvir alguém abrir a porta.
Seiji- oi amor.
S/n- ... -eu não estava nem conseguindo falar direito, eu só olhei para ele e logo desviei meu olhar.
Seiji- você nem conseguiu se levantar! Depois eu levanto você... Sabia que seu celular está comigo? Suas conversas com seu namoradinho são bem fofinhas, eu fiquei até emocionado... Mas vocês são muito bipolar... Tem umas conversas bem apimentadas aqui né?
S/n- cala boca seiji...
Seiji- usando suas últimas forças para falar comigo? Não morre agora não viu? -ele logo seu um sorriso- preciso de você ainda para várias coisas.
S/n- me matar?..
Seiji- você é muito sem criatividade s/n.. tem como fazer várias coisas com uma mulher, eu posso ser rico ou eu posso ser um rato de presídio menso.
S/n- já que você é tão carente... Porque não vai para um cela? Tem vários prisoneiros querendo um aconchego de um macho... -eu dei uma risada nasalada e logo virei o meu rosto.
Seiji- você gosta de brincar né?... Tá bom então... O seu namoradinho já te mandou um monte de mensagens, meu deus... "Vamos conversar"... "Me responde"... Dá até nojo.. a polícia não deve tá procurando por você ainda... Já que você e igual eu, um rato.
S/n- porque... Um rato?... Não sou igual a você seiji... Acho que os ratos tem mais mentalidade que você, mas se você se acha um rato... O problema não é meu...
Seiji- tu ainda tá toda suja do seu próprio negócio... -ele foi até mim e levantou a cadeira, colocando de frente para ele. Ele logo tirou o celular do bolso e começou a gravar um vídeo, mas primeiro, ele colocou um pano na minha boca e amarrou meus pés- fala oi s/n! A desculpa... Eu esqueci... Será? Que quantas vezes? Essa bucetinha sua foi fodida por ele? -ele passava seus dedos pelo o tecido da minha calcinha.
Eu me remexia na cadeira e dava alguns gritos abafados de desespero.
Seiji- um vídeo particular para você, viu rindou?... Eu tenho ela total para mim, só nós dois aqui, eu posso fazer isso!! -ele foi com sua mão diretamente nos meus seios, e ainda continuava gravando, quando ele dava risada, meus gritos de desespero abafados, eram constantes naquele local- eu posso foder ela agora, e você fazer nada, só assistir mesmo... Porque você sabe.. sou um superior... E sempre tem que respeitar os superiores. -nesse momento ele falava sério- foi isso! Um beijo rindou! Nós amamos você... Mande uma mensagem motivacional para ela tá bom? Mas ela não vai ser liberada muito cedo... Rindou... -do nada ele começou a rir muito- você é muito besta de acreditar naquilo!!
Ele logo desligou a câmera e mandou para alguém, e olhou para mim com uma cara seria, ele colocou sua mão no meu maxilar e levantou meu maxilar, e foi com seus lábios até a minha orelha, dando uma leve mordida.
Porquê isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink devil love -Rindou Haitani-
FanficMeu nome é s/n, eu tenho 18 anos é estou ainda na universidade com minha amiga junh, até que um belo dia ela me liga desesperada falando que eu tenho que ir em um encontro com um tal ficante dela, ela fica com vários caras, mas era tipo, nem ela viu...