Rindou Haitani
Algumas horas antes.
Rindou- eu nunca me declarei para ninguém... Como eu sou ruim nisso.... Mas tem que ser até o natal... Acho que ela gosta do natal, então ela ficará feliz seu eu pedir ela no natal... Mas não pode ser em qualquer lugar... Acho que um terraço de um preciso bem alto é uma boa ideia, vai ter uma vista ótima da cidade...
Sim. Eu iria pedir a s/n em namoro, uma coisa que estava planejando a um tempinho, mas... Nunca entrei realmente em um relacionamento sério, como ela vai reagir? Será que ela ficará feliz? Eu fico com tantas proposta na minha cabeça...
Rindou- porra... -cubro os meus olhos com meu braço- eu amo tanto essa garota....
S/n nakota
Voltando para o tempo normal.
Nós estávamos dentro do carro, indo em direção a minha casa, o rindou as vezes pegava o celular para ver algo, mas, eu dava uma lição de moral nele.
Rindou- tá bom! Eu não vou mais usar o celular dirigindo...
S/n- gosto assim... Se eu morrer vai ser sua culpa! -ele deu uma risada, mas sei um tapinha no seu ombro- podemos parar aqui? Quero comprar umas coisas... Pode ficar esperando aqui..
Rindou- claro...
Eu saí do carro e fui entrando na padaria, só comprei o básico mesmo e logo voltei para o carro
S/n- voltei!!
Rindou- pensei que iria demorar mais...
S/n- os pães tinham acabado de sair, estão bem quentinhos... Você quer um?
Rindou- hm... Eu aceito um sim... Obrigado... -o rindou logo acelerou o carro e já fomos para a estrada.
Quando estávamos chegando perto de casa o celular do rindou tocou, mas ele esperou até chegar no prédio.
S/n- pode atender..
Quando o rindou atendeu, ele já fez uma cara de cansado.
Rindou- sério mesmo? Você sabe que hoje de noite, eu vou está ocupado.... Não te interessa... Tá! Beleza... -desliga- eu não vou conseguir ficar com você hoje.... Tenho um assunto para resolver... Me desculpa...
S/n- tudo bem! Espero que você consiga resolver... -eu lhe dei um abraço e beijo bem rapidinho e logo tirei o cinto, sai e fechei a porta.
Quando estava entrando no prédio alguém segurou minha mão.
Xx- oi s/n... Faz tempo que nós não se vemos não é?...
Quando eu me virei eu percebi... Ele, aquele filho da puta do meu ex namorado, eu logo forcei minha mão para soltar, mas ele apertava muito forte.
S/n- me solta seu desgraçado!!!
Xx- você sabe que até hoje você tem algumas dúvidas comigo, e não é dinheiro.
S/n- se eu gritar, você vai está ferrado seu desgraçado!
Xx- entendi legal -ele só soltou minha mão e virou e foi andando, eu logo me virei também e fui andando em passos rápidos até o elevador, até sentir um soco na minha nuca, eu só vi tudo preto e sentir meu corpo caindo no chão.
Rindou Haitani
Rindou- você vai viajar de novo ran?
Ran- infelizmente vou sim...
Rindou- você não ficou nem duas semanas direito... E você vai viajar por quase um ano?
Ran- desculpa rindou... Mas eu preciso trabalhar....
Rindou-esse trabalho tá tirando muito do seu tempo... Isso sim...
O ran só deu uma risada e foi até mim, me dando um abraço.
Rindou- vou ir lá para cima tá bom? Se cuida...
Ran- fica tranquilo... Vou sempre está comunicado com você....
O meu celular logo vibrou, então subi as escadas para ir até o meu quarto. Quando cheguei no meu quarto, eu deitei na minha cama e peguei meu celular, era mensagem de um número desconhecido, o número era de outra cidade.
Quando cliquei no número.... Eram fotos... Dela, dormindo do lado de um homem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink devil love -Rindou Haitani-
FanficMeu nome é s/n, eu tenho 18 anos é estou ainda na universidade com minha amiga junh, até que um belo dia ela me liga desesperada falando que eu tenho que ir em um encontro com um tal ficante dela, ela fica com vários caras, mas era tipo, nem ela viu...