capítulo 31

2.3K 186 38
                                    

S/n- an... Aonde eu tô... -eu esfregava meus olhos para tentar acordar, eu estava em um quarto tão grande.

Rindou- finalmente acordou... -o rindou estava sentado na cama olhando para mim.

S/n- acho que ainda tô dormindo...

Ran- ela já acordou?

Rindou- ran! Eu já falei mil vezes que não é pra andar de trocando pela casa! E bata na porta antes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rindou- ran! Eu já falei mil vezes que não é pra andar de trocando pela casa! E bata na porta antes!

S/n- ... Eu tô aonde?

Rindou- você tá no meu quarto, já são dez da manhã, meu irmão te trouxe...

S/n- eu ainda tô com a mesma roupa...

Rindou- eu tava até pensando em dar um banho em você, mas era melhor esperar você acorda pra fazer isso sozinha.... -parecia que o rindou tinha ficado com vergonha de falar isso.

S/n- ah... Tá bom...

Rindou- e... Você vômito duas vezes...

S/n- q-que!? Meu deus! Me desculpa rindou!!! Aonde tá seu irmão pra eu me desculpar com ele?

Rindou- não! Não precisa disso! É normal, você bebeu muito! Então, acaba sendo normal.

S/n- tá bom então... Mas eu ainda estou me sentindo culpada... Me desculpe! Eu vou pra minha casa... Já passei muita vergonha.

Rindou- não quer tomar um banho aqui? -ele ainda estava sentado na cama quando eu colocava meu salto.

S/n- eu não tenho roupa pra vestir... Só tenho essa...

Rindou- aliás... Você ficou bem bonita nela...

O vestido tava meio amassado, e quando eu fui me olhar no espelho minha maquiagem tinha sumido

Rindou- como você tava choramingando muito no carro do meu irmão, aí eu tirei sua maquiagem..

S/n- nossa.... Eu nunca mais saio pra nenhum boate....

Rindou- vamos? -ele se levantou pegando a chave do carro.

S/n- não precisa rindou! Eu chamo um Uber, é melhor você ficar descansando!

Rindou- eu não estou cansando... Vamos logo...

Não tinha como mudar a ideia do rindou, então só segui ele até o carro, eu entrei no carro e coloquei o cinto, o rindou entrou logo depois logo acelerou o carro

Rindou- vai nem me dizer como foi?

S/n- ah!.. claro... Nós só bebemos e ficamos conversando sobre coisas que fazíamos quando criança...

Rindou- eu também quero saber o que você fazia quando criança.

S/n- você acha isso interessante? Eu não sabia...

Rindou- tudo sobre você é interessante. -o rindou tava me provocando, aquilo era óbvio.

S/n- quando nós tivermos com mais tempo... Eu posso falar algumas coisas...

Rindou- assim eu fico curioso... Mas eu consigo esperar... Chegamos... -o rindou olhou para mim e deu um tchauzinho, junto com um sorriso simpático.

S/n- tchau rindou... Segunda nós se vemos... -eu tirei o cinto e abri a porta do carro e dei um tchau para o rindou, logo fechei a porta, então ele foi embora.

Eu estava no meu elevador até receber uma chamada de um número desconhecido, eu nem atendi, só desliguei e fui até o meu apartamento

S/n- eu quero tomar um banho.... Ficar com pijama o dia inteiro! -eu fui correndo para o meu quarto e peguei uma calcinha e uma blusa larga e grande, estava um pouco de calor, e como eu não morava com ninguém, eu podia ficar até pelada de quisesse.

Fui logo para o chuveiro, demorou um pouco, mas quando terminei, eu vesti minha roupa e fiz toda a higienização

Quando eu acabei, fui direto para a cozinha procurar algo para comer, mas tinha visto...

S/n- não tem nada!... Só pão e manteiga... Vai isso mesmo, mas tarde eu faço umas comprinhas do supermercado... Mas eu tô de ressaca... Então vou ficar aqui mesmo... Depois eu vou...

Fiquei um tempo comendo e assistindo, até eu pegar no sono deitada no sofá

Quebra de tempo.

Meu celular não parava de tocar, quem está me ligando esse hora! Quando fui pegar o celular....

S/n- como assim!??? Eu dormi tanto?? Já são quase seis horas da noite? -era o rindou me ligando, mas eu tive que desligar e fui correndo até meu quarto para vestir uma roupa para ir no supermercado, quando passei pela mesa novamente, eu peguei o celular e atendi o rindou- oi rindou! Eu estou meio apressada... Então não ligue se eu tiver meio ofegante, o elevador tá demorando em....

Rindou- e você tava fazendo o que?

S/n- eu... Dormi sem querer.... E acordei agora pouco... Eu caí no sono, perdi metade do meu dia....

Rindou- pois você estava cansada mesmo em.

S/n- vou comprar umas coisinhas que falta, faz nem duas semanas que comprei umas porcaria e já acabou tudo!

Rindou- tá bom então... Vou deixar você comprar suas coisas em paz... Tchau. -ele deu uma risada nasalada e desligou.

Eu ia andando mesmo até o mercado, não era tão longe, e as coisas até vendem no prédio são muito caras, então prefiro comprar no supermercado

Quebra de tempo

S/n- ainda bem que o dinheiro deu... Mas já está de noite.. odeio andar de noite sozinha.... -eu estava segurando três sacolas, duas em uma mão e uma na outra, como não era tão longe, eu já estava no meio do caminho

Até sentir alguém me seguindo.

pink devil love -Rindou Haitani-Onde histórias criam vida. Descubra agora