Capítulo – Primeira comidinha.
Big havia deixado um dinheiro a mais, ele não voltaria por uns dois meses por causa de um trabalho em outra matilha e como precisava de dinheiro ele aceitou, iria receber bem. O beta havia deixado algumas roupas para deixar no berço de Macau e ele não se esquecer do cheiro do pai.
Pete estava trabalhando com Porsche, recebeu seu primeiro salário que não era muito, mas fazia uma diferença relativamente grande. Macau ficava com a senhora Pachara e às vezes com Arm, é lógico que as fofocas começaram a ganhar força por causa disso, o ômega estava sendo constantemente criticado por trabalhar e deixar Macau na casa de alguém, na visão dos moradores da matilha, o ômega não deveria estar trabalhando e sim em casa cuidando do filho até ele completar um ano.
― Eu estou pensando em fazer uma reunião com mães e pais dessa matilha ― Porsche disse mexendo com o copo que estava no balcão. Pete estava terminando de fazer o suco de Macau ― Sério, eu estou ficando completamente chateado com as coisas, eu fui visitar alguns moradores e vi mães e pais que não saem para trabalhar porque os mais velhos acham completamente errado.
― Quantas pessoas acham normal não trabalhar e ter que ficar em casa cuidando do filho? ― Pete perguntou colocando o suco de Macau na mamadeira ― Isso é assustador.
― Eu entendo não trabalhar por querer, é o direito de cada um, mas... Não trabalhar porque falam que o dever é ficar em casa? ― Porsche bufou ― E eu nem posso falar muito, Kinn me pediu calma, não podemos sair fazendo o que queremos sem antes sondar.
― Como anda a construção da casa para as crianças?
― O conselho não quer aprovar, segundo eles o Kinn vai gastar dinheiro com coisas desnecessárias.
― Desnecessário ter um espaço para as crianças? ― Pete foi para o quarto, Porsche o seguiu. O Saengtaam tirou Macau do berço e o fez sentar em seu colo e beber o suco na mamadeira, Macau já estava conseguindo colocar as mãos e segurar um pouco ― Essas pessoas me enojam.
― Só podemos mudar as pessoas do conselho depois de dois anos no comando ― Porsche se jogou na cama ― Isso é uma extrema idiotice. Esses imbecis ficam querendo empatar tudo que o Kinn pensa, mas é aí que eles se lascam, Kinn vai usar o dinheiro dele para construir a casa.
― Kinn é um bom líder.
― Me elogie também, amor.
― Você é incrível, cara ― disse e Porsche riu ―Sério mesmo amigo, você é incrível, eu vejo de perto o quão disposto você é por essa matilha, e olha que muita gente é merda aqui e te odeia também.
― Eu queria mudar muito mais, amigo ― confessou e olhou para Macau que tinha bochecha cheia de suco e empurrou a mamadeira ― Mas ele é bravo.
― Bravo? Você não viu esse pingo de gente bravo ― Pete ajeitou o filho no colo ― Esses dias ele gritou comigo, você acredita? Gritou porque eu tirei a chupeta dele.
― É teu filho mesmo.
― Daqui a pouco o Pran vem aqui, você vai fingir que eu não estou.
― Por que?
― Porque eu quero dar papinha de feijão pra ele e o Pran vai enlouquecer.
― Poxa, eu preciso ir embora ― Porsche levantou e saiu correndo.
― Porsche seu bosta!
[...]
― Minha mãe só me deu comida quando eu já tinha um ano ― Vegas disse sentado ao balcão, Pete havia o convidado para almoçar ― Como conseguiu fugir do Pran?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom pai •vegaspete•
FanfictionPete era oficialmente um pai ômega solteiro naquela matilha, julgado e sendo tratado como a pior pessoa do mundo, o ômega ainda tinha que ouvir que não era um bom pai só por dizer que não gostava de acordar cedo e nem ficar tendo que escutar choros...