Capítulo – Macau andando.
― E é claro que eu não fiquei calado ― Pete disse ajudando o irmão com o almoço ― Ela querendo chamar atenção do meu filho, mas não é porra nenhuma.
― Mas ela é mãe do Vegas ― Arm disse separando os alfaces para a salada ― Querendo ou não você precisa respeitá-la.
― Eu não faltei com respeito, Arm, eu apenas rebati quando ela quis chamar atenção do meu filho ― falou ― Eu sei que Macau não é a criança mais quieta, mas chamar atenção dele também não é algo que eu deixo qualquer um fazer.
― Mas o que ele realmente fez?
― Chorou porque o Vegas não quis pegar ele no colo porque estava ocupado ― O ômega bufou ― Sendo que uma hora atrás ela tinha falado que não era pra chamar atenção da criança porque era apenas uma criança.
― Mas que mulher chata ― Arm olhou para o irmão ― Pelo que você falou ela é insuportável.
― Ela é suportável, só é chata ― resmungou ― Você e Pol já acharam o local de adoção?
― Já ― sorriu ― Tem tantas crianças, Pete, mas não temos preferência, sabe? Na verdade eu e Pol iremos lá visitar, ele acha que seria melhor conhecer e talvez deixar a criança nos escolher.
― Isso é bonito ― Pete sorriu ― Você vai ser um bom pai, Arm.
― Teve notícias da Nari?
― Não, sei que o marido dela viajou a trabalho ― disse sobre o pai ― Nunca mais a vi, e também ela nem pode se aproximar tanto, principalmente de você.
― Ela não vem aqui faz semanas ― murmurou.
― Semanas? Arm, você estava falando com ela? ― Pete olhou sério para o irmão ― Depois de toda aquela merda?
― Ela veio pedir desculpas e o pai ficou doente, mas só falamos, não foi como antes, fui apenas educado ― explicou ― Quando ela quis começar a falar eu apenas deixei ela sozinha, não tentei entrar em uma conversa.
― Eu fico receoso com ela tentando se aproximar, sabemos que ela não é a melhor pessoa do mundo.
― Eu sei, não falei mais com ela depois disso, acho que percebeu que eu não estou querendo tê-la por perto.
[...]
Dias depois.
Pete estava voltando do trabalho de mãos dadas com Vegas, o alfa foi buscá-lo no centro de apoio onde ele estava ajudando Porsche em mais um dia de conversa. Os dois andavam em um clima bom, com um silêncio nada desagradável, aproveitando a companhia um do outro.
― Eu ouvi uma coisa ― Vegas disse do nada e Pete o olhou ― É verdade que o Big está saindo com alguém?
― Pelo que sei, não ― disse ao namorado ― Por quê?
― Pat comentou que o viu saindo com uma moça, e você sempre diz que ele é do tipo que não fica sozinho.
― A moça é casada? ― brincou e Vegas fez uma careta ― Brincadeira, piada nossa ― riu ― Então, eu não sei, o Big não tem falado da vida romântica dele e eu nem pergunto, cada qual com a sua.
― Você fala isso, mas ele vive se metendo na nossa ― O alfa disse e Pete gargalhou ― É sério, essa semana ele perguntou se eu tinha batido uma pra você, batido o que?
― Batido punheta é lógico ― Pete disse rindo ― Desculpa, eu vou falar pra ele parar com isso, ele às vezes acha que você é igual a mim nas brincadeiras idiotas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom pai •vegaspete•
FanfictionPete era oficialmente um pai ômega solteiro naquela matilha, julgado e sendo tratado como a pior pessoa do mundo, o ômega ainda tinha que ouvir que não era um bom pai só por dizer que não gostava de acordar cedo e nem ficar tendo que escutar choros...