Capítulo 25

1.8K 266 79
                                    

Capítulo – Macau o falante.  

Três meses depois.

― Não! ― Macau gritou e saiu correndo pela casa, o ômega já estava com 1 ano e seis meses, já conseguia se movimentar melhor e sua fala também já estava se desenvolvendo, repetia algumas palavras que diziam em sua frente ― Não papai.

― Porque não? ― Big saiu correndo atrás do filho e o pegou no colo ― Você vai tomar seu suco sim, pelo menos um pouco.

― Não não.

― Sim sim ― Big ajeitou o bebê no colo e pegou a garrafinha ― Beba um pouco, só um pouco.

― Poco?

― Pouco ― Big tentou não rir, Macau bebeu e empurrou a garrafa ― Pronto, agora pode brincar.

― Quando formos para casa e ele começar a não querer tomar o suco todo, eu juro que o trago aqui pra você fazê-lo tomar ― Pete disse andando pela cozinha ― Sua mãe mudou tudo aqui, estou perdido.

― O que você quer?

― Açúcar.

― No armário esquerdo ― o beta disse observando o filho brincando na sala ― Você ainda não me explicou porque está aqui.

― Vegas foi trabalhar e eu não queria ficar sozinho ― resmungou adoçando o café que havia feito ― Porsche tinha uma reunião com alguns ômegas do conselho, não precisa de mim, Pran está trabalhando, Prince não é lá muito meu amigo, então só sobrou você.

― Me sinto largado ― bufou e Pete riu ― E seu irmão?

― Foi visitar o Kim, parece que o líder da matilha vai deixar que ele venha passar uns dias aqui, se acostumar ― O ômega disse sorrindo e ficou ao lado do beta ― Nosso filho está crescendo...

― Ontem ele segurou meu rosto e beijou a minha testa antes de dormir ― O beta disse, como estava em casa, Macau havia dormido com ele na noite passada.

― Vegas tem a mania de beijar a testa dele toda a noite, se o Vee esquece ele fica pedindo até que ele dê o beijo ― Pete comentou ― Às vezes ele repete e faz na gente.

― Vegas está se saindo um bom pai três ― Big empurrou o ômega ― Não quer dar um filho pra ele?

― Não, já temos o Macau ― disse óbvio e Big bufou ― Eu entendi, Big, mas não quero agora, quem sabe lá pra frente e se eu estiver tolerante para aguentar a gestação.

― Se quiser fazer mais um Macau, é só vir para os meus lençóis.

― Eu não, deve ter cheiro de gente casada ― disse e Big riu ― Big, eu queria te perguntar uma coisa.

― Fale.

― Se o Macau chamar o Vegas de pai, você acharia ruim? ― perguntou ansioso, fazia dias que tinha isso na cabeça, Vegas criava Macau como filho e sabia que não demoraria para o próprio Macau chamar o alfa de pai. Também percebia que às vezes Vegas queria se denominar pai do bebê, mas segurava a língua. 

― Não, até porque ele também cria ― deu de ombros ― Só vai ser meio estranho quando estivermos todos juntos, porque o Macau ainda não fala muito e não sabe falar os nossos nomes.

― Eu sei, mas caso ele fale agora enquanto bebê, você não se importaria, não é?

― Claro que não, Pete ― olhou para o ômega ― Eu já tive uma conversa com o alfa sobre isso, eu quero que ele faça parte da vida do Macau, eu só não quero que ele tente tomar o meu lugar, tentar tirar a minha moral e respeito, eu sou o pai do Macau e em primeiro lugar é o que eu e você decidimos, ele é um adendo ligado a você.

Um bom pai  •vegaspete•Onde histórias criam vida. Descubra agora