Destiel - A paz não é uma opção

11.8K 1.1K 885
                                    

Castiel

Já haviam se passado uma semana desde minha última conversa no sonho de Dean. Eu procuro entender o motivo do porquê ele não nunca assume o que sente por mim, quando está tão nítido. Isso me machuca e me corrói, cometo absurdos por ele e o único absurdo que gostaria que ele fizesse, era me amar sem medo. Isso é um absurdo? Acho que não, mas para ele, parece ser o maior de todos. Todo dia eu visitava o bunker e os observava, sem que eles me vissem. E eu cometi mais um absurdo por ele, eu interferi na sua linha da vida. E com isso, mudei todo o destino de Sam também. Os anjos, os arcanjos, todos do céu estavam irritados com isso, pois Jack deixou claro que não devemos mais nos envolver com humanos apenas se não fosse de grande necessidade. Pois o mundo, o universo, esteve em grandes perigos quando isso foi feito.

Eu podia ver Dean dormindo, eu estava aqui protegendo ele, mas num segundo já não estava mais. Me trouxeram para a sala de ouvir presses, onde Jack costumava ficar, ou melhor, Deus. Ele estava sentado naquela poltrona branca, com um olhar preocupado.

- Por que me trouxe aqui, Jack? - Perguntei enquanto olho ao redor desconfiado.

- Você cometeu um erro salvando Dean, os anjos agora querem você morto. E eu não vou deixar, isso é claro. Mas você não pode mais vir aqui, tem que ficar longe.

- O que? Até quando? - Me aproximei dele.

- Até eu resolver isso, é melhor para você.

Respiro fundo e ouvia alguns passos se aproximando.

- Não quero ter que me sacrificar de novo por vocês.

Ouvia uma voz familiar rindo, e olho na direção notando ser Gabriel, meu irmão. Encaro Jackson novamente e depois Gabriel surpreso. Jack sorri se levantando e Gabriel coloca a mão no meu ombro.

- Meu irmão, saudades? Imagino que sim.

- Jack trouxe você de volta? - Perguntei feliz, mas sem demonstrar tanto.

- Sim, afinal, eu sou o melhor de todos aqui. Ele precisa de mim, você passa mais tempo cuidando dos Winchester, do que do seus deveres aqui em cima.

- Você precisa ir. - Jack citou.

Jackson se aproxima de mim, me encarando. Eu estava feliz por Gabriel estar de volta, porém meio indignado. Quem mais Jack pretendia trazer de volta? Espero que mais ninguém.

- Vamos dar um jeito nisso, vou manter contato.

E novamente, eu estava no quarto de Dean. Caminho até o centro do bunker, me encontrando com Sam que bebia um café enquanto procurava por algum livro. Ele se vira para mim e comenta:

- Achei que não ia voltar mais.

- Não tive escolha.

- Como assim? Conta o que aconteceu.

- Jack implantou uma regra, que é não se envolver com humanos. E eu me envolvi salvando Dean, agora estou sendo caçado pelos anjos. E Gabriel está vivo.

Podia ver um sorriso surgir no rosto de Sam, parecia ter ignorado tudo que eu disse e só focou na parte de Gabriel.

- Jack trouxe ele de volta? - Sam pergunta.

- Ele quem? - Dean surge por trás de mim esfregando seus olhos, se senta de forma largada na cadeira com os pés na mesa. - Ala, resolveu aparecer? Achei que tinha deixado o recado "vaza" bem claro.

Ouvia seus comentários alfinetados, e me sento em uma das cadeiras. Encaro Dean e depois Sam que ainda parecia feliz por Gabriel estar vivo.

- Dean, ele tá em perigo e precisa de nós, agora não é hora do seus dramas.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora