Dean
Eu me acomodo melhor no sofá, pois já imaginava que seria longa a história. Levo meu olhar até Cas, ele também estava prestando atenção.
— Depois que eu te salvei, na mesma noite já estávamos bem... – Castiel² continuava.
Em uma realidade paralela há meses atrás
Eu havia acabado de salvar Dean² da caçada contra vampiros, e apesar de eu ter sumido, Dean² estava tão eufórico com minha volta que pouco se importou com isso e apenas quis passar um tempo comigo, e na mesma noite após isso, nós dois foram diretos para o quarto conversar sobre tudo.
— Dean², desculpa ter sumido... Eu precisei... – Antes que eu pudesse terminar minha frase, Dean² me interrompe:
— Cas², relaxa. Eu estou feliz que você tenha voltado.
— Mas... E sobre aquilo que eu disse no dia que o vazio me levou?
— Castiel², eu vou precisar mesmo admitir que eu te amo? Não já está na cara?
Dean² se aproximava cautelosamente de mim, nós dois estávamos extremamente felizes por estarmos juntos de novo. Dean² não pensou muito e simplesmente me beijou, me beijou com tamanho desejo e paixão. Apesar de eu estar gostando, eu ainda estava bem assustado por Dean² estar indo tão rápido, pensei que isso fosse demorar um pouco mais.
— Dean², você tem certeza?
— Tenho, Cas². Relaxa.
Eu sabia que ele não tinha. Talvez o erro foi esse, ele não permitiu se entender, se aceitar primeiro. Então, ele foi me levando até a cama. Ele começava a retirar sua roupa.
Enquanto eu prestava atenção na história que Castiel² contava, Sam interrompia.
— É... Castiel², não queremos saber da sua vida sexual com o Dean². Isso não estava incluído, entende? – Sam dizia sem jeito, e Cas² ficava sem graça em seguida.
— Ah, tá. Desculpa. – Castiel² dizia, voltando a contar a história.
Depois daquela noite, eu e Dean² já estávamos basicamente namorando, pelo menos foi o que ele me transmitiu pois nos tratavamos como casal. Eu já estava correndo perigo pois os anjos estavam atrás de mim porém continuamos no bunker, Sam já sabia sobre nós e estávamos bem e felizes apesar de eu estar correndo perigo. A gente continuava caçando constantemente. Até que de repente, tudo começou a desandar, começou que ele já não me beijava como antes, era seco. Durante uma das caçadas, eu e Dean² e Sam² fomos para uma lanchonete almoçar. Foi quando uma garçonete deu em cima de Dean², eu não entendi, mas Dean² retribuiu a cantada. Aquilo partiu meu coração e também me causou muita raiva. A pessoa no qual eu amava, e eu achava que namorávamos agora estava flertando com outra na minha frente. Até Sam², não entendeu na hora. Passamos a caçada sem se falar, eu estava chateado e ele pouco se importou. Eu não entendia o porquê ele estava agindo assim, então durante a madrugada, eu ouvi alguns sons pelo corredor enquanto eu estava no quarto, eu não me importei. Porém eu queria conversar com Dean², esclarecer o que tínhamos, então eu fui. E foi um erro tremendo. Quando eu bati na porta, e abri, lá estava ele semi-nu com a garçonete, os dois estavam se pegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - Alternando
FanficE se o final não for Dean morrendo na caçada contra vampiros? Alternando, o fim não é esse. Castiel salva a vida de Dean, voltando à terra. Mas com isso, Dean não entende porque Castiel sumiu por tanto tempo, gerando raiva e desconfiança, atrasando...